Saturday, March 2, 2013

   Boa tarde minhas lindas :)
   Finalmente chegou o fim-de-semana *-* Esperei tanto por estes dias de descanso bem merecidos! As coisas no trabalho andam de loucos, só querem produção e no fim das oito horas de trabalho só nos queixamos das dores nas pernas e nas costas... Mas é assim que se começa a poupar alguns troquinhos e claro perder-me um pouco nas compras! Tenho tanto para vos mostrar, especialmente as minhas últimas aquisições nos saldos que já acabaram - acho que ando a ficar viciada em compras ahaha
    Hoje venho dar-vos a conhecer um pouco mais sobre a Lady V através de um Selo que a querida Cátia Alves do Revolução de Sabores me atribuiu e uma Tag que a Cidade do Pecado me passou. Obrigadas meninas por se lembrarem de mim e do meu cantinho^^
   Aproveito para dizer que apesar de ter que selecionar algumas pessoas para responder a este selo/tag, vou optar por não escolher ninguém. Assim ninguém tem que se sentir na obrigação em aceitar estes desafios! Mas quem quiser, sinta-se à vontade para responder :)
   Espero que gostem deste post mais pessoal :)



Regras do Glamour Selo:
- Responder às onze perguntas predefinidas;
- Responder às onze perguntas que nos foram colocadas;
- Nomear os onze blogues com mais Glamour para vocês, colocar o link dos blogues escolhidos e avisar as vencedoras do selo;
- Fazer novas onze perguntas às bloguers nomeadas.

Perguntas predefinidas: 

- Onde te inspiras para o design do teu Blog?
Para vos ser totalmente sincera inspiro-me nos vossos cantinhos :) Não copio as vossas ideias e os vossos designs, mas fico com pequenas ideias na cabeça e só descanso enquanto não as adaptar à minha maneira e publicar no meu cantinho. Aos poucos começa a ser um blog mais pessoal, mais ao estilo da Lady V.

- O porquê do nome do Blog?
Este blog é o meu cantinho pessoal, onde só entram os meus pensamentos e ações. Se repararem, raramente faço posts de algo com que não estou diretamente relacionada. Este é o meu pequeno diário :) Daí vem o "Thoughts". O "Lady" acabou por surgir e o "V" é a inicial do meu nome, Vanessa.

- Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui na net.
Como mencionei na resposta anterior, este é o meu cantinho, o meu espaço pessoal ondo posso ser eu mesma, livre de opiniões que me possam desmoralizar. Aqui exponho o meu verdadeiro eu, sem medo de represálias :)

- O que pensas-te ao criar este espaço?
Inicialmente este blog iria ser um diário com entradas para todos os dias. Mas como não consegui vir cá todos os dias falar do que me aconteceu, começei a afastar-me até que tive uns meses longe deste mundo. Mas o bichinho lá voltou e aqui estou eu :)

- Qual o teu objetivo e maior sonho?
Que continue a ser fiel a mim mesma e a publicar o que realmente me interessa. Gostaria de levar o Thoughts from Lady V a outro nível, com fotografias de boa qualidade, reviews e outfits, mas acho que cada coisa a seu tempo.

- O que mais gostas de ver em Blogues?
Os posts de compras ahaha Não sei porquê, mas adoro ver o que vocês compram :)

- O que te faz dizer "Este Blog tem Glamour" quando visitas um Blog? E mostra o teu preferido.
Para mim, um blog com Glamour, é um blog que representa ideias concretas, um design simples mas cativante, pormenores que me deixam interessada e a querer visitar de novo esse mesmo blog. Posts com conteúdo, que me fazem imaginar as situações que as pessoas descrevem e que me fazem rir e sonhar!
Tenho muitos blogs preferidos, é impossível escolher um :)

- Existe algo que mudarias no teu Blog?
O meu cantinho está em constante mudança enquanto não chegar ao ponto em que direi "Este sim, este blog transmite quem eu sou". Desde todos os pormenores até ao header, enquanto não representarem-me fielmente, estarei em mudança :) E sempre para melhor espero eu.

- O que mais detestas ver em blogues ou o que pensas ser um no go (fora de moda).
Detestar é uma palavra demasiado forte, mas aquilo que eu menos gosto nos blogues é confusão de imagens e texto e erros de escrita e pontuação. Eu até posso cometê-los e acredito que os faça, mas leio sempre o post duas, três vezes antes de publicar só para ter a certeza que o acento não está ao contrário.

- A rede social com mais glam para ti (a tua preferida)?
Blog e Twitter :D Quem é que não gosta de ler as opiniões dos famosos?

As perguntas da Cátia:

- Marca de maquilhagem favorita:
Neste momento, MUA :p

- Cor preferida:
Cor-de-laranja

- O que não vives sem:
Música, batom de cieiro e um elástico para o cabelo!

- O que não pode faltar na tua mala:
Um espelho e um batom vermelho

- Comida preferida:
Arroz de Marisco^^

- Qual o teu maior sonho:
Visitar o Cairo, Egito.

- Filme preferido: 
Ui tantos! A Liga dos Cavalheiros Extraordinários, o Guardião, a saga inteira do Harry Potter e um filme de infância que demorei anos a descobrir o nome para ver de novo, O Décimo Reino. 

- Algo que tenha marcado a tua infância:
Vir aos sete anos de Lisboa para o Porto...

- Maquilhagem ou vernizes:
Huum, ambos!

- Ligas a tendências?
Quando as ditas tendências surgem, das duas uma: ou compro alguma coisa ou deixo passar a tendência...

- Primavera ou Outono?
Outono sem dúvida. As folhas secas, usar mais roupa e em tons escuros, adoro :)


Tag 7 Coisas

7 Coisas para fazer antes de morrer:
. Visitar o Egito, mais propriamente o Cairo,
. Tentar a minha sorte e morar nos Estados Unidos da América, 
. Fazer da Criminologia o meu futuro,
. Ser praticante de Yoga,
. Conseguir ler bem as pessoas (para saberem o que significa visitem este post),
. Ser verdadeiramente feliz,
. Conhecer o Johnny Depp :p

7 Coisas que eu mais falo:
. E era...
. Vai sonhando
. Oh meu Deus
. Oh mããããããããeeeeeee
. Hum hum
. Tenho fome - há quem diga que tenho um buraco no estômago
. Estou perdida ou Não sei para que lado me hei-de virar

7 Coisas que eu faço bem:
. Sonhar alto e a toda a hora.
. Escrever num BB, sem olhar e a caminhar :p
. Multitasking!
. Dar atenção aos pormenores - comigo qualquer detalhe merece um minuto do meu tempo,
. Cozinhar :D Não sou uma chef mas consigo safar-me bastante bem na cozinha :)
. Lembrar-me de pequenos pormenores sobre as pessoas! Algumas vezes é o nome completo, outras as datas de nascimento ou uma situação que me contaram somente uma vez.
. Dormir :D Adoro dormir e tornei-me grande perita nisso ahaha

7 Coisas que eu não faço:
. Limpar o pó ao quarto! É chocante eu sei, mas eu detesto limpar o pó.
. Jogar futebol, deve ser o desporto que mais detesto :p
. Ver televisão! Raramente vejo televisão, passo a vida à frente do portátil como diz a mãe.
. Evitar comer doces. Tenho que comer um doce todos os dias.
. Dar o braço a torcer, quando tenho razão, tenho razão até ao fim!
. Desistir. Até ver que algo é impossível de realizar, tento lá chegar.
. Acordar cedo.

7 Coisas que me encantam:
. Como é que a J. K. Rowling conseguiu criar um mundo inteiro de magia! Até as moedas têm nomes próprios,
. Animais que fazem coisas fantásticas, como ajudar outros animais ou seres humanos,
. A capacidade de alguns livros conseguirem-nos teletransportar para os seus mundos^^
. Aquela sensação que ficamos quando vemos um filme espetacular e apetece-nos mudar o mundo ou fazer algo revolucionário!
. As pirâmides do Egito. Construir aquilo não deve ter sido fácil e deve ser algo monumental!
. A simpatia de algumas pessoas :)
. O poder do chá pau d'arco. Ajudou-me e ainda ajuda imenso com a minha úlcera nervosa.



   Bom fim-de-semana :)



11 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Gostei tanto de ler as tuas respostas :) Não sabia que gostavas de visitar o Egipto, e apercebi-me ainda mais que somos parecidas em muitas mais coisas! Olha estou mesmo agora a tratar da dita página, mas como será minha e da minha mãe ainda não consegui chegar ao "nome perfeito", está complicado :/
    Beijocas*

    ReplyDelete
  2. Ohh *.* Eu ia adorar que assim fosse, e também nos imagino assim! Tenho mesmo pena que mores tão longe, e pior, que nos vejamos tão poucas vezes! Então vá, coisas em comum: Também odeio limpar o pó, nunca desisto à primeira, não consigo evitar doces, passo a vida a sonhar alto, também dá-me sempre vontade de revolucionar o mundo e coisas assim... enfim xD somos umas gemeas!! Epa eu e a minha mãe estivemos a tarde quase toda a pensar no nome, e NADA xD beijocas*

    ReplyDelete
  3. Gostei sim de ler este post mais pessoal. É sempre bom conhecer melhor a pessoa por trás do blog :)
    Bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
  4. Adorei conhecer-te melhor neste post *-*
    Siiiiim, se mandasses era fantástico :D e colocava lá o teu nome no livrinho *-*

    ReplyDelete
  5. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com/
    vê se gostas (:

    ReplyDelete
  6. este post mostra muito da tua personalidade, gostei de ler :) batom de cieiro e um elástico para o cabelo são sem dúvida itens essenciais ahah!

    ReplyDelete
  7. Eu também não vivo sem batom do cieiro xD
    Também me encantam as primeiras 4 coisas que disseste nesse tópico, totalmente :)
    Estou curiosa para ver o que compraste em saldos, também são os posts que mais gosto de ver. E tal como tu parece que estou a ficar viciada em compras xD

    ReplyDelete
  8. Gostei muito de ler as tuas respostas. Fico muito contente que tenhas respondido, é bom conhecer-te melhor :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Quero ver essas comprinhas sua viciada eheh :)
    Gostei mesmo de te conhecer um pouco melhor, o mundo da J.K Rolwing tb me impressiona, adoro!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Olá! Olha, não sabia disso do chá pau d'arco! Não tenho úlcera, mas às vezes tenho gastrites e é capaz de dar jeito! :) Também gosto de toda a saga Harry Potter e também me questiono muitas vezes como certos escritores criam todo um mundo dentro deles!
    Eu gosto destes posts mais pessoais, que dão a conhecer um bocadinho mais a pessoa.

    Beijinhos e boa semana de trabalho!

    ReplyDelete
  11. gostei muito das tuas respostas :D
    obrigada por teres respondido :)
    beijinhos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...