Saturday, February 16, 2013

It's a woman's world ::: Shampoo Tendence - Review

   Boa noite meninas :D
   Hoje de tarde fui dar um passeio pelo Porto e Rua Santa Catarina com as colegas da faculdade. Já não estávamos juntas à meses e lá tivemos que combinar qualquer coisa! Acabei por ter que visitar a minha loja querida a Liberty American Store para os noodles e uma coisinha nova para provar :D Depois conto-vos tudo! Também passei pela farmácia e comprei um produto para as borbulhas que não param de invadir o meu queixo - não sei que mal fiz mas parece que estou na puberdade outra vez... Por fim, andei a correr as Marques Soares todas à procura do Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain na cor Crush, mas parece que estou com azar... 
   Mesmo assim e cometendo um pecado na Olá, usei hoje pela primeira vez o meu tapete de yoga para os abdominais :D 

Source: Lady V - The brownies were delicious!

   E sobra-me mais um dia antes de começar mais uma semana de trabalho! E finalmente o horário antigo voltou, das 14h30 até às 23h :) Sempre é melhor do que sair à meia-noite...
   
   Vou agora dar-vos a conhecer uma marca de shampoo nova e explicar-vos porque não o devem de comprar! E depois tiro o resto da noite para pôr as minhas séries em dia e claro, sem antes de visitar os vossos cantinhos :)

   Good night ladies :)
   Today I went for a walk on Porto and Santa Catarina street with my college friends. We weren't together in months and we had to do something! I endend up visiting my dearest Liberty American Store for noodles and something else to taste :D I will tell you everything! Then I went to a drugstore to buy something for my pimples... It's like I'm in puberty again. And finally I entered in every Marques Soares to find Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain on color Crush, but it seems like i'm with bad luck... 
   However and even with a sin at Olá I used for the first time my yoga mat for my abdominal workout :D And I have one more day before work! Now, I'm gonna let you know a new shampoo brand and telling you why you shouldn't buy it! And then, I'm gonna take the rest of the evening to watch some series and of course, visiting your blogs :) 


Shampoo Tendence TD-Action Review for oily hair

Source: Lady V

   Sempre tive o cabelo oleoso o que me faz ter que o levar dia sim, dia não. E na minha luta para atenuar esta oleosidade, ando à procura do shampoo ideal. 
   Assim, numa visita a uma daquelas lojinhas de cosmética, já não sei bem qual é o nome, encontrei este e a funcionária lá fez o favor de me dar a volta. Aparentemente é maravilhoso e como estava numa promoção, ficou-me à volta de 6€. A sua cor é pérola e tem um aroma a sabão azul e branco, isto na procura de uma definição :p
   Estou a usá-lo desde Dezembro alternadamente com o da Nivea para dar volume e digo-vos até agora a oleosidade ainda continua cá! Em comparação com o da Boticário, do qual li ótimas reviews mas que não me faz absolutamente nada, vi uma pequena melhoria. Contudo a meio do segundo dia já se vai notando a oleosidade a aparecer.
   Agora só estou à espera que acabe para apostar num shampoo bem melhor, daqueles que se vêm nas farmácias, que certamente irão trazer melhores resultados. Já agora, qual o melhor dos shampoos para cabelos oleosos, o da Klorane, da Rausch ou da Intea? 
   Por isso meninas, não se deixem enganar e não comprem este shampoo porque não vos vai ajudar em nada. É um conselho de amiga para pouparem uns trocos :) Para quem o usou e fez resultado, ainda bem para vocês, contudo comigo não teve nenhum efeito.
   
   Tenham um bom resto de fim-de-semana :)

   I always had an oily hair that made me wash it every two days. And I'm trying to find the best shampoo. So, in a cosmetic store I found this one, higlhy recommend by the store lady. Apparently, this shampoo was amazing and it was with a promotion, so it cost me 6€. The color is pearl and it smells like soap. 
   I've using it since December alternately with Nivea shampoo for volume but I can tell you that the oil is still here! Through the second day i can see the oil showing up.
   So, I'm just wait to finish this one and try a better one, perhaps from the drugstore.
   Ladies, don't let be fooled and don't buy this shampoo because it won't help you. It's a friends advice so you can save some money. 

   Have a nice weekend :)




21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu queria começar a fazer Yoga, acho que era ótimo :)

    ReplyDelete
  2. Andamos a sofrer do mesmo mal :s Passei a puberdade sem 1 borbulha...e agora aos 21 não me largam...fogo, também me custa!! :(

    ReplyDelete
  3. <3 Espero que te tenhas divertido :D
    Para colocares uma imagem ali em cima só precisas de ir ao favicon.cc, criar uma imagem, guardar, e depois ir Esquema (no blogger) e clicar em Favicon e colocar a imagem :D

    ReplyDelete
  4. também me têm aparecido umas borbulhas, que raio!! Estou curiosa por saber o que trouxeste da American Store :)

    ReplyDelete
  5. Eu safei-me na puberdade e nestes últimos meses tem sido horrível..acho que é pelo stress..hormonas...sei lá...ando umas semanas melhor e depois lá aparece uma chata e enorme que demora a passar :/

    ReplyDelete
  6. vê a review que tenho sobre o shampoo para cabelos oleosos da lush, depois de muitos anos com cabelo oleoso e muito shampoo experimentado encontrei a solução :)

    o geladinho tem óptimo aspeto

    ReplyDelete
  7. LOL...sabes como é...eu sou toda apanhada do cérebro...e às vezes tenho a mania que sou detective e toca a "Googlar" tudo...o meu nome, o nome de familiares...e agora com o blogue a mesma coisa...há por aí muito maluco e nós que temos um blogue público em que revelamos a nossa identidade temos que ter algum cuidado. Apesar de adorar cada vez que ganho um novo seguidor tenho sempre medo de quem estará por detrás daquela foto de perfil...e tenho a intenção de algum dia colocar o blogue apenas para leitores convidados. # Eu não sou muito de cremes..acho sempre que aquilo não me faz nada ...costumo limpar as ditas com alcool e depois aplicar muitoooooooooo halibut antes de ir dormir...ajuda imenso a secar :)

    ReplyDelete
  8. Sim, nunca revelar esses dados... Outra coisa que evito é dizer que vou para determinado sitio...posso dizer que lá estive e fazer um post mas nunca dizer que no dia tal vou lá...imagina tu que algum serial killer vê e vai lá??..lol...como vês sou muito boa a fazer filmes...ahah...Experimenta e depois diz se funciona...eu já ando tentada a começar a tomar a pílula, porque algumas ajudam imenso a controlar as borbulhas :)

    ReplyDelete
  9. Eu tenho o meu cabelo oleoso e odeio!
    Comprava sempre shampoos e condicionadores para isso mesmo mas nunca me faziam nada.
    Agora uso da pantene e no meu resultou, e é da gama "repara e protege", não tem nada a dizer que é para cabelos oleosos. Consigo aguentar mais dias do que aguentava antes :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Também sempre tive o cabelo oleoso... Quando comecei a pintar isso mudou um bocadinho, porém a raiz tem sempre tendência a ser oleosa... Já experimentei vários e sinceramente não encontrei nenhum de jeito...E quanto mais se lava menos ele aguenta baaah detesto-te oleosidade xD
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Eu quero é ver o que trouxeste da loja americana =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. Sinceramente eu já tive o cabelo mais oleoso do que de momento. Agora consigo aguentar sem o lavar durante dois dias, ou seja, lava-lo de dois em dois dias e aguenta-se bem. Mas sinceramente não sei se foi algum produto que resolveu o problema. A verdade é que o hidrato mais regularmente com máscara, não sei se poderia ser disso :p
    Mas também nunca usei nada para a oleosidade.

    Ai adoro esses gelados da Olá, eu costumo enche-lo de fruta )principalmente morango e kiwi) e chocolate e smarties :p

    Estou super curiosa para saber o que trouxeste da lojinha americana. Ando a tentar convencer o meu bf para ir comigo até lá um dia que eu sozinha ainda me perco, visto que não conheço o porto xD

    ReplyDelete
  13. nao tenho cabelo oleoso mas ja sei que nao e um bom produto :S
    mas esse gelado nham nham :P
    beijocas

    ReplyDelete
  14. Se acabar também com as marcas então é perfeito =D

    ReplyDelete
  15. Que boom aspecto esse geladinho *.*
    Vamos lá ver se mantenho os meus objectivos, ahah. beijinho gemea*

    ReplyDelete
  16. Eu à bastante tempo também tive o cabelo bastante oleoso , mas sinceramente não sei qual shampoo me ajudou . Atualmente uso o Aussie e não tenho nenhum motivo de queixa . Experimenta e vê se contigo resulta . :)
    Ah , e também me diziam para lavar o cabelo dia sim , dia não , mas sempre fiz dia sim , sim e sim . Não sei se estou melhor por contradizer meio mundo ou pelo shampoo .

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    **Giveaway on my blog**

    ReplyDelete
  18. Oh, as saudades que eu tenho de andar às compras em Santa Catarina! Tão bom! :D Nunca tive o cabelo oleoso, muito pelo contrário, por isso não posso ajudar :/ Mas boa sorte na busca do shampoo perfeito! Beijinho

    ReplyDelete
  19. Já li em qualquer lado q demorava uns 3 meses a alterar a "situação" de um cabelo... e experimentaste sem alternar com o outro shampo? Fazes bem em dedicar-te aos abdominais (e ao gelado também ihih) ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Babe ainda estou para ver o dia em que nos vamos encontrar ;D


    bjo

    ReplyDelete
  21. Tenho que ir à loja americana de Lisboa provar os noodles :D

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...