Saturday, February 23, 2013

It's all about MUA*

   Boa tarde gente :D
   Finalmente chegou o fim-de-semana, esperei por isto a semana toda!
 
   Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz no site da MUA. Foram umas compras bem esperadas e muito bem aproveitadas, isto porque desde Outubro/Novembro que já tinha a minha lista de compras pronta pela fantástica promoção que fizeram: 50% de desconto em compras a partir de £30, ou seja, cada compra no mínimo ficava £15, que é à volta de 17€ e com portes grátis, que por sua vez são £4.95. Acreditem quando vos digo que foi a loucura total! O site esteve várias vezes em baixo, os produtos esgotaram-se num piscar de olhos mas lá consegui aproveitar a promoção.
   Infelizmente e como nem tudo pode ser como queremos, tive que fazer várias alterações na minha encomenda, isto porque a maior parte das coisas que queria esgotaram-se na hora, como os pincéis :\ Mas felizmente encomendei a paleta que tanto queria, é agora a menina dos meus olhos^^
   A encomenda demorou umas duas semanas a chegar depois do status estar completo, ou seja levou cinco dias para a encomenda estar pronta a ser enviada. Todas as maquilhagens cuja embalagem poderia partir, como as paletas vieram bem embaladas em plástico bolha. Resumidamente, foi uma encomenda que correu muito bem :)
   Agora vou mostrar-vos todas as coisinhas que comprei, começando já pela cereja no topo do meu bolo!

  Hello :D
  Finally the weekend is here, I've been waiting for this all week!
 
   Today I'm gonna show you what I bought from MUA. I was expecting this since October/November when I already made my shopping list, waiting for this amazing promotion: 50% discount on purchases over £30, so every purchase had a minimum of £15 with free shipping. Believe me when I say that it was a total madness! The website crashed several times, most of the products were unavailable but I did enjoy the promotion.
   Unfortunatelly I didn't get all the stufs that I wanted, like the brushes. But I ordered the palette that I wanted so badly^^
   The purchase took two weeks to get here after the status changed to complete, which takes five days. In the end it was a great purchase :)
   And now, let's see what I bought, starting with my favourite!


12 Shade Heaven and Earth Palette

A beautiful collection of eyeshadows that will enhance you eyes to give the perfect natural look. MUA

Source: Lady V

Source: Lady V

Esta é a minha paleta favorita^^
Constituída por doze tons lindos em castanho, fez-me as delícias.
Já as usei praticamente todas e até na minha irmã e estou apaixonada! São bem pigmentadas e com alguns brilhos, mas nada em exagero!
Custa £4 e podem encontrá-la aqui

This is my favourite palette^^
It comes with twelve beautiful shades in brown, and it's delightfull.
I already used them all, even in my sister and I'm in love! They're very pigmented, with some sparks on it, but it's not to much.
It costs £4 and you can find it here.


Trio Eyeshadow Blue Babe, Innocence and Pink Sorbet

Source: Lady V

O que posso dizer? Perdi-me nos castanhos e os outros dois trios foram para a mãe - os tons azuis são a "cena" dela.
O trio rosa tem o nome mais fenomenal de sempre, Pink Sorbet^^
Ainda não experimentei mas já lá pus o meu dedinho e as cores são lindas! Por detrás da embalagem vem as instruções para um smokey eye.
Cada um custou £2.50 e podem encontrar aqui.

What can I say? I was lost on browns and the other two trios are for my mom - the blue shades are her thing.
The pink trio as the coolest name ever, Pink Sorbet^^
I haven't tried them yet but I already put my fnger on the shades and they're beautiful! Behind the case there are instructions for a smokey eye.
Each one costs £2.50 and you can find it here.


Shimmer Kissed Bronzer and Blusher

Four shimmering tones for highlighting your complexion. Super-blendable for sheer radiant skin. MUA

Source: Lady V
O bronzer tem quatro tons lindos, desde um pérola, passando por um tom caramelo, um tom de areia e um rosinha. É bem mais brilhante do que na imagem do site mas não deixa a pele como o elenco do Twilight, deixa um glow natural!
Custa £3 e podem encontrar aqui.
Quanto ao blusher, é a cor 4, um tom pêssego super lindo! Quando o uso, fico logo com outra cara, uma cara bonita :)
É uma embalagem pequena mas vale cada cêntimo.
Custa £1 e podem encontrar aqui.

The bronzer has four beautiful shades, with a pearl shade, caramel, sand and pink.
It's a lot more shimmering than the picture on the website but it doesn't leave the skin like the Twilight cast, it leaves a very natural glow!
It costs £3 and you can find it here.
The blusher it's the color 4, a beautiful peach shade. When I use it, my face looks ravishing :)
It's a small case but it's worth every cent.
It costs £1 and you can find it here.


Out There Plumping Lipgloss and Lipstick 

Source: Lady V
Source: MUA

O batom plumping foi mais uma prenda para a mãe. Supostamente deveria de dar "plumping" mas não dá, contudo este tom, o Sugar, deixa um tom rosa lindo!
Custa £2 e podem encontrá-lo aqui.
Eu queria ter comprado o batom neste vermelho, mas não havia. Acabei por encomendar num tom 10 que agora está indisponível no site e do qual esqueci-me de tirar fotografias.
O tom 10 é um rosa a fugir para o castanho. É lindo e tem uma ótima cobertura.
Por debaixo do batom tem uma tampinha com a mesma cor mas em creme.
Custa £1 e podem encontrá-lo aqui.

The plumping lipstick was a gift for my mom. Supposedly it should be "plumping" but it's not, however, this shade, Sugar, is a beautiful pink!
It costs £2 and you can find it here.
I wanted to buy the lipstick in red but it was unavailable. I ended buying one in shade 10 that is unavaible now and I forgot to take photos.
The shade 10 is pink/brown. It's beautiful.
Under the lipstick there's a little case with the same color but in creme. 
It costs £1 and you can find it here.


Nail Varnish

Source: Lady V
Da esquerda para a direita: vermelho - cor 6
rosa - Bright Pink 
e roxo - Plum Noir.
Ainda não os experimentei mas são cores bem giras. O roxo é mais claro que no site.
Cada um é £1 e podem encontrar aqui.

From left to right: red - shade 6
pink - Bright Pink
and purple - Plum Noir.
I haven't tried them yet but there are very cute colors! The purple is more lighter than the one on the website.
Each one costs £1 and you can find it here.


Mascara

Source: Lady V
Uma máscara que me surpreendeu pela positiva! Uma passagem e as nossas pestanas ganham outra vida!
A minha é na cor preto, cor 5.
Custou £1 e podem encontrar aqui.

A mascara that really suprised me!
I put him one time and my eyeshadows looked amazing!
Mine is black, shade 5.
It costs £1 and you can find it here.


Intense Glitter Eyeliner and Intense Colour Eyeliner Pencil

Source: Lady V

O primeiro lápis é um normal em preto, acabei por comprar dois :)
Chama-se Jet Black.
Custa £1 e podem encontrar aqui.
O segundo é verde esmeralda com brilhantes!
Chama-se Jade Jewel.
Custa £1 e podem encontrar aqui.
São ambos lindos e muito macios! Têm incluído na tampa as afias.

The first pencil is in black and I bought two :)
His name is Jet Black.
It costs £1 and you can find it here.
The second one is emerald green with glitter. 
His name is Jade Jewel.
Is costs £1 and you can find it here.
They're gorgeous and so soft! It includes a pencil-sharpener.


Hide and Conceal Cover Up Stick and Eye Primer 

Source: Lady V

Source: Lady V

O Hide & Conceal Cover Up Stick é um batom no tom Natural, que combina com o meu tom de pele e que disfarça as minhas perfeições.
Só o usei uma vez nas minhas borbulhas e conseguiu disfarçar por completo a vermelhidão e quase que apagou as borbulhas.
Custou £1 e podem encontrar aqui.
O primer só tem um tom e basta um pouco que chega para a pálpebra toda!
Aguenta bem as sombras e dá-lhes ainda mais cor!
Custou £2.50 e podem encontrar aqui.

The Hide & Conceal Cover Up Stick is a lipstick in Natural shade, that combines perfectly with my skin tone and cover up my imperfections.
I only used it one time and it covered all the redness of my pimples and almost erased them.
It costs £1 and you can find it here.
The primer is only in one shade and you only need a little to cover all!
The eyeshadows last longer and are even more colorful.
It costs £2.50 and you can find it here.


   Hope you like it :) If you have any question leave in the comments. I won't do reviews for now because I don't have a good camera for that as you can see.
   Now I'm gonna visit your blogs! 





30 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Cada coisa boa!!!

    Eu encomendei uma base e um batom . O batom é lindo ...


    Querida tens de me falar mais desse corrector de olheiras.

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Bem, mas que belas comprinhas, adorei os tons das sombras :D
    Depois tens de me dar a tua opinião sobre a marca

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Opa, tantaa coisa gira, adorei!! Fizeste mesmo bem em aproveitar :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. linda é normal estar duro , no inverno ficam sempre assim devido ao frio. Vais ver que no verão vai estar mole até demais xD


    Fico à espera dessas reviews .

    bjinho

    ReplyDelete
  5. tanta coiiiisaaa! isso é que é aproveitar uma promoção. também tenho a primeira paleta e adoro-a, não uso outra!

    ReplyDelete
  6. quanto aos links, é um bocado chato explicar assim por alto, mas vou tratar de fazer 1 tutorial, sim?

    ReplyDelete
  7. que optimas comprinhas :D
    eu adoro a MUA :)

    tens um selinho para ti no meu blog :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Omg...que compras tão boas! E eu que ando mesmo a precisar de renovar o stock de maquilhagem!beijinho

    ReplyDelete
  9. Essa primeira paleta tem que vir cá para casa:) os tons são perfeitos...exactamente os e eu gosto:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. ui tanta coisa boa, desconhecia esta marca, vou espreitar

    ReplyDelete
  11. Eu devo ter sido a única desgraçada que não aproveitou essa super promoção xD Eu gostei principalmente da primeira paleta e do trio de sombras (o que ficou para ti) porque também gosto muito dos neutros e castanhos como tu :) Nunca experimentei nada da marca mas estou à espera de outra promoção para aproveitar que assim os portes são muito caros.

    Em resposta ao teu comentário: Ohhh obrigada por te ofereceres, foi querido da tua parte *.* E consegui finalmente convencer o namorado a levar-me lá, custou mas consegui xD Eu não me metia a ir de carro sozinha para o porto xD E segui o teu conselho e provei os Reese's. Tão bom *.* Foi a coisa que comprei que gostei mais. Mas se quiseres ver o que comprei dá um saltinho lá no blog que já fiz post sobre isso :p

    ReplyDelete
  12. Beeem isso é que foram compras! Fizeste bem em aproveitar! :) Gosto muito de ver os produtos de maquilhagem das outras pessoas.

    Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  13. Lovely post + pictures! I love your blog. I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog & following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post! xx

    sixthtractate.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. gostei da palete nude, e tem um preço muito bom!

    ReplyDelete
  15. Such detailed views on each. Love the palette ! Great post !

    Happy new follower. Following you via GFC now. Hope you visit our blog too.

    Much Love
    The Heiress Blog

    ReplyDelete
  16. Passei-te uma tag!

    Se não quiseres responder não tem problema, eu não me ofendo :P
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/2013/02/tag-7-coisas.html

    Beijinho

    ReplyDelete
  17. Ai estou aqui cheia de invejaaaa! Mas inveja boa ahaha
    Ainda hoje estive a ver essa paleta, vai ser minha não aguento xD
    E quando tiveres uma opinião mais elaborada do corrector partilha! Ando na busca intensiva de um bom e barato :$
    beijinhos querida
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Ahhh que inveja boa e eu estava de férias nesta altura só soube quando a promoção já tinha acabado :(

    O bronzer então mais parece um iluminador,por isso que prefiro os mates, bom saber :)

    BEijinho
    Thakitty

    ReplyDelete
  19. Great advice! I like your Blog.

    Would you like to follow each other? Just let me know ;)

    Kisses from UK :*
    http://todaymyway.com/

    ReplyDelete
  20. Nao conhecia a marca, fiquei super curiosa!!!!!



    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  21. De facto, para fazer a minha encomenda, foi um bocado complicado e compreendo-te tão bem na parte de teres tido de alterar alguns artigos, também tive de o fazer.
    Também comprei essa paleta, apesar de ter a Undressed, esta parece-me mais acastanhada enquanto a outra é mais dourada.
    Para o preço, a qualidade geral da MUA é bastante aceitável e surpreendente.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  22. Meu amor, fiz o post assim parecido com os teus "Goald's", espero que não te importes, fiz menção a ti :P Vai lá visitar o blog e vê (:
    Beijocas e estou à espera de novos post's :P

    ReplyDelete
  23. adoro o tom vermelho do batom!
    beijinhos

    ReplyDelete
  24. adoro o tom vermelho do batom :3
    beijinhos

    ReplyDelete
  25. bem...as sombras nao me dizem muito de momento, mas o resto tem super bom aspeto =)

    xoxo

    ReplyDelete
  26. Mas que belas compras :D Começo a ficar fã da marca só de olhar para os produtos!!

    ReplyDelete
  27. Nunca experimentei nada da MUA, mas tenho muita curiosidade, para além de muito acessível, os produtos parecem muito bons :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...