Sunday, February 3, 2013

Diary ::: Compras & Mimos #4

    Boa noite minhas queridas :)
   Espero que tenham aproveitado o fim-de-semana da melhor maneira e claro, que vos tenha preparado para mais uma semana de aulas ou de trabalho! Quanto a mim, acho que nunca estou pronta para mais uma semana a trabalhar mas o fim do mês sabe sempre bem, certo? :)
   Aproveito para vos pedir desculpa pela minha (mega) ausência do meu querido cantinho mas a verdade é que ainda tenho menos tempo para vir cá. No início da semana ainda consigo comentar os vossos cantos, mas depois já não dá tempo para tudo... E também não acho que seja de bom tom deixar aqui um post a meio da semana, assim meio desamparado, sem também puder passar pelos vossos. Contudo, tento sempre fazer ambos e vamos ver se esta semana tenho coisas giras para vos mostrar ^^

   O post de hoje fica reservado para alguns momentos da semana, nomeadamente comprinhas e mimos, sem esquecer de uma recordação do dia em que "nevou" aqui no Norte :p Não nevou mesmo, como podem imaginar, mas caiu de tal forma tanto granizo que as ruas ficaram no mínimo, brancas :)
   E bem, porque não começar com essa mesma fotografia?

   Good night my dears :)
   I hope you all enjoyed your weekend and that you're prepared for another week of school or work! About me, I think I'm never ready for another week of work but the end of the month is pretty sweet :)
   I take this moment to apologize for my (big) default from my sweet spot but the truth is that I don't have time to come here. In the begining of the week I still can leave my comment on your blogs, but then all the time goes away... And I think it's not very polite to leave here a post, completly alone, without visiting your blogs. However, I try to do both and let's see if this week I'll have cute things to show you ^^
   Today's post is for some moments of the week, like shopping or cute gifts, without forgeting a souvenir from the snowing day here on the North :p Well, it didn't really snow, but as you can see, it fell so much hail that the street went white :)
   And well, why don't start with that picture? 


I think we can call it a snow day ^^

I'm all about magazines, specially  Cosmo, but I needed this hair spray, only for 0.95€ with the máxima magazine (3€)!

Who doesn't like Cerelac right? Specially when we win 1kg of it :D

Shooooppiiiiing (all from Pull and Bear on sales)!

And finally, desert :p

   E agora vou visitar os vosso cantinhos e deixar as minhas palavras :)
   Boa semana para todas :D

   And now, I'm gonna look up your blogs and leave some of my words :)
   Have a nice week :D



22 comments

Thank you for your thought ♥

  1. CERELAC *------------*
    Como está a correr o teu american dream? *-* <3

    ReplyDelete
  2. Bombocas :D
    É pena que não consigas vir cá mais vezes, mas é totalmente compreensível

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Coisas tão gostosas, aqueles bombons piscaram-me o olho :o
    Boa comprinhas :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. <3 Percebo :D Mas está tudo a ficar encaminhado? :)
    O insanity são dois meses intensos *-* com um dia de descanso todas as semanas :D
    O hiphop abs é um mês :D tb com um dia de descanso <3

    ReplyDelete
  5. Também recebi a cerelac gemeaa :D
    Adorei os dois tops que compraste, ainda andei a ver se arranjava um igual ao das tachas, mas não encontrei =/
    E é verdade, este cabelo está gigante, já precisava de um belo corte :P beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Ai essas bombocas! Esse spray dava mesmo jeito, tenho de ir procurar a Máxima nas bancas.

    Boa semana! Bjs

    ReplyDelete
  7. Adoro bombocas!! Há imenso tempo que não como :D

    ReplyDelete
  8. eu por acaso não sou grande fã da Máxima mas também a comprei por causa desse produto! A isso é que eu chamo um belo negócio :)

    ReplyDelete
  9. Eu bem sei o que é a falta de tempo, deixa lá que estás perdoada, a tua vida primeiro ;)

    Boa semanaa!!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Se queres para a barriguinha tens de experimentar o Hiphop abs *-* é com o Shaun na mesma e é SUPER divertido *-*
    Nem reparo o tempo a passar ^^

    ReplyDelete
  11. Cerelac *-* ahahha
    O top das tachas é super giro!
    Beijinho e boa semana querida
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. love this pics and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. bombocas :D adoro!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Eu admito que não gosto nada de Cerelac. Já tentei gostar, a sério, mas odeio xD
    Tenho de aproveitar para comprar essa revista por causa do produtinho :p

    ReplyDelete
  15. Adorei as comprinhas!
    Parece que andámos todas à caça da famosa revista, que praticamente só o produto interessava ;)
    Pena que só consegui arranjar uma.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Para quem trabalha muitas horas também não deve ser nada fácil manter o cantinho atualizado. Ainda por cima porque p.e. para fotografar é uma chatice, uma pessoa quando chega a casa, nestes dias de Inverno já está escuro demais para se puder acompanhar o texto do post com umas fotos. Pelo menos a mim é das coisas que mais me chateia :p
    E nota-se a tua dedicação ao blog e por isso entendo que seja ainda mais difícil não ter mais tempo para dedicar mas vais ver que sobra sempre um tempinho :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  17. Hello! :) I love your photography and blog ! I am following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Also on bloglovin, facebook, instagram, twitter, tumblr and even lookbook if you want :3 <3

    NEW POST UP, IT'S DEFINITELY A MUST SEE :)

    ReplyDelete
  18. opa amo bombocas :P
    eheh gostei das comprinhas :D
    beijocas

    ReplyDelete
  19. Ho sweety pie :D

    Sim fiz uma tatugaem heheh , ja é a minha segunda .

    O pincel é uma maravilha!

    bjinho

    ReplyDelete
  20. Esse spray faz maravilhas no cabelo =)

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...