Tuesday, February 12, 2013

Cute bracelet from Bijuterias para as Marias*

   Boa noite :)
   Como é bom ter uma folga a meio da semana, soube-me tão bem ficar por casa a atualizar as séries e o meu descanso. A mim o Carnaval não me diz absolutamente nada, por isso nem o festejei mas espero que quem o tenham celebrado tenha tido um excelente dia/noite!
   Melhor que as folgas é sem dúvida receber um presentinho :) 
   Foi através de um sorteio do blog The Pink Leather Jacket que recebi um mimo da loja Bijuterias para as Marias, uma loja online recheada de lindos "anéis, brincos, colares e pulseiras para todos os gostos e estilos!" e claro, sem esquecer as Marias, que são as mais simpáticas donas desta loja que podemos conhecer :)

   Deixo-vos algumas sugestões da variedade que podem encontrar na loja! Visitem-na e deixem o vosso gosto!

   Good night :)
   It's so good to have a break during the week and it felt so good to stay at home watching some shows and getting a rest. To me, Carnaval doesn't mean anything, so I don't celebrate it but I hope that those who do it have a nice day/night! Better than a break is receiving a gift :) Through a giveaway on The Pink Leather Jacket blog, I've received a present from Bijuterias para as Marias, an online shop full of beautiful "rings, earings, necklaces and bracelets to every taste and style!" and off course, we can't forget the Marias, who are the nicest owners from this shop that we can ever meet :)
   I leave you some examples that we can find in the shop! Take a look and give a like!

Source: Bijuterias para as Marias

Source: Bijuterias para as Marias

Source: Bijuterias para as Marias

Source: Bijuterias para as Marias

   E aqui fica a linda pulseira que eu recebi^^

   And here is the beautiful bracelet that i won^^


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Olhem ali o meu braço peludo ahaha

   Não é a pulseira mais gira de sempre? *-* Adoro, adoro, adoro^^
   Muito obrigada à Marta do The Pink Leather Jacket e às meninas da Bijuterias para as Marias :)

   Isn't the cuttest bracelet ever? *-* I loooooove it^^
  Thank so much to Marta from The Pink Leather Jacket and to the girls from Bijuterias para as Marias :)
 





23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que gira :) Só eu é que não tenho paciencia para cumprir as regras dos passatempos...quem não arrisca não petisca! Também adoro o Burlesque...ontem lá tive que rever..eheh

    ReplyDelete
  2. É um miminho super fofo :)
    Tenho de admitir que não conhecia a loja

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Achei a pulseira mesmo bonita e original, nunca tinha visto nada igual :) Foste uma sortuda :p
    Eu também aproveitei o Carnaval para descansar, em vez de séries vi uns filmes e soube muita bem :D
    Os produtos da Lush são muito bons na minha opinião, a próxima vez que use eu faço uma review :p

    ReplyDelete
  4. Mas que belo presente que tu recebeste :)

    ReplyDelete
  5. muito gira mesmo! eu cá nunca tenho sorte :s

    ReplyDelete
  6. Gostei da pulseira! :)
    Eu também não festejei o Carnaval, ou pelo menos festejei-o à minha maneira a ver séries e isso tudo ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A pulseira é super gira, adorei os acessórios da loja (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. é muito gira! e vai ficar um máximo combinada com outras pulseiras douradas :)
    Tão bom receber miminhos...
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Ohh tão querida :P
    Sim, tem ai umas quantas peças bem giras :) beijinhos gemea*

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso da bijuteria! Tudo com muito bom gosto *

    ReplyDelete
  11. Partilhar sobremesas não tem piada nenhuma...ehehehe :D

    ReplyDelete
  12. A pulseira é mesmo fofa, parabéns por a teres conseguido ;)


    Beijinho*

    ReplyDelete
  13. Adoro o colar, é lindo :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. A pulseira é super gira, adoro preto e dourado! Acho que é uma combinação perfeita!

    Bjo*

    ReplyDelete
  15. LINDA! adoro!
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. A pulseira é bem gira! E a lojinha tem coisas bem bonitas ;)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...