Friday, January 4, 2013

Saldos. Saldos Everywhere #3

   Hello queridas :D
   Levante o braço cuja carteira e armário foi afetado pelos saldos! Eu!
  Vocês sabem o quanto esperei pelos saldos e tendo dinheiro a coisa melhora em muito :) Comprei muitas peças que realmente estava a precisar - esta é a desculpa perfeita para se usar quando queremos comprar roupa ahaha 
   Desde que alterei o meu estilo à coisa de ano e meio, dois, que faltava este empurrão para se tornar mesmo a sério. Como sabem, estou a apostar em grande nos tons escuros, nomeadamente preto mas sem esquecer o meu predileto, o vermelho :) E aos poucos, vou re-construindo o meu armário! Com o preto e o vermelho sinto-me elegante, forte, com um boost na minha auto-estima, definindo quem eu sou com todas as letras. Quero ter a minha imagem de marca, quero usar somente um perfume que me caracterize e que quando o sentirem saberem que eu cheguei. Quero assim mostrar a minha independência, a minha forma de ser e com isto tudo dizer, esta sou eu, esta é a Vanessa :)
   Irei futuramente mostrar-vos as minhas inspirações - tanto reais como fictícias (subentende-se atores por exemplo) para que percebam melhor quais são as minhas ideias :) Também gostava de tirar fotografias aos meus outfits mas não tenho muita disponibilidade para tal... Pode ser que um dia arranje tempo!

   Para agora fica as minhas comprinhas nos saldos de Inverno :)


Source: Lady V

   As meninas dos meus olhos *-*
  As botas que tanto queria, rasas, simples e pretas! O único senão são as calças que se tiverem muito tecido em baixo fica a sair das botas e eu não gosto disso, mas dá-se a volta! Foi numa sapataria do Jumbo da Maia, Manuel Alves, e ficaram-me por 31€96. Antes custavam 39€50.


Source: Lady V
 
   Este top em malha foi um achado da minha mãe na loja Sfera (mãezinha mais querida). É lindo e nas costas tem um corte em oval como podem ver na fotografia. Custava 19€99 e passou a 15€99. Não é um desconto muito grande mas é tão giro *-* 
   Depois na Stradivarius a minha mãe viu outro muito parecido com este, mas com as costas em tecido e a frente em malha, em preto e na altura não o trouxe... Agora só consigo pensar nele... Ninguém me arranja o M? :D


Source: Lady V

   Espero que ninguém fique "sensibilizado" pela fotografia do soutien :p Mas foi uma comprinha nos saldos e é tão giro! Foi no Oysho. Custava 14€99 e passou para 9€99. Só me apetece voltar lá novamente e trazer mais ahaha


Source: Lady V

Source: Lady V
 
   O meu lindo e adorável casaco vermelho *-*
  Corri tantas lojas para encontrá-lo e finalmente achei-o na Stradivarius. E tinha tantos! Ainda fiquei a pensar no preto... Mas dois casacos iguais de cores diferentes é um pouco estranho não? :p
   É a cereja no topo dos saldos :D Custava 49€95 e passou para 39€99. 


Source: Lady V

   Como as minhas últimas calças pretas ficaram azuis escuras, tive que comprar umas. E um básico branco dá sempre jeito e fazia falta! Não sei porquê, mas mesmo com a luz do quarto e com o flash da máquina fotográfica, a fotografia ficou escura blaaaah 
   Foi tudo comprado na Mango. Loja que ganhou-me como fã, pois antes nunca encontrava lá nada que eu gostasse. Para mim era a "loja da mãe".
   Antes dos saldos disse para mim mesma que iria comprar estas calças e apesar de não haver no meu tamanho num shopping, encontrei-as noutro. As calças custavam 25€99 (salvo erro) e passaram a 14€99. O verdadeiro achado! E o básico custava 7€99 e ficou por 4€99.

   Por enquanto estas foram as minhas comprinhas nos saldos, mas ainda espero por mais uma voltinha :D

   E vocês, já fizeram muitas comprinhas nos saldos?


28 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Já somos duas a ir à "caça" dos saldos! :) Adoro a forma como descreves a tua mudança de visual :)

    Também gostava de fazer uma mudança de visual, que fosse como a "minha imagem de marca"!

    Vou ficar à espera dos outfits, ai vou vou! ;)

    Beijoca

    ReplyDelete
  2. Tens umas botas pretaaaas, estou cheia de invejaaa!! ahaha
    Foram boas comprinhas adorei o top preto :) e Viva as calças da Mango!
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Mas que belas comprinhaaaas =)=)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Só coisas giras, já eu não encontrei quase nada nos saldos:X

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Boas comprinhas! eu ainda não fui aos saldos, mas com estas inspiraçoes assim vencem-me pelo cansaço, a mim e à minha carteira! ;P

    ReplyDelete
  6. Tenho o sutien e é muito muito bom ! :)

    GIVEAWAY - Help Me & Win

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Obrigada e ainda bem que gostas da minha pequenina lojinha . :D

    Sem querer ser chata (mas preciso mesmo de ajuda) , nem quero que pareça uma entrevista , mas podes explicar um pouco essa parte "levarei no coração o meu país" . Porque ? Porque te é tão especial ?

    E como sou boa moça e não quero massar ninguém , claro que estás no teu direito de responder , atribuo - te uma segunda entrada no giveaway . :)

    Beijinho & muito obrigada !

    ReplyDelete
  8. Muito obrigada ! Conseguiste sim responder ! :D
    Eu sei que puxa , eu já "matutei" tanto neste assunto que a parte prática (tenho de fazer um objecto textil sobre o tema) já tenho em mente , mas para o trabalho teorico , é ai que fosses todos entram !
    Muito muito obrigada ! :D

    ReplyDelete
  9. i've seen your posts and i really love your purposes, i hope we could follow each other to stay in touch and see inmediatly our new posts. wish your all the best for this 2013

    xoxo www.malesclutch.blogspot.com
    Sergio,

    ReplyDelete
  10. Gostei mto das comprinhas...tb já fiz algumas nestes saldos, embora falte algumas coisas:-)

    Giveaway no blog:http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    Bjinhos
    J*

    ReplyDelete
  11. Adorei o casacão vermelho :D

    Acho que fazes muito bem , eu tbm tive assim uma mudança enorme , e agora olho pra roupa com outros olhos, uns olhos mais vehos.

    Olha so tu para entenderes realmente o header " header de rainha " **


    bjoooo

    ReplyDelete
  12. Fizeste umas belas compras! Eu também já fiz as minhas hehe :)

    ReplyDelete
  13. Eu não tenho andado muito pelos saldos, as lojas aqui estão todas reviradas e eu não tenho muita paciência :/
    Gostei das tuas comprinhas, especialmente o casaco vermelho

    Beijinho

    ReplyDelete

  14. .


    É triste você viver
    sozinha e ser acordada
    em plena madrugada
    pelos sussurros do quar-
    to ao lada onde um casal
    apaixonado se entrega
    ao sublime ato do amor...

    Hoje, no meu blog.

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ReplyDelete
  15. Adorei o casaquinho vermelho :) Estou a seguir *

    ReplyDelete
  16. Eu já fiz muitas comprinhas nos saldos tal como tu ;P
    Mas agora estou à espera é pelo fim dos saldos que é quando não há quase nada mas os preços estão super baixos! :P
    O meu preferido foi o casaco vermelho!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Eu nos saldos, comprei apenas 2 pares de sapatos e uma sweater - tudo na zara. E acho que vou ficar por aki, a colecção nova já chama por mim :)

    gostei do casaco vermelho*

    Bjo

    ReplyDelete
  18. Só comprinhas boas *-*
    Vou admitir, não fui aos saldos :'c

    ReplyDelete
  19. Love the boots! :)

    www.rebekasbeautyworld.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Saldos, queridos saldos eheh.
    Adorei o top de malha da Sfera, simples sim mas super giro, e dá sempre jeito!

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Uauu adorei o casaco vermelho, é lindíssimo! Sem dúvida uma óptima compra! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Wow. I Love it! You have so so great blog! <3
    Happy New Year!:*

    Would You like to follow each other? :)
    http://linde-lo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. O livro é fantástico, super fácil de ler e com imensos assuntos. Sempre com o bom humor da Ellen! E olha que não sou a maior fã de livros :)

    ReplyDelete
  24. Hum tantas comprinhas! Passa na Our Choices tens coisas lindissimas...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Eu adoro saldos! Mas é sempre uma confusão enorme :P

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...