Saturday, January 12, 2013

Mangiare ::: Mac & Cheese

   Olá minhas queridas seguidoras :D
   Já vai algum tempo desde o meu último post pois não tenho tido tempo para nada... Mas vou sempre espreitando os vossos cantinhos!
   Hoje venho mostrar-vos um bocadinho da comida americana. Esta receita é instantânea mas dá para provarmos uma comida bem conhecida, o famoso Mac & Cheese.

   Hello my dearest followers :D
   It's been a while since I've made my last post because I don't really have a lot of time  for anything. But I always have some to see your blogs!
  Today I'm gonna show you a little bit of american food. This recipe is instantaneous but it gives us a taste from a well known food, the famous Mac & Cheese.


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Como podem ver, em cada embalagem vem um macarrão um pouco diferente do que estou habituada a comer e em cada saqueta vem o queijo em pó. Para mim este queijo cheirava a Cheettos e como podem ver pela imagem acima tem a mesma cor.

    As you can see, on every package comes macarron a little bit different from the one I use to eat and in every white bag comes the powdered cheese. For me this cheese smells like Cheettos and as you can see from the images above they have the same color.

   Bem, pelo aspeto parecia-me ser ótimo mas quanto ao sabor não achei o mesmo. O sabor do queijo era um bocado forte de mais para mim. Era um sabor carregado a queijo. Não sei se é desta marca específica mas não gostei muito deste. Para a próxima vez vou procurar uma receita e fazer tudinho por mim.

   Well, from its look it seemed great but about the flavour I didn't think the same. The cheese flavor was a little bit too strong for me. I don't know if it's because of the brand but I didn't like it. Next time I will search a recipe and make it from the scratch.

   Tenham um bom fim-de-semana!

   Have a nice weekend!





18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu já tentei fazer essa receita por mim e ficou delicioso :) experimenta!

    ReplyDelete
  2. ando a querer experimentar isso por acaso, pena que não gostaste

    ReplyDelete
  3. Tendo em conta o forte sabor a queijo, não me parece nada que fosse gostar :P beijinho gemea*

    ReplyDelete
  4. Gosto muito como acompanhamento mas é um bocadinho enjoativo... Mas é super saboroso :)

    ReplyDelete
  5. Sempre compraste naquela loja que tinhas falado, na st catarina? :o
    Tenho mesmo que lá ir *-*
    Pois, eu tb tenho um bocado de problema com queijos fortes :p
    As melhoras para as alergias para ti também <3 Eu ando assim porque os medicamentos acabaram :/ e ainda não consegui ir ao médico pedir outros. Chamam-se Telfast e é remédio santo para mim *-* (tenho de ver se há algum chá que tenha o mesmo efeito :o é que o meu médico diz que o medicamento que estou a tomar é à base de plantas *-*)
    Há muitos Schleckers pelo porto *-*
    Também eu estou ansiosa para tirar muitaaaas fotos *-* <3
    Beijo ENORME! <3

    ReplyDelete
  6. Hmmmmmm fiquei com vontade!!!

    Bjinhos ***

    ReplyDelete
  7. Uiii... devem ser ultra calóricas essas massinhas!
    Eu ando na fase da massa integral.

    http://newblackis.blogspot.pt/

    bjs

    Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tenho que experimentar, eu sou um bocado esquisita nas comidas mas pode ser que goste, já que gosto muito de queijo :P

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Interessante... Eu não devo gostar porque tem queijo, e eu não gosto! Beijinhos *

    ReplyDelete
  10. pois =/ mais vale sermos nós a fazermos !! por acaso ja ando para tentar essa receita ha algum tempo mas ainda nao tive paciencia :p
    beijinho, Carli *

    ReplyDelete
  11. Eu não sou fã de queijo, mas se for pouco ainda consigo comer...é uma pena que saiba muito a queijo porque pelo aspecto parecia muito bom :) beijnho

    ReplyDelete
  12. Nunca provei! Mas pelo aspecto até parece bom

    ReplyDelete
  13. Eu já fiz por mim e adorei :$ Mas sou suspeita por mim comia massas todos os dias e não me fartava ahaha
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Eu gostei imenso mas a da caixa azul...

    bjinho

    ReplyDelete
  15. nao conheço essa massa mas tem optimo aspecto e eu adoro massa :DD
    eheh
    beijocas

    ReplyDelete
  16. por acaso tem bom aspeto, mas acho que também terá sabor a queijo demais para mim...

    ReplyDelete
  17. Oiço muitas vezes falar de mac n' cheese, mas nunca comi. Pelo menos da maneira "americana". :)
    Se calhar o problema foi mesmo do tipo de queijo ser muito forte.
    Melhor sorte para a próxima! :)
    Bjos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...