Sunday, January 20, 2013

Mangiare ::: Chocolate Croissants

   Boa tarde :D
   Neste dia tão cinzento nada melhor para nos dar boa disposição do que uns belos croissants de chocolate!
  Já tinha visto esta receita em vários blogues e tinha mesmo que a fazer. Ainda para mais leva os ingredientes que tanto gosto: chocolate e massa folhada :)
   Rápidos de se fazer e ainda mais rápidos para desaparecerem, deliciem-se com esta maravilha *-*

    Hello :D
   On this grey day, there's nothing better than chocolate croissants to give us a boost. I saw this recipe on many blogues and I had to do it. And this recipe has two ingredients that I really like: chocolate and puff pastry.
    They're so quickly to make and even more to disappear, so have a delightful moment with this wonderfull *-*

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Depois de ir ao forno...

After baking...

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Hope you like it!

   Have a nice week :)





24 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que bom aspecto! Tb tenho que tentar fazer para simples e bom!

    ReplyDelete
  2. Que aspecto tão divinal *.*
    A ver se tento fazer. Qual é o tempo e temperatura de forno?

    beijinho

    ReplyDelete
  3. T_T Não devias de ter feito isto..nao devias de ter feito este post..lool
    Neste momento eu matava e esfolava para uma coisinha boas dessas looool
    Amanha já vou comprar os ingredientes para fazer Rsrsrsrrssr

    Beijitos^^
    *A Malaika*

    ReplyDelete
  4. Também já tinha visto essa receita mas ainda não a fiz, mas tem tão bom aspecto e parece tão fácil que tenho mesmo de fazer!!

    ReplyDelete
  5. yummy, mas que bom!
    tenho de fazer isto!

    ReplyDelete
  6. Experimenta com salsichas, fica akdnfsifjso, ou seja, fabulástico xD

    ReplyDelete
  7. Gemea, experimentar com salsichas, fica fodmfkoe (óptimo!!!)

    ReplyDelete
  8. Olá, boa noite!

    Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito!
    já sou seguidora. :)
    Deixo o convite para visitar o meu cantinho de receitas de sedução.

    Já levo dois croissants. :)
    Ficaram divinais.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ReplyDelete
  9. Eu também costumo fazer ADOROO *.*

    ReplyDelete
  10. Oh, ficaram tão lindos! Dá mesmo vontade de comer. Vou fazer este fim-de-semana para o amorzinho!

    Beijoca

    ReplyDelete
  11. Não queiras um starbucks ao pé de ti, vai crescer a vontade de estares lá sempre e olha que faz mal à carteira :P
    Eu a semana passada passei lá a vida, agora que estou na minha casa, nem pensar, vou dar duas semanas de descanso à carteira.

    beijinho

    ReplyDelete
  12. Vim agradecer a sua visita ao meu recanto.
    Gostava que me visita-se mais vezes. Muito obrigado.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ReplyDelete
  13. Aiiiii mulheeer que eu vou fazer isso!!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  14. Não me tentes :'c Omg omg omg omg <3

    ReplyDelete
  15. delicious!

    Win a SheInside coat! http://svenagrade.blogspot.com/2013/01/sheinside-weekly-giveaway.html

    ReplyDelete
  16. Que óptimo aspecto, fiquei com vontade de os fazer! so yummy :D



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Uau, ficou mesmo com um aspecto delicioso, tens jeito! ;)
    E parecem simples de fazer, o que para mim é sempre um bónus!
    :)
    Bjos e boa semana!

    ReplyDelete
  18. também já tinha visto esta receita em outros blogs fico sempre tentada a fazer mas depois dá-me a preguiça aha!

    têm muito bom aspecto :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Que aspecto maravilhoso :)

    beijinhos
    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...