Saturday, January 26, 2013

Mail is here ::: Comprinhas e mimos

    Boa tarde :)
   Já vos disse o quanto eu adoro receber correio? :D Nem que sejam simples cartas, gosto na mesma. Não sei bem o porquê mas até quando era criança escrevia cartas para mim mesma e usava os envelopes dos catálogos da La Redoute ahaha
   Então posso dizer-vos que nestas últimas semanas foi a verdadeira festa com tanta encomenda que chegou das comprinhas que fiz no eBay. Também chegou um presente de um sorteio que ganhei :D

   Hello :)
   Did I ever tell you that I love to receive mail? It can be simple letters, but I like it anyway. I don't really know why is that, but even when I was a child I used to write letters to myself with the envelops from La Redoute catalogues ahaha
   So, I can tell you that these last week were the real party with so many orders that arrived from the shopping on eBay. It also arrived a present from the giveaway I won :D

Some samples...

A beautiful pendant *-*

Orange wood sticks for cuticle

A cute ring for the sister!

A new case for my BB.


A new beret, it's so pretty :)

Some bracelets

An adorable gift!


    Hope you like it!

   Já espreitaram a Lojinha da Lady V? :)





27 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Também gosto imenso de receber coisinhas no correio :) e que sorte que tiveste, são coisas tão fofas! :)

    http://ifithadnotbeenforlove.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tanta coisa gira, adoro o anel em especial :P

    ReplyDelete
  3. O pendente é tão bonito!
    Também tenho um gorro super parecido com esse :D

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Só coisas giraaaaas =D
    E eu também adoro receber correio =P
    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Adorei o blog!
    já estou a seguir!!
    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Obrigada querida! Adorei o anel :D

    ReplyDelete
  7. receber correio é tão bom :) gostei especialmente das pulseiras!

    ReplyDelete
  8. Adorei as compras que fez principalmente os brincos, adorei seu blog, segui!
    Visite o meu:
    http://omundodeumara.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Eu TAMBÉM usava os envelopes dos catálogos da La Redoute!!! *-* ahahah
    Adorei adorei *-*
    Sim, usa o cartão provisório de um ano :) como é o ebay tens de comprar tudo separadamente. na amazon compras tudo de uma só vez :D
    Beijinhossssss <3

    ReplyDelete
  10. que belas comprinhas hein :DD

    eu ha tanto tampo que nao recebo encomendas snif snif

    bjo

    ReplyDelete
  11. babe qual batom? :P eu comprei um lapis e um eyeliner heheh

    bjo

    ReplyDelete
  12. Eu sei que há no e-bay gemea, e adoro aneis em folha, todos os dias pesquiso por eles, mas não encontro ajustáveis, e tenho medo que não sirvam :/
    beijocas*

    ReplyDelete
  13. Tanta coisa gira, gosto muito :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Também adoro receber correio, então quando são prendinhas dou pulos de alegria hehe :P

    Vou visitar a tua lojinha, ainda não conhecia!

    Um beijinho *

    ReplyDelete
  15. obrigada pelo carinho*

    kellyanne*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Quem não gosta de receber coisinhas não é? :P
    O colar é super giro!
    Olha a capa para o tlmv serviu na perfeição ?? estava a pensar encomendar mas tenho algum receio ahah :x
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Tantos miminhos na caixa do correio :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. ahah sim percebi querida! Já uma amiga minha mandou vir uma não reparou que tb estava assim e tambem teve de andar lá com a lima das unhas, ficou com iphone todo riscado:X
    Vou mandar vir então e antes de por ter atenção a isso...
    beijinho

    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Só coisas lindas!
    Se o meu correio me trouxer coisas dessas fico muito feliz, tal como tu! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Amei as pulseirinhas e a capa do BB !
    Já estou a seguir (:

    beijinhos*http://dreamsow.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. tantas coisas giras! sortuda :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Obrigada pelos comentários querida :)
    também vou seguir o teu blog*

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...