Wednesday, January 9, 2013

It's a woman's world ::: Papier Poudré - Review

    Hello lindas seguidoras :D
   Hoje venho falar-vos de uma pequena maravilha que existe para as meninas que têm a pele oleosa, como é o meu caso. Dou-vos a conhecer um segredo super elegante e prático para removermos essa oleosidade que tanto detestamos em segundos! 
   Do que é que estou a falar? 
   Do fabuloso livrinho Papier Poudré!

   Hello my dearest followers :D
   Today i'm going to talk about a little wonderful that exists for girls who have oilly skin, like me. I'm going to show you an elegant and practice secret to end with that hateful oil in seconds!
   What am I talking about?
    The amazing small book Papier Poudré!


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Papier Poudré é um pequeno livrinho com 65 folhas que elimina a oleosidade deixando para trás uma fina camada de pó matificante.
   Não é perfeito?
   Podem andar com ele na mala e quando virem que a vossa pele está a precisar de ser limpa, é só rasgar um papel e limparem a cara :)
   Melhor é impossível.

  Papier Poudré is a small book with 65 papers who eliminates the oil of your face, leaving behind a thin layer of mattifying powder.
   Isn't it perfect?
   You can carry it on your purse and when you see that your face needs to be clean, just take off one paper and clean your face :)
   Better is impossible.
   
Source: Lady V

    Este é um exemplo da primeira folha que usei para limpar a minha cara.

   Comprei-no no Velvet-bag por 4€20 e têm três variedades, a Rachel para peles morenas, a Rose para peles claras (foi o que eu comprei) e White para peles extra-claras.

    É a melhor invenção de sempre :)

    This is an exemple of the first paper that I used to clean my face.

   I bought it on Velvet-bag for 4€20 and there is three variates, Rachel for brunettes skins, Rose for white skins (this is the one that I bought) and White for extra-white skins.

   It's the best invention ever :)


   Vocês já conheciam Papier Poudré? Gostaram deste livrinho mágico? :)

   And you girls, did you already know about Papier Poudré? Did you like this small book? :)






16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu já "convivo" com o Inglês desde novinha! Fui sempre praticando e nunca esqueci, fui sempre aprendendo mais! Hoje consigo escrever em Inglês com a mesma normalidade que escrevo Português! É tudo uma questão de treino e hábito, na minha opinião! É o que te aconselho!

    Um beijinho querida *

    ReplyDelete
  2. Ainda hei de comprar essas :D

    eu tenho umas da elf que basicamente são iguais so que sem a parte do pó .



    ohhhh es uma fofa ;D


    bjo

    ReplyDelete
  3. Conheço mas ainda nao comprei. Tenho de acrescentar à minha wishlist.
    Beijinhos querida*

    ReplyDelete
  4. Fiquei com a pulga atrás da orelha para usar :)

    ReplyDelete
  5. Eláaa isso parece-me mesmo bem :D Eu tenho é a pele seca se não apontava ja esse nome ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. ui, não fazia ideia que tal produto existia! olha que se calhar vou comprar, isto dos exames e projectos até me alterou a pele, passou de seca a oleosa --.

    ReplyDelete
  7. já tive para comprar uma vez, que eu tenho a zona T da cara sempre oleosa :s

    ReplyDelete
  8. Já ouvi falar imensas vezes mais ainda nao experimentei, acho que vou apostar nestes o preço é super em conta :)
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. wow, nao conhecia este produto mas sem dúvida que é interessante!
    Tenho de ver se encontro um para mim :3

    ReplyDelete
  10. Lovely!
    Nice blog you have dear ♥
    Check out mine sometime if you'd like ♥
    AIMEROSE

    ReplyDelete
  11. parece ser óptimo!!!
    Bom fim de semana
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Tenho que comprar umas coisinhas destas :3

    ReplyDelete
  13. Eu quero que preciso mesmo! :D
    Acho a ideia super gira!
    O meu teria que ser o Rose também xD

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Não conhecia esse livrinho mas é uma excelente ideia! ;)

    ReplyDelete
  15. Nunca tinha ouvido falar! Isso deve ser óptimo!

    ReplyDelete
  16. Ja tinha ouvido falar mas nunca tinha lido uma review sobre ele. Onde se pode comprar? Parece-me muito util

    Queria-te convidar para participares no giveaway em parceria com a MAriaBotao em www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

    Rita*
    continua com o bom trabalho no blog

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...