Monday, December 31, 2012

What Are You Doing New Year's Eve

   Hello :)
   Hoje é o último dia do ano e com ele o fim de doze meses que vieram repletos de emoções, momentos e de esperança. Com 2012 veio a conclusão da minha licenciatura e o início de novas etapas. Foi na fase final do ano que finalmente arranjei um trabalho, mas embora ainda não tenha contrato assinado e só me dê dores de cabeça, faz com que o meu projeto de emigrar esteja a andar :) 
   2013 será um ano de decisões e espero eu, boas decisões com bons presságios!

   À meia-noite não se esqueçam de pedir os vossos desejos, das passas e do champanhe :) Boas entradas para o novo ano e que só vos reserve o melhor!

Source: WeHeartIt

Source: WeHeartIt

Source: WeHeartIt

Source: WeHeartIt

Source: WeHeartIt

Source: WeHeartIt

11 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que 2013 te corra da melhor forma :)

    um beijinho grande

    ReplyDelete
  2. Bom ano de 2013 querida, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que tenhas um óptimo ano :D

    ReplyDelete
  4. Votos de um bom ano, beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Feliz 2013 querida!!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. ohhh obrigada meu bem *


    fico a espera de ver o teu look
    beijinho

    ReplyDelete
  7. Feliz ano novo querida;))€

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. que seu 2013 seja repleto de realizações e coisas boooas!
    beijoos!

    Curte lá!
    http://www.facebook.com/FashionFrisson

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...