Saturday, December 29, 2012

Merry Christmas, Baby*

   Boa noite :)
   Hoje fui finalmente aos saldos! Há filas para experimentarmos a roupa e para pagar sim, e há mais desorganização numa hora do que numa semana claro!, mas queria tanto ir aos saldos que automaticamente tive paciência para tudo! Até para as pessoas que vinham contra mim ahaha Mas isto é assunto para outro dia, porque já fiz as minhas primeiras comprinhas, algumas da minha wishlist yyeeyy

   O post de hoje - tal como revela o título (nome do novo álbum do meu querido Rod Stewart) - é para mostra-vos os poucos mas bons presentinhos que recebi pelo Natal. Não fiz questão de fazer uma lista de prendas ou pedir algo em especial, porque agora que recebo o meu ordenado prefiro ser eu a comprar as minhas coisas! Para além de que os saldos estavam praticamente à porta, iria sem dúvida gastar mais dinheiro nessa altura.


Source: Lady V

Source: Lady V
   Esta prendinha foi dada pela querida irmã (se estás a ler isto sis, obrigada, sabes bem o quanto eu gostei). É um necessaire para pôr a minha maquilhagem que tem vindo a crescer e espero contribuir ainda mais para o seu crescimento *-* 
   Reparem no pormenor do fecho, é um coração :)


Source: Lady V
   Este miminho oferecido pela minha mãe, ainda a árvore não estava montada (eu é que fiz questão de esperar pela noite de 24 para abrir), combina o que eu mais gosto na maquilhagem - eyeliner e tons castanhos. O primeiro quadradinho é sombra castanha escura com brilhantes mas que quando posta fica mais clara, contudo um tom muito bonito. O segundo quadrado é uma sombra em gel castanho escuro para fazer o risco eye cat. Já a utilizei duas vezes, usando as duas sombras e com o primer, só que infelizmente passado umas horas começa a perder cor e a ficar aquele risco feio a meio da pálpebra... É pena, porque gosto muito das sombras. Vou certamente continuar a usá-la, só é pena durar pouco tempo. Entretanto pode ser que a minha coleção de tons castanhos cresça :D


Source: Lady V
   O quanto esperei por este livro *-*
   Assim que soube que a J. K. Rowling ia lançar um novo livro, foi parar ao nº 1 na minha lista de desejos. Finalmente o livro saiu e comprei-o! Adoro a capa e o marcador :) 


Source: Lady V

  Um pijama faz sempre falta não é verdade? E este é bem quentinho com a minha cor preferida, cor-de-laranja :) 
   Também aqui faz falta os chinelos que recebi, o conjunto todo :)

   Pois bem minhas queridas, aqui estão os presentes que recebi neste Natal. Como disse foram poucos mas bons, porque a minha aposta vai mesmo para os saldos, não ia estar a gastar dinheiro antes nem a exigir isso a outras pessoas...

   Bom fim-de-semana e bons saldos :D




10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Coisas giras :) eu adoro a maquilhagem da Essence!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A bolsinha é tão fofa, adoro mesmo :D

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Acho a sombra super gira, e o teu pijama é muito fofinho mesmo
    Beijos

    ReplyDelete
  4. belas prendinhas! eu também adoro receber pijamas novos no natal :D

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ReplyDelete
  5. As prendas são uma fofura gemea :) Agora aproveita os saldos e ataca :P beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Ohhh que prendinhas boas!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/30122012.html

    ReplyDelete
  7. Eu tambem nao resisti e fui ao primeiro dia de saldos ahah :$ já consegui algumas coisinhas da minha wishlist :D
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. ui, quero tanto ler esse livro! Depois dizes se recomendas? Votos de um excelente 2013!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...