Friday, December 28, 2012

Mail is here ::: Mimo-surpresa da Essence

    Boa noite :)
   Como estão as minhas queridas seguidoras? :D Espero que a semana vos esteja a correr bem e que o Natal tenha sido tão mágico quanto estava à espera. O meu Natal correu muito bem - foi só comer ahaha Mas esqueci-me de tirar fotografias aos docinhos e às decorações. Contudo depois venho mostrar-vos os miminhos que recebi :) A passagem de Ano Novo já se aproxima mas antes vamos ver de perto o conjuntinho que recebi da Essence *-*

   Como dei-vos a conhecer no meu post, ganhei um sorteio através do site da Essence. O prémio era um conjunto de maquilhagem da última saga Twilight - Breaking Dawn parte 2, bem bom han? :) Como tinha que deixar a morada e nunca mais me lembrei de passar pelo site para ver a lista de vencedoras, recebi este mimo sem estar à espera.

   Vou agora mostrar-vos ao pormenor o que recebi :)
  Não costumo fazer reviews porque a câmara não ajuda em nada nestes pormenores mas dou-vos a minha opinião mais sincera dos produtos, pois já utilizei grande parte.


Source: Lady V

    Aqui está o conjunto todo que veio numa bolsinha de plástico :)

Source: Lady V

   O Shimmer Powder 01 Bella's Secret é um pó com inúmeros brilhantes que pode-se espalhar pela cara e corpo, deixando um glow discreto mas muito bonito! 
    O Blush 01 Renesmee Red é, como podem ver, um blush vermelho. Pessoalmente tenho que ter cuidado quando o uso porque se puser de mais, fico vermelha! Também tenho a pele clarinha, não acho que seja a cor mais apropriada para a minha cara.

Source: Lady V

   O Lipgloss 02 Renesmee Red é lindoooo *-* O meu preferido do conjunto todo! Deixa um tom vermelho bem clarinho com brilhos holográficos, dá logo um outro ar à cara e aos lábios :)
   O Glitter Eyeliner 02 Jacob's Protection é mais um eyeliner para a minha coleção, adoro eyeliners! Este em particular deixa brilhinhos azuis escuros :) Só o usei na mão mas posso ver que apesar de ser um eyeliner bonito, os brilhos não ficam uniformemente espalhados e se não tiver cuidado, ao passar com a mão quando este estiver posto nos olhos, pode logo sair.

Source: Lady V
   Os Pigmentos 01 Jacob's Protection e 03 A Piece of Forever (gostei deste último nome), da esquerda para a direita, vêm nas cores azul escuro brilhante a fugir para o preto e um dourado muito lindo. Tive logo que abrir para os ver :) Mas confesso-vos, no que toca a pigmentos nunca os utilizei! Funciona como uma sombra? Passo um primer, o pigmento e estou pronta para sair? Ajudem-me :)

   Sem dúvida de que nesta pequena coleção, o meu top é #1 Lipgloss Renesmee Red, #2 Shimmer Powder Bella's Secret e por fim, e apesar de ainda não o ter utilizado nos olhos, #3 Pigmento Piece of Forever. Quem não gosta de brilhos? *-*
   Esta gama ainda conta com mais um Lipgloss 01 Alice had a Vision, num bonito tom lilás; um Eyeliner 01 Alice had a Vision, num tom igualmente lilás; um terceiro frasquinho de Pigmento 02 Alice had a Vision, em lilás; o Batom 01 A Piece of Forever que deixa brilhantes dourados (bem giro por sinal!) e por fim, quatro vernizes nos tons 01 Jacob's Protection em azul escuro, 02 Alice had a Vision em tom lilás, 03 A Piece of Forever numa cor dourada linda e por fim 04 Edward's Love em preto. Todos os vernizes têm imensos brilhantes, bem como o conjunto todo, um dos pormenores dos vampiros da saga!

   Assim começo a construir o meu estojo de maquilhagem, pois durante muito tempo pedia emprestado à mãe e chega um momento em que queremos é ter as nossas coisinhas :)

   E vocês, têm algo preferido ou já adquiriram algum produto desta gama? 
   
   Boa semana!




9 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que sortuda! Eu ia participar nisso mas quando dei por mim já tinha passado a data, sou tão distraída...
    Sim querida os pigmentos funcionam como sombra, mas tal como o nome indica são mais "pigmentados" logo devem ser usados com moderação até porque borram muito... Coloca sempre um primmer antes para fixar o pigmento, e existem até fixadores de pigmentos com isso a tua makeup vai durar e duuuraar
    beijinho espero ter ajudado
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olha que fixe.. a mim nunca me sai nada assim! eheh...eu não conhecia esta coleção mas custumo comprar produtos da essence e gosto muito...até porque são bem acessiveis :) beijinho

    ReplyDelete
  3. Por acaso de toda a colecção so gostei do blush... de resto tem demasiados brilhantes para mim :D

    bjo

    ReplyDelete
  4. Esta gama é linda na minha opinião, eu já tenho o verniz 01 jacob's protection (azul) e o lipgloss 01 alice vision (roxo) mas ainda quero adequirir mais uns quantos pq ameiiiii os que já tenho.
    bjinhos

    ReplyDelete
  5. Que coisas tão lindas! Quem me dera receber miminhos desses. Olha querida quanto aos pigmentos, também nunca usei. :) Depois vou passando aqui no blog para ler o post sobre os produtos que me indicas-te! Obrigada pela ajuda.

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Que sorte! Parabéns :D
    O Lipgloss Vermelho deve ser lindo! Beijinho *

    ReplyDelete
  7. Gosto muito dos produtos da Essence, uso alguns, mas ainda não tive oportunidade de adquirir essa gama, ja me falaram muito bem do blush e do gloss :)

    Segui * Beijinhos <3

    http://shiningbrush.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. não adquiri nenhum mas as cores são excelentes, confesso que não sou grande fã da essence devido à qualidade dos produtos

    ReplyDelete
  9. comprei o Shimmer Powder e adoro! faz o efeito lindo!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...