Wednesday, December 5, 2012

Liberty American Store a.k.a Loja Americana

    Bom dia :D
   Hoje tirei algum tempo para vos dar a conhecer uma nova loja que abriu no shopping Via Catarina. Chama-se Liberty American Store ou loja americana
   Nota: loja americana é um nome que eu dei, isto porque a loja vende mesmo produtos americanos *-*

   Como vocês sabem, sou uma amante de tudo o que é americano e quando soube que esta lojinha ia abrir no Porto fiquei em êxtase! Ela já existe em Lisboa (aliás a página no Facebook é para a loja de Lisboa, ainda não tem para o Porto) e finalmente chegou ao Norte. 
   Abriu no passado dia 1 de Dezembro mas como houve greve dos transportes públicos não consegui ir... Mas fui no dia 2 :D Não queria esperar mais uma semana e alguns produtos poderiam acabar!
   A loja fica no último piso do shopping, ao fundo! Se não soubermos o que é, não dá-mos com o sítio ahaha
   
   E eis que chegou o dia *-*
  Não tirei fotografias à loja porque estava demasiado ocupada a deliciar-me com os produtos (que sempre vi na televisão) e também a abastecer o meu carrinho ahaha Mas tirei fotografias a todas as coisinhas que comprei.
   Por baixo de cada fotografia terá o preço e a minha opinião do produto.

Source: Lady V

Source: Lady V

Dr. Pepper Cherry. É de cereja sim mas tem um sabor mais forte a cereja. É bom! 0.79€

Source: Lady V

Snickers Peanut Butter. É muito bom! Já conhecemos os Snickers pelo sabor dos amendoins, mas com a manteiga fica muito bom. Contudo, senti a falta dos amendoins ahaha 1.19€

Source: Lady V

Twizzlers Strawberry. Não sabe muito a morango mas é um doce engraçado :) 1.29€

Source: Lady V

Source: Lady V

Reese's Peanut Butter Cups. É tão, mas tão bom! Estas pequenas tartes de chocolate têm no seu interior manteiga de amendoim *-* Fica ótimo o doce do chocolate com o toque salgado da manteiga. Está mais que aprovado! 1.19€

Source: Lady V

Cup Noodles Beef Flavor, Chicken Flavor or With Shrimp. É claro que os noodles num copinho não podiam faltar. Quando os vi trouxe logo um de cada sabor. São muito bons e fiquei com vontade de comer mais um copinho ahaha Gostei muito do sabor a Beef. Não se vê muitos pedaços de carne ou de camarão, mas são bons e é um refeição saborosa e rápida. 0.79€

Source: Lady V

M&M's Coconut. Esqueçam os tradicionais m&m's de chocolate ou com amendoim. Os de coco são tão deliciosos *-* Repararam na flor tropical na m&m's verde? É o toque perfeito para o sabor tropical destes chocolates pois estamos a trincar um pedaço de coco *-* 1.09€

Source: Lady V

M&M's Peanut Butter. Quem já ouviu falar dos m&m's de manteiga de amendoim? Estão mais que aprovados! A junção do doce com o salgado dá num doce espetacular :D É claro que não há nada como os m&m's de amendoim! 2.99€

Source: Lady V

Snickers Almond. Tem no interior amêndoas inteiras, mas não há nada como o Snickers de amendoim :) 1.19€

Source: Lady V

Carlos' Sweet Corn. Há quanto tempo eu queria comer destes docinhos. São muito famosos na altura do Halloween e assim que os vi tive que os trazer. Parecem ser duros mas não são e são bem docinhos! 0.69€

Source: Lady V

Mac & Cheese. Quem não conhece dos filmes e das séries americanas o famoso macarrão com queijo? Este é instantâneo, só é preciso cozer a massa, juntar leite, manteiga e queijo e está pronto! Ainda não fiz, estou à espera do fim-de-semana para ter mais tempo :) Depois digo-vos alguma coisa! 1.49€

Source: Lady V

Betty Crocker Pie Crust Mix. Shuur Fine Pumpkin. E finalmente vai chegar o momento! Vou fazer uma pumpkin pie! A sobremesa mais conhecida no Dia de Ação de Graças, deve ser ótima! Assim que a fizer venho aqui contar-vos tudinho :) 3.29€. 2.19€


   Sem dúvida que excedi-me um pouco nestas compras mas a curiosidade era tão grande que tive de trazer. Mas muito mais ficou por comprar, como o Maple Syrup, Chilli, chocolate quente com marshmallows pequenos e muito mais!
    Têm mesmo que visitar a loja e perderem-se :)

    Agora vou arranjar-me porque tenho de ir trabalhar!



   

18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. OMG! nao acredito!!! e tive la ontem :o

    ReplyDelete
  2. Temos cá uma loja dessas e é tão boa. O famoso Mac & Cheese fazemos imensas vezes cá em casa e é delicioso (até tenho uma embalagem ali no armário ehehe).
    Só coisinhas gostosas *o*

    ReplyDelete
  3. oh rapariga o que tu foste fazer, vou-me desgraçar nessa loja! há tanto tempo que queria ir à loja de Lisboa mas era super longe, e agora posso ir a essa! estou ansiosa!

    ReplyDelete
  4. Aiiiii que bom, queroo!!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/5th-december-2012.html

    ReplyDelete
  5. Ai adorooo ,eu sou louca por chocolates e depois de ver este post fiquei com uma vontade gigante de comer tudooo aahaha
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. moro no canada e isso agora e normal para mim, agora ou a correr para os supermercados portugueses a procura de sumol, e de linguas de gato, compal de pessego, ahahah essas iguarias portuguesas tao boas que nao ligamos nenhuma qdo estamos ai xD

    beijinhos
    vou seguir o teu blog, ficarei mt contente se seguires o meu

    http://themirrorednotebook.blogspot.ca/2012/12/unhas-da-semana.html

    ReplyDelete
  7. A Maratona do Natal começou lá no blog! Participa nos sorteios:
    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-1-sorteio.html;

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-2-sorteio.html;

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-3-sorteio.html;

    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/11/10-passatempo-em-parceria-com-loja.html

    Pode ser que gostes de algo!

    ReplyDelete
  8. que booooooom aspecto! fiquei com agua na boca! =)

    ReplyDelete
  9. Tenho que lá passar para comprar umas coisas então... Ai que boa notícia!

    ReplyDelete
  10. Ai tantas coisas boas, fiquei com vontade comer uma coisa doce

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Ai tantas coisas boas *.*
    depois quero ver essa tarde ^^

    ReplyDelete
  12. Reese's e dr pepper *-*

    adoro que delicia!

    beijinho

    ReplyDelete
  13. Isto é mesmo para uma pessoa se perder completamente:/

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. ahahha eu fui lá na terça :D tbm trouxe os m&m's de manteiga de amendoim , que delícia.

    Trouxe tbm o snickers de manteiha de amendoim , pessoalmente nao gostei muito , pk me sabia ao tradiocional.

    Trouxe a dr.pepper igual a tua xd essa até os meus pais gostaram xDDD


    trouxe tbm os twizzlls , mas os coloridos e não gostei nada .

    Tbm trouxe os noddles , mas os sem ser de copo . e trouxe umas pop tartes que não gostei naaaada .


    XDD

    ReplyDelete
  15. ***ahhh e o famoso mac n cheese claro XD já fiz e é bem bom!!!

    pk não é enjoativo!

    bjo

    ReplyDelete
  16. Tantas coisinhas boas :D

    Já provei os m&m's de manteiga de amendoim e não gostei muito, mas os de coco parecem mesmo algo que me deixaria rendida, adoro coco :D

    Também há uma loja americana cá em Lisboa, mas eu só lá fui uma vez à procura de uma coisa específica e nem explorei bem... Tenho de lá voltar ;)

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  17. Nunca fui a essa loja aqui em Lisboa, tou a ver que tenho que lá ir :p beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Esse shopping é no Porto?
    Estou a ver que vou ter de fazer uma visita propositada ao Porto estas férias para ir a essa loja.
    Quando vejo esse tipo de comidas em vídeos do youtube de raparigas americanas fico sempre com vontade de ir à america só para experimentar essas coisas diferentes. Deste-me a melhor novidade da semana, senão do mês até xD

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...