Sunday, December 2, 2012

Goals for ::: December

   Boa noite minhas lindas :D
   Espero que o fim-de-semana vos tenha corrido bem! O meu correu bem e já me estou a preparar para mais uma semana de trabalho :) Já vos conto tudinho!
  
   Desta vez o post não vai ter imagens escolhidas do WeHeartIt mas sim fotografias que eu tirei às decorações de Natal da minha casa :) Achei que o post ficaria ainda mais pessoal e assim mostro os pormenores natalícios do meu lar. 

A minha linda árvore de Natal *-*

   Então como mencionei no início do post, foi no friorento mês de Novembro que arranjei trabalho! Para as mais atentas, eu já tinha vos falado sobre as voltas e meias voltas que trabalhar na empresa me estava a trazer. Mas afinal, não é nenhum bicho de sete cabeças e já vou para a terceira semana. O trabalho é puxado sim, estou a dar uso a todos os meus músculos do meu corpo mas faz-se bem e o pessoal é simpático. A minha função está descrita como aprendiz e estou a produzir cabos para o fabrico de automóveis. No final das oito horas tenho as mãos pretas do óleo dos cabos mas trabalho é trabalho e a verdade é que não consegui arranjar mais nada... Mas até agora tem corrido bem e sei que apesar das dificuldades que podem aparecer, só venho embora da empresa se não estiver a fazer nada e até agora tenho feito muito :)


Pormenor da minha árvore de Natal :)

O paninho feito pela minha irmã na escola já tem os seus anos mas é obrigatório a sua presença na mesa da sala!

   Apesar de ter conseguido arranjar trabalho, não tenho tido tempo para mais nada... E o meu cantinho tem sofrido imenso com isso. Não tenho feito quase posts nenhuns e a única hipótese que tenho para os fazer é aos fins-de-semana... Isto se não me pedirem para trabalhar aos Sábados! Contudo assim que chego a casa, depois das 22h, tenho que vir ao blog e visitar os vossos cantinhos. Adoro saber o que compram, por onde passeiam e até o que vestem :D
   A minha maneira de vos compensar e porque ADORO o Natal, foi ter feito estes sorteios "Feliz Natal" ao quais recebi centenas de participações! Chegava a casa e perdia horas a registar e a verificar todas as entradas :) Mas vale sempre a pena porque faço uma seguidora feliz :D 
   Por isso para o mês de Dezembro, vou tentar arranjar tempo e trazer para vocês mais posts :)

As escadas da minha casa também tiveram direito a decoração!

Pormenor da fita decorativa das escadas.

   Novembro foi o mês da segunda parte de Amanhecer *-* Adorei o filme e gostei que tivesse sido, em grande parte, fiel ao livro, sobretudo na parte inicial quando Bella consegue ver as pequenas partículas de pó suspensas no ar.
   Assim acabou um vício mas começa já outro. Quero muito comprar o novo livro da J. K. Rowling, "The Casual Vacancy". Adoro a forma como a autora escreve e por isso mal posso esperar por deitar as mãos a este livro. Será Dezembro o mês para isso? :)

Pormenor da porta de vidro do escritório.

Uma jarra decorada com bolinhas douradas e uma fita vermelha *-*

Que posso dizer... É Natal :)

A decoração da lareira é a que vem a seguir. Contudo adoro ver a lareira acesa com a árvore de Natal ao lado, com as luzinhas a piscar *-* Há momento mais mágico?

Esta é a decoração da lareira. Quatro meias de Natal, penduradas em dois castiçais prateados :)

   Para Dezembro não tenho estabelecido grandes objetivos... Pretendo manter o meu trabalho e quem sabe comprar um miminho ou outro que bem mereço. Mas conto-vos já um segredo: os miminhos a sério vêm com os saldos que estão quase aí! Alguém sabe quando começam mesmo? Penso que seja para Janeiro...


   Espero que tenham gostado das fotografias e do post em si :)
   Continuem a participar nos sorteios restantes!
   Boa semana.



17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro a decoração da tua casa, está super amorosa :D

    ReplyDelete
  2. Participa no passatempo que está a decorrer no meu blog, pode ser que gostes! http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/11/10-passatempo-em-parceria-com-loja.html

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo novo emprego!!! uhuhuh dinheirinho extra para juntares para a tua nova vida :D


    beijinhos querida , estou realmente contente por ti *

    ReplyDelete
  4. hmm e um pequeno almoço :D ?


    Eu so posso semana pk aos fins de semana venho pa trofa , pra casa do bf.

    bj

    ReplyDelete
  5. As casas com as decorações de Natal ficam tão amorosas :) Esta semana tambem vou decorar a minhaa!

    Quanto aos saldos penso que este ano começam um bocadinho mais cedo dia 28 de Dezembro... O que é óptimo para comprar as coisinhas para a passagem de ano !
    beijinho*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Trabalho é trabalho e é sempre bom! Adorei a tua decoração, simples e linda!
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Fico contente que a questão do trabalho esteja melhor :D E adorei os pormenores natalícios da tua casa :P beijocas gemea*

    ReplyDelete
  8. penso que comecem logo a seguir ao Natal os saldos.. mas não tenho a certeza. a tua casa já está toda natalícia :)

    ReplyDelete
  9. Querida a paleta é de glosses mas nao são os tipicos glosses tas a ver , sao tipo batons .

    que me dizes entao dirmos tomar o pqeno almoço ao Mc cafe da avenida dos aliados?nunca la fui mas dizem que é nice :D


    Adiciona me no facebook linda para falarmos melhor .
    bo

    ReplyDelete
  10. ficou mt gira a tua casa e continuação de bom trabalho

    ReplyDelete
  11. Olá! Gosto muito de ver os cantinhos das pessoas todos enfeitados para o Natal. E tens uma sorte de ter lareira... é mesmo acolhedor! :)

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  12. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...