Saturday, December 22, 2012

Diary ::: Compras & Mimos #3

   Boa noite :)
   O Natal já está a chegar a passos largos e hoje foi o dia de comprar alguns miminhos, tanto para mim como para a família. Adoro esta altura do ano e de todos os detalhes envolvidos, desde a decoração, passando pela comida própria do Natal até aos presentes :) Quando quero oferecer algo a alguém não escolho algo que eu gosto, com as cores que eu prefiro (como já aconteceu-me),  mas penso em algo que sei que a pessoa vai gostar e/ou que precisa. Para mim essa é a base para se escolher um presente :) Assim um presente consegue valer muito mais e acaba por ser um miminho que a pessoa leva de nós. Para mim uma árvore de Natal sem presentes está triste... Não me julguem por materialista, mas parte do Natal é esta troca de presentes, oferecer algo e ver a reação da pessoa quando rasga o papel de embrulho e descobre o que lhe oferecemos. Porque também se não for nesta altura e nos aniversários, nunca haverá o suspense por detrás de um presente :)
   Esta foi uma boa semana em miminhos :D Um foi completamente surpresa e o outro foi muito aguardado. Pormenores já a seguir *-*
   Ontem tive o meu primeiro jantar de Natal da minha empresa e foi muito bom :) Pessoas simpáticas, bom convívio, deu para rir um bocado e relaxar! Penso que deveria de haver um jantar todos os meses ahaha
   E vocês, já tiveram os vossos jantares de Natal? E já fizeram as vossas comprinhas todas? :D


Source: Lady V

   Esta foi uma grande surpresa durante a semana! Tinha participado num sorteio no site da Essence para ganhar um conjunto de maquilhagem da saga Twilight Breaking Dawn parte 2. Entretanto o tempo passou e nunca mais me lembrei de voltar ao site para ver se tinha ganho ou não. Eis que esta semana chega este conjuntinho a minha casa *-* Fiquei tão feliz! Foi mesmo inesperado e já andava a namorar o blush e o gloss há algum tempo :) By the way, o gloss é espetacular! Tudo isto veio ter comigo porque tive que dar a minha morada no concurso, porque senão, não havia nada para ninguém.

Source: Lady V

Source: Lady V 

   Esta linda boina vermelha foi uma das minhas primeiras comprinhas no eBay. Chegou rapidamente a casa e apesar de ser um bocado maior e larga do que aparece no site, acaba por ser perfeita :) Custou-me 2€29.

Source: Lady V

Source: Lady V

   Eu disse que era apaixonada pelo Natal, não disse? :) Quando vi esta poinsétia, ou estrela-do-Natal, no Continente, tive logo que a trazer comigo porque para mim representa na totalidade o Natal! Quando cheguei a casa, fui pesquisar na Internet informações sobre ela e aparentemente descende de plantas tóxicas e tenho que ter cuidado... Alguma de vocês conhece esta planta e quais os cuidados é que tenho de ter com ela? :)

Source: Lady V

   Aqui estão dois miminhos que comprei hoje (embrulhados por mim) e debaixo da árvore! O de cima é para a minha irmã, um BB Cream da Garnier que ela queria muito. O de baixo é algo da minha Whislist :) Dica: é um livro *-*

Source: Lady V

   Um docinho muito saboroso :)

Source: Lady V

Source: Lady V

   Uma prendinha que comprei para a minha mãe :) Rosas, a flor preferida dela! Gosto mais das vermelhas ^^

Source: Lady V

   E por fim, a minha companheira, a Cosmo :)


   Bom fim-de-semana e boas festas*




 

10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Só coisas lindas querida! :) Adoro as rosas, super fofas!

    Boas festas :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Adoro a Leigton na capa! :D
    Olha querida, eu também ganhei esta semana um sorteio igualzinho ao teu! xD
    Somos mesmo umas sortudas ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei tudo gemea :D
    Também participei nesse passatempo da Essence, mas nunca consegui ver no site as vencedoras. Eram várias, ou era só uma? Mesmo que não ganhe fico contente por ti :D
    P.S. Hoje vi o teu pai, ahah!
    beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Linda participa no meu passatempo VERNIZES DA ANDREIA!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ReplyDelete
  5. adorei as flores, são lindas! que bom que ganhaste o passatempo, prendas assim inesperadas alegram logo o dia!

    ReplyDelete
  6. Sua sortudaaa, pelo miminho da essence :D:D

    Feliz Natal!! :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. ahahah vais poder experimentar o tal Blush :D

    parabéns querida.

    babe tenho novidades quanto à limpeza de pele ;D uhuhuh


    bjo

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...