Tuesday, December 11, 2012

Diary ::: Compras & Mimos #2

   Boa noite :D
   A semana ainda ontem começou e já ando cansada do trabalho! Ando a precisar de umas mini-férias ahaha 
   Deixo-vos agora com as comprinhas da semana :D

Source: Lady V

   Estava dividida entre estes brincos da Parfois ou em rosa :) E bem, foram estes que vieram comigo *-* São tão lindos! É um azul escuro com brilhos. Custaram 6€99.

Source: Lady V

   Papier Poudré Rose é um caderninho com 65 folhinhas para limpar a oleosidade da nossa cara e ainda deixa uma fina camada de pó para matificar a pele :) Rose é para as peles claras/rosadas e tem para peles morenas e brancas. Ainda não experimentei porque ainda não houve a oportunidade mas estou ansiosa ahaha Até podia ter usado uma mas não quero desperdiçar - manias! Depois contarei-vos tudo ao pormenor :)

Source: Lady V
   E finalmente passei das amostras para a embalagem do Normaderm Tratamento Hidratante Anti-Imperfeições Global :) Gostei muito das amostras e como tenho a pele com algumas borbulhas, comprei! Depois posso dar-vos mais uma opinião sobre o mesmo :) 


Source: Lady V

   Na minha batalha contra os cabelos oleosos comprei este shampoo Tendence TD - Action na loja de cosméticos no Hospital São João. A minha mãe tinha comprado e ao que parece as funcionários falaram muito bem dele. E pronto, acabei por comprar este para mim :) Vamos lá ver se é bom ou não!

Source: Lady V

   Através do blog da Nadya, descobri o sabonete de alcatrão. Faz milagres com a oleosidade da minha pele, fica controlada durante horas! Depois darei-vos uma opinião sobre ele, mas ficam já as cinco estrelinhas :)


   Tenham uma boa semana :)





13 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro os brincos. Fiquei curiosa em relação ao creme da Vichy e ao sabonete de Alcatrão, depois quero saber a tua opinião sobre eles :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Eu adoro os brincos :) Ando de olho nuns iguaizinhos mas em lilás, são lindõeees :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Eu adoro os brincos :) Ando de olho nuns iguaizinhos mas em lilás, são lindõeees :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. belas aquisições, principalmente os brincos!

    ReplyDelete
  5. humm esses brincos são lindos!
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Amo os brincos, acho que não vou resistir :$ São pesados?
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Também preciso de umas comprinhas e de umas ferias :)
    Os brincos são muito giros!

    ReplyDelete
  8. sim queria ver os rosa :$ porque já tenho uns semelhantes em preto...Tenho mesmo de ir espreitaaar ahah
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Sempre quis experimentar esses papeis para retirar a oleosidade da cara , depois conta como foi :b

    ReplyDelete
  10. Adoro os brincos! são lindos, tb pensei comprá-los :D
    Esse sabonete alcatrão não conhecia, a minha pele é seca, mas já sei a quem recomendar, óptima dica *

    ReplyDelete
  11. Gostei muito dos brincos! E essas folhinhas para limpar e matificar nunca tinha visto! Parece-me uma boa ideia!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Eu diiiiise te nao te disse :D esse sabonete é um milagre!

    olha que eu noto mesmo a diferença!

    deixei de usar esta semana , estou cheias de espinhs .


    bjo

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...