Sunday, December 16, 2012

A minha Wishlist de Inverno (que espero encontrar nos saldos)

    Boa noite :)
   O fim-de-semana já está praticamente a acabar mas deu para perder-me um pouco nos sites de algumas lojas de roupa. Encontrei muitas peçinhas que já quero comprar há muito tempo mas neste momento estou a fazer um esforço enorme para esperar pelos saldos! Espero encontrar lá muitos dos artigos que vou já mostrar-vos :)


Bershka 49€99

Blanco 35€99

Blanco 49€99


   O casaco comprido vermelho sempre foi o menino dos meus olhos mas nunca me dediquei a procurar pelo tal. Este vai ser o ano e este aqui da Blanco é perfeito! Vermelho como tudo e o cinto para marcar a cintura. É perfeito!
   Também gostava de comprar um casaco preto, bom para o Inverno, mas na procura dele acabei por encontrar o da Bershka e o da Blanco que até são bem parecidos. Fazem lembrar o tweed, um material que adoro. Mas acho que o da Blanco está a ganhar ahaha


Bershka 35€99

Zara 29€95

   As leather pants conquistaram-me aos poucos, de tal forma que ando a procura de umas! Destas duas gosto muito das da Zara (que pelo que entendo não é bem a imitar cabedal mas gosto na mesma). 
   Que acham? Para quem já tem as suas, onde compraram?


Bershka 19€99

Pull and Bear 15€99

   Na minha última visita ao Porto vi que em muitas lojas de roupa havia camisas com riscas brancas e pretas e fiquei a pensar nelas, porque vejo-as como irreverentes, fugindo ao "normal". Talvez compre a minha!
   Ainda se lembram dos conjuntos que fiz com as leather pants? Bem, o segundo conjunto é inspirado numa personagem da série Once Upon a Time e por isso, para além das calças, também preciso de uma camisa vermelha ou bordeaux. Este conjunto não me sai da cabeça e acho-o perfeito, tenho que o re-criar :)


Pull and Bear 25€99

Pull and Bear 25€99

   Sabem quando temos aquele jantar importante ou uma saída a um bar e gostaríamos de levar o modelito perfeito? Bem para mim é um vestido preto! Mas não qualquer um, claro ;) Ando inspirada no barroco e nas rendas e estas duas apostas são lindas mas ainda não encontrei o tal...


Blanco 4€99

Blanco 8€99

   Confesso-vos aqui e agora que nunca tive interesse em brincos grandes. Sempre usei dos pequeninos, simples. Até houve uma altura em que tive aquelas argolas enormes mas pus logo de parte. Entretanto comprei o meu primeiro par na Parfois e claro, quando compramos um pensamos logo no próximo ahaha Estes dois da Blanco são perfeitos :)


Mango 19€99

Mango 25€99

Pull and Bear 15€99

Pull and Bear 5€99

Pull and Bear 7€99

   Camisolas e t-shirts fazem sempre falta não é verdade? :) Estas são só alguns exemplos porque neste aspeto é mais se gostar do que vejo, trago. Também quero apostar nas malhas! Veremos como corre neste campo, porque não sou uma pessoa que use malhas ahaha

   E por fim, apesar de haver muitos exemplos, quero imenso um par de botas pretas rasas simples, sem tachas sem nada. Basicamente são aquelas botas que agora vemos muito, mas não suporto mais ver tachas! 

   No meio de tanta roupa devo de estar a esquecer-me de alguma coisa, mas aqui está a minha wishlist para o Inverno :) Espero encontrar grande parte nos saldos para que possa poupar alguns trocos apesar de querer gastar ainda algum dinheiro, mas a verdade é que agora que trabalho já posso comprar o tal casaco que sempre quis por capricho!


Source: Google
   
   O novo livro da espetacular escritora J. K. Rowling tem mesmo que vir para às minhas mãos, ando desejosa de o ler! Mas ainda não chegou a altura de o comprar, até porque não tenho tido tempo nem para ler os meus livros... Para saldos não vai de certeza mas pode ser que encontre alguma promoção e que o traga comigo!

   E vocês, o que é que não podem perder nos saldos?

   Boa semana!




23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. De tudo o que mostraste só não gosto da camisa das riscas.
    Adoro especialmente as leather pants :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. I love your blog! This post is awesome!
    Check out my blog, write your opinion and maybe...follow?
    Where are you from?

    ReplyDelete
  3. E enquanto não chegam os saldos, Lady V, parabéns pelo prémio que te coube no sorteio, da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

    ReplyDelete
  4. opa que coisinhas lindas :DD
    que tentaçoes :P
    queria tudinho mesmo :D
    ando mesmo a precisar de umas camisas :)
    beijocas

    ReplyDelete
  5. Esse vestido da Pull com as lantejoulas em dourado, é lindíssimo... Não sei porquê que não o trouxe! Mas vou esperar pelos saldos e rezar que ele esteja à minha espera!

    ReplyDelete
  6. Gostei de tudo:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gosto de tudo, óptimas sugestões :)
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/12/flower-print-boots.html

    ReplyDelete
  8. Os vestidos da pull sao lindos! E essa camisa tambem ando a namora-la :$
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Eu não vou com nenhum desejo especial para os saldos, vou apenas procurar algumas coisas bonitas e baratinhas. Se for algo que precise mesmo é um bónus :)
    Também ando curiosa para ler esse livro mas tenho medo de não gostar visto que estou habituada ao tipo de escrita antigo dela :p
    Agora que sei que há aquela loja no Porto tenho mesmo mesmo de passar lá, obrigada por me dares a conhecer isso xD

    ReplyDelete
  10. Tanta coisa gira, gira e gira :) também quero muito umas calças a imitar pele, são perfeitas, adoro as da Zara *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Gosto imenso do casaco vermelho :D

    Beijinhos e boas comprinhas :D

    ReplyDelete
  12. Só coisas lindonas, nem sei do que gosto mais =D=D


    Beijinho*

    ReplyDelete
  13. So coisas indespensaveis do teu armario ne xD


    vaaaamos fazer a limpeza de pele juntas? sim sim sim?


    bjo

    ReplyDelete
  14. tens aí uma bela wishlist! daí só dispenso as tshirt, que eu não costumo andar com elas, de resto, era tudo bem vindo!

    ReplyDelete
  15. Também quero muitooo umas calças de pele, e o novo livro da J. K. Rowling *.*

    ReplyDelete
  16. As calças de pele também estão na wishlist ;)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Linda participa no meu passatempo!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ReplyDelete
  18. Adoro o 1º vestido da pull and bear :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Quero tanto umas calças em pele sintetica!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...