Sunday, November 11, 2012

On the screen ::: Leverage

    Boa noite gente linda :D
   Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem e que tenham comido muitas castanhas *-* Adoro castanhas... Mas há alguém que não goste? :)

   Hoje venho falar-vos de uma série que acompanho e que adoro! E por isso mesmo, tenho que partilhar com vocês para quem passem a adorar também ahaha
   A série chama-se Leverage, em português Jogo de Audazes.

Source: Google

   Leverage trata-se de uma série constituída por cinco atores principais. Juntos, são a melhor equipa de ladrões que rouba aos ricos e poderosos, mas corruptos, para ajudarem as pessoas que sofreram nas suas mãos e que perderam alguma coisa, seja emocional, monetário...
   Cada um dos elementos do grupo é especializado numa área e todos juntos, conseguem sempre ter sucesso! São tipo o Robin Hood do séc. XXI.
 
   Vamos conhecer a equipa?

Source: Google
   Nathan Ford é o Mastermind, ele elabora o plano dos assaltos. Digamos que é o chefe.


Source: Google
   Sophie Devereaux é a Grifter. É conhecida por dezenas nomes, acho que este nem sequer é o nome real dela. É uma ladra profissional, que através das várias identidades que cria, consegue sempre o que quer!


Source: Google
    Eliot Spencer é a cara bonita da série *-*
   Mas não pensem que é um fofo com uma longa cabeleira, ele é o Hitter, ou seja, os músculos! Não gosta de armas e usa os punhos para fazer justiça.


Source: Google
   Esta é a Parker - não é conhecido o primeiro nome. É a Thief do grupo, a ladra profissional. O que é que a difere da Sophie? Parker não cria identidades, ela consegue entrar num edifício com sensores de movimentos, guardas e alarmes, roubar seja o que for e conseguir sair sem que se apercebam dela. Tem uma agilidade que nunca vi ahaha


Source: Google
   Por fim, este é o Hardison, o Hacker. Basicamente é o nerd do grupo, consegue entrar em qualquer site, aceder a qualquer sistema de vigilância e arranjar as engenhocas todas que forem precisas para o assalto.


   Ficaram curiosas? :)

   Deixo o trailer para espreitarem um pouco esta série fantástica!



 
   Alguma de vocês conhece esta série? Gostam? :)

   E para acompanhar esta série ou outra qualquer ou até mesmo passar um bom momento, vou contar-vos quais são as melhores pipocas de sempre! Custam 0.49€ e podem encontrá-las no Jumbo. São tão boas, docinhas mas sem enjoar e baratinhas *-*




   Boa noite e uma boa semana :D
   



18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Também não dispenso umas boas pipocas quando estou a ver séries :P
    eu comprei a pulseira numa barraquina na Praça da Figueira, encontrei por acaso. Mas na loja online "ReVintage" (já deves conhecer, é muito famosa entre as bloggers), também vendem e ao mesmo preço :) e em preto! Procura no facebook * :)

    ReplyDelete
  2. vou dar uma vista de olhos ao primeiro ep

    ReplyDelete
  3. Eu não gosto de castanhas, mas sinceramente ainda bem porque eu sou alérgica a elas xD
    Não conhecia a série.
    Nunca comi dessas pipocas mas as minhas preferidas de todo o sempre são as do Pingo doce, super baratinhas e tão mas tão doces (e calóricas xD)
    Uma boa semana :)

    ReplyDelete
  4. Sou mais de séries tipo Gossip Girl xD

    C *

    ReplyDelete
  5. Eu vejo Leverage e devoro cada episódio!

    ReplyDelete
  6. Já vi um ou outro episodio, mas sinceramente nunca prestei muita atenção, tenho de estar mais atenta...Mas o que tenho mesmo de experimentar sao essas pipocas! ahah

    Quanto ao peplum, tens razão as vezes de tanto vermos uma tendência enjoa-mos...Esta ainda nao me aconteceu, mas veremos lá para metade do Inverno xD
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. adoro pipocas *.* Eu compro daquelas que se faz no microndas ^^

    Eu como castanhas mas não gosto muito

    ReplyDelete
  8. Só descubro estas coisas quando saio de Portugal!

    ReplyDelete
  9. Oh, fiquei mesmo animada para ver essa série! Estava em busca de uma nova para assistir e essa me parece ser bem do meu gênero :D Obrigada pela dica!
    Beijinhos! **

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Aww, obrigada querida ♥
    Não conheço a série, só mesmo as pipocas é que já sou grande fã *-*

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  11. Desconhecíamos esta série mas parece ser boa! Já as castanhas também não as dispensamos.

    Participa no giveaway http://consuminimo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Obrigada minha querida :) o poema não é da minha autoria (é da tunapapasmisto) mas define muito daquilo que sinto neste momento...beijinho

    ReplyDelete
  13. não conhecia a série! hum, essas pipocas já iam :)

    ReplyDelete
  14. Ahhh olha eu não gosto de castanhas =P
    E essa série parece muito bem, ainda não conhecia ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  15. OMG ESTÁ AÍ O ARCHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* O actor principal da serie que estás a ver era o Archie de uma série que eu adorooooooooooooooo
    FIZESTE-ME FELIZ!

    ReplyDelete
  16. Eu vejo essa série às vezes e é bem gira :D
    Quanto às pipocas, acho que vou comprar que já ando com vontade de comer há algum tempo hehe

    beijinho

    ReplyDelete
  17. Não conhecia essa série, mas a história parece bastante interessante. Bela dica. Abraços. Sandra

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...