Sunday, November 18, 2012

Let's talk about ::: Fish Spa

    Boa noite :D
   O fim-de-semana correu-vos bem? O meu foi bom, fui ver o Breaking Dawn Parte 2, estou feliz :D Gostei do filme, está lindo.
   Obrigada pelas vossas palavras no meu post anterior. Acho que me fez muito bem desabafar... Mas a verdade é que preferi não ficar na fábrica. O que aconteceu na sexta iria acontecer todos os dias, isto porque há uma má gerência, onde cada trabalhador faz uma coisa diferente todos os dias e nada é do que está presente no contrato. Eu prefiro saber qual é a minha função e trabalhar para ser uma boa profissional. E entretanto este fim-de-semana já mandei quatro currículos, vamos esperar para ver :D
   Para além de que estou com uma vontade enorme de montar a minha árvore de Natal. Só sou eu? Pode parecer repentino mas quando penso que faltam 35/36 dias para o Natal, já não parece que falta assim tanto. Até porque quero juntar todos os miminhos possíveis debaixo da árvore, para que na noite de Natal possa divertir-me a abrir presentes *-* Acreditem quando vos digo que não sou materialista, mas é só no Natal que existe aquele mistério à volta das prendinhas. No meu aniversário já não dou tanta importância às prendas :)

    Vamos ao assunto que me trás aqui hoje.
   No MaiaShopping abriu uma nova lojinha que deixou os clientes do shopping muito curiosos. De que se trata? É a loja MisterFixe.pt, um espaço inovador e recente em Portugal que usa os benefícios do peixe Garra Rufa
   Vou já mostrar-vos as fotografias que tirei e vão logo saber do que estou a falar :D


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

 
     Já perceberam a ideia? :D
   A pessoa da fotografia é a minha mãe que cedeu à curiosidade e experimentou uns belos quinze minutos (ok, foram esticados até meia hora por simpatia do rapaz) numa exfoliação natural, feita por estes bichinhos.
   Dois pontos super engraçados durante esta meia hora: Quando não está ninguém na loja, as pessoas passam, espreitem mas seguem; quando está alguém a usufruir dos serviços (como a minha mãe), as pessoa colam-se ao vidro para verem ahaha A pergunta principal é "eles mordem?". Não, não mordem! Este é o segundo ponto, estes peixinhos não mordem, parece pequenas cócegas na pele :) E alimentam-se da nossa pele morta, logo ambas as partes ficam a ganhar :D Inclusive, a minha mãe tinha uma pequena ferida num dos dedos e apesar dos peixinhos terem estado lá, não a magoaram.

   Se quiserem saber mais sobre este serviço podem visitar o site deles aqui: www.misterfixe.pt
Lá tem presente a tabela de preços e todos os benefícios que estes pequenos peixinhos trazem :) 

   E claro, eu própria estava tão fascinada que filmei um bocadinho dos peixes em ação!

video


   Gostaram do post meninas?
   Já conheciam este serviço ou é a primeira vez que ficaram a saber dele?

   Eu achei engraçado e bem curioso, gostaria de experimentar nos pés, porque parece que é muito relaxante! Também podem aproveitar e fazer manicure ou pedicure e podem até mesmo mergulhar o corpo todo num tanque maior, completamente privado com uma cortina. No caso da minha mãe, no fim, puseram-lhe creme nas mãos com uma pequena massagem :) É acessível e o atendimento é do melhor. Posso não ter experimentado (só pus o dedo no tanque) mas recomendo.

   Uma boa semana para todas :D





25 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu tenho imensa curiosidade adorava experimentar :b

    ReplyDelete
  2. Já tinha visto no Oeiras Parque, fiquei super curiosa e também me "colei" às pessoas que estavam a experimentar :P mas não tive coragem, nem quero, fz-me demasiado impressão esses bixinhos todos no meu corpo :P

    ReplyDelete
  3. Também ando curiosa... Qql dia experimento! :)

    ReplyDelete
  4. Já tinha visto esse tipo de tratamentos mas era para pessoas com problemas na pele, tipo psoríase... Não sabia que agora eram usados também nessa vertente mais cosmética!

    ReplyDelete
  5. Quero muito fazer!!!! :)

    Tenho sorteio no meu blog de uns brincos da Anna dello Russo at H&M!! Participa! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Ja' tinha visto no Verão, em Portimão .. achei tão engraçado x)

    C *

    ReplyDelete
  7. Já conhecia esse tratamento, mas sinceramente acho que não conseguia experimentar faz-me imensa impressao :x
    Quanto ao filme dos vampiros lá fui eu ver no sábado a noite e quando cheguei ja estavam esgotados para as 2 salas ate segunda... parece que vai ficar para a semana ahah
    beijinho

    ReplyDelete
  8. Já conhecia, também é usado muito nas pessoas que têm psoríase como forma de aliviar os sintomas da doença :)
    Quanto ao post anterior, cabeça erguida e pensar positivo, isso atrai muita coisa boa. Basta acreditar.

    ReplyDelete
  9. Eu já ouvi falar desses peixinhos :D
    Adorava experimentar mas não encontro nada aqui perto de mim que tenha isso :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que giroooo!! Mas nao sei se conseguia hahaha


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/silver-monday.html

    ReplyDelete
  11. Eu já montei a minha arvore de natal há umas belas duas semanas!!

    ReplyDelete
  12. Aqui tb há isso mas n sei acho um bocado estranho... ou bizarro não sei se é por ser uma coisa relativamente recente mas acho estranho... hahahha

    ReplyDelete
  13. Não sei conseguia ficar com tantos peixinhos a fazer cociguinhas, ia-me rir imenso de certeza ^^

    ReplyDelete
  14. Adorava experimentar :) Mas ainda nao tive coragem... tenho medoooo ... rsrsrs
    O teu blog é demais! Tenho dois sorteior a decorrer no meu, se quiseres participar ou alguém que ler esta mensagem, deixo aqui o link.

    http://www.milagresdebatom.com/

    ReplyDelete
  15. sempre tive curiosidade com essa coisa dos peixinhos, adorava experimentar!

    ReplyDelete
  16. Não conhecia e achei super engraçado, deve ser realmente uma sensação estranha mas porreira xD

    ReplyDelete
  17. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3


    ReplyDelete
  18. Confeso que me faz imensa impressão, ando há seculos para experimentar e nunca tenho coragem!***

    ReplyDelete
  19. Deve ser uma sensação engraçada tipo cócegas...:)

    Http://styleloveandsushi.blogsppt.com

    ReplyDelete
  20. Quando estive em Vila Nova de Milfontes havia ao lado de um bar uns peixinhos desses para fazer sessões mas eu tive medo e não experimentei ahaha :P

    ReplyDelete
  21. por acaso quando começei a ver as imagens foi o que pensei, sera que mordem?! sera que esta a doer ?!
    mas percebi a ideia :DD
    eheh
    beijocas

    ReplyDelete
  22. Adorava experimentar! deve ser uma sensação super agradável!

    ReplyDelete
  23. uauauauuu...já tinha ouvido falar destes peixes, mas eu não era capaz de fazer...eu tenho medo ...ou sei lá os peixes fazem-me impressão..eheh

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...