Saturday, November 10, 2012

It's a woman's world ::: Ritual de Beleza com Vichy - Review

   Boa noite :D
   Lembram-se do kit travel size para pele oleosas que a Vichy lançou? Se não se lembram podem ver o post aqui. Apesar do gel de limpeza ainda durar, tanto o tónico como o creme hidratante acabaram e assim venho dar-vos a minha opinião.

Source: Lady V


   
   Sei que por serem travel size, podem achar que a opinião pode não estar bem fundamentada, mas este conjunto (creme de limpeza + tónico + creme hidratante) duraram-me à volta de mês e meio, o que por si penso que dá para uma boa review dos mesmos.
   

   

   Sobre o Gel de Limpeza Tri-Activ:
  Com uma pequena porção deste gel de limpeza, consigo limpar a fundo a minha pele! Tem grãos muito pequenos, o que permite uma limpeza profunda. 
   Inicialmente este gel deixava-me a pele bem macia sem sinais de borbulhas. Mas 1/2 semanas depois, começou a aparecer-me umas borbulhas feias na pele... Como ando em alturas de stress, o que em mim sempre se refletiu em aparecimento de borbulhas, não achei que fosse do gel. E mesmo agora, que vou alternando com outro gel de limpeza que comprei, ainda tenho as borbulhas, o que me indica que tem tudo haver com o stress.
   Apesar de limpar bem a pele, não acho que este gel se espalhe bem na pele e algumas vezes é como se nem tivesse grãos suficientes para limpar a pele. Sou uma grande adepta destas exfoliações suaves, gosto de pensar que fiz uma boa limpeza de pele!
   Se compro o tamanho grande? Não me parece, até porque, na minha opinião, há outros bem melhores e mais baratos.

   






   Sobre a Loção Tonificante Adstringente:
   Quanto ao tónico, o que posso dizer, parece-me um tónico igual a tantos outros.
   Por isso mesmo não compraria este, mas sim um mais em conta.
   Apesar dos tónicos terem um papel importante no nosso ritual de beleza, como ajudar a fechar os poros, não consigo ver bem a diferença entre usar ou não usar. Mas agora estou de tal forma habituada a fazer este passo, que se calha um dia de não o fazer, sinto que falta alguma coisa à minha pele.






   
   

    Sobre o Normaderm Global - cuidado hidratante anti-imperfeições global:
   Como disse no post inicial, estava bem ansiosa por começar a usar este hidratante. E bem, não me desiludiu!
   Apesar de ter praticamente o tamanho de amostra, deu para usar diariamente durante um mês. O creme espalhava-se muito bem, por isso punha uma gotinha (mais pequena que o tamanho de uma ervilha) em partes que considero estratégicas do meu rosto, para que quando espalha-se o creme não houvesse exageros numa parte do rosto ou que faltasse creme numa outra parte (manias!). Tais partes estratégicas seriam nas bochechas, queixo, nariz e três gotinhas na testa :)
   Quando espalhava este creme sentia uma espécia de barreira de proteção a instalar-se na minha face. Mas o melhor de tudo, era manter a minha pele longe da oleosidade perto de 2/3 horas, o que é fantástico, porque geralmente quando acabo de limpar a pele, quinze minutos depois já tenho oleosidade.
   Infelizmente as amostras já acabaram, mas estou à espera de umas da Vichy para experimentar. Julgo que vão de encontro a estas, mas depois verei melhor isso. Houve pessoas que mencionaram que este creme parecia esfarelar na pele. Bem, na minha não aconteceu nada disso. Às tantas era porque tinha muita oleosidade para evitar ahaha
   Se puder, comprarei este porque realmente é ótimo!



   E pronto, é esta a minha opinião :)
   Espero que vos ajude e se tiverem opiniões diferentes das minhas, sintam-se à vontade de as dizerem. Os efeitos que este ritual tem comigo, pode ser diferente de pessoa para pessoa.

   Já agora, alguma de vocês conhece a Make Up Academy a.k.a. MUA? Pois bem, quando a página chegar aos 35,000 fãs, vai haver uma oferta de portes gratuitos e 35% de desconto nos produtos. Se puderem ajudem, façam o vosso gosto aqui!

   Tenham uma boa noite e um bom fim-de-semana :D





7 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro a Vichy, esse hidratante deve ser mesmo bom *

    ReplyDelete
  2. Acho que tenho cá duas amostrinhas desse creme, tenho de ir espreitar e experimentar :)

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Boaa :):) Tenho de arranjar um kit desses mas para pele seca

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Nunca usei , mas tenho curiosidade de experimentar :)

    ReplyDelete
  5. Comprei esse kit enquanto ainda estava em Portugal e foi super útil quando fui passar férias na praia. Gostei bastante, mas infelizmente são tão pequenos que me duraram apenas um mês!
    Descobri seu blog hoje e adorei! Já estou a seguir! **

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Já ouvi falar muito bem desse creme, estou desejosa para experimentar :)


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...