Friday, November 2, 2012

Goals for ::: November

   Boa noite queridas :)
   Hoje venho com o meu post mensal sobre os objetivos para o mês. Já vem com um dia atraso, porque para vos ser sincera não ando com vontade de fazer nada, seja publicar novos post's no meu cantinho, como ler um livro ou até mesmo sair de casa... Acho que o fato de andar à procura de trabalho há dois meses sem sucesso, está-se a refletir no meu dia-a-dia... Mas bem, esperemos que a minha vida sofra alguma volta agradável :D

Source: WeHeartIt
 
   Chegou um novo mês e com ele, veio o derradeiro frio! Já todas nós tiramos os casacos e cachecóis do armário, para sairmos de casa bem agasalhadas e afastarmos as constipações :) É claro que eu já tive a minha parte de constipada... Não gosto nadinha!
   Sê bem-vindo Novembro, vou estar à tua altura :D

   Por isso, aqui vai um pequeno resumo dos objetivos do mês passado e a sua atualização para este mês:
   
   Não arranjei trabalho, como mencionei no início do post... Mas não foi por preguiça ou por falta de procura. Mas pronto, vamos lá ver se é em Novembro :)

   Em relação ao cantinho, apesar de me ter desleixado um pouco, tenho investido no Polyvore e comprei as ditas pilhas para a máquina fotográfica :D É claro que a máquina consome imensa bateria, não vai durar muito tempo... Mas vou aproveitando!
   Também queria começar a tirar fotografias aos meus próprios outfits, não só roupa, mas também de penteados e quem sabe, de makeup... Mas revela ser um desafio porque nunca fui de tirar fotografias para salientar estes aspetos. 

   Outubro foi sem dúvida o mês das séries :D Tantas séries para acompanhar, praticamente todos os dias sai um episódio novo de Once Upon a Time, 666 Park Avenue, The Mentalist, Gossip Girl, 90210, Nashville, The Vampire Diaries, Hart of Dixie, Supernatural e Downton Abbey. Sim eu sei, são muitas ahaha Mas não ocupa assim tanto tempo como parece! O que me ocupa tempo é a minha série de eleição, Criminal Minds. É como fazer o trabalho de casa da área que eu mais gosto, Psicologia Criminal :)

Source: WeHearIt
    
   Gostei tanto desta imagem *-* Tão enigmática e encantadora!

   Então para Novembro:
   - Tenho a certeza que é desta que arranjo trabalho, tem de ser! :D
   - Quanto ao meu cantinho, penso que a palavra evolução existe por algum motivo. E aos poucos o Thoughts from Lady V vai evoluindo e isso incluí os posts e o seu conteúdo.
   - Estou ansiosa pela segunda sessão de foto-depilação ao buço! Deve de parecer algo superficial, mas é tão bom não ter que perder tempo e atenção a esta zona.
   - Finalmente, sai a segunda parte da saga Crepúsculo - Amanhecer, estou tão ansiosa por ver no ecrã gigante o que eu li no livro *-*
   - A meio do mês, vou ter uma verdadeira noitada com as amigas! Um objetivo sem dúvida importante, porque passei estes últimos meses tão sossegada e caseira que até a mim me faz impressão...

   Quanto ao desenvolver de pormenores relacionados com as faculdades americanas, depois atualizo tudo no post do My American Dream :)

Source: WeHeartIt

   As nossas prioridades mudam conforme os dias vão passando e os acontecimentos que se sucedem... Por isso, os meus objetivos podem parecer simples ou sem nexo para algumas de vocês, minhas leitoras, mas penso que significa ordem, prioridade, responsabilidade e estabelecer metas! E tenho tantas metas para alcançar!

   E vocês, minhas queridas, o que é que o mês de Novembro tem de vos trazer obrigatoriamente? :)

   Um ótimo fim-de-semana :D



17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Espero que consigas isso tudo :D

    olha às tuas séries tens de juntar a Revenge!!! é do melhor juro!

    Ah! e a the walking dead :D


    bjo

    ReplyDelete
  2. Muita força querida :) beijinho e tem um bom fim de semana. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. espero mesmo que consigas arranjar trabalho este mês, esse esforço tem de ser recompensado!

    ReplyDelete
  4. Boa sorte para os objectivos e bom Novembro :D

    ReplyDelete
  5. Vais ver que Novembro é um bom mês :)
    Também demorei a encontrar emprego, por vezes quando procuramos muito está escanço, depois achamos um e passado uns dias começa a existir imensas propostas :/
    É assim, mas nada de desanimar :P
    Acho que deves investir em outfits e looks estou a aguardar :)

    ***

    ReplyDelete
  6. Espero que realizes tudo o que queres *-*
    E se precisares da minha ajuda já sabes <3

    ReplyDelete
  7. Obrigada! O teu comentário deixou-me mais convencida para fazer a tattoo :D Pelo menos és mais uma a dizer que não doí, ver se ganho coragem e o mês de Novembro me traz uma ahah :)

    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. ai tambem ando assim com as series ;b

    eu vai fazer 1 ano em dezembro que ando a procura de emprego :(

    ReplyDelete
  9. É bom ver que estas mais que motivada para arranjar emprego :):) Fico a torcer por ti, vais ver que é desta =D


    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. pretty photos =) can't believe it's november already!!

    love from the NANA girls xoxo

    ReplyDelete
  11. Vais ver que consegues isso tudo!! =)


    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  12. Não desanimes, andar à procura de trabalho pode ser desgastante e frustrante... Mas continua, este há-de ser o teu mês!
    Das séries que referiste só sigo uma, a Downton Abbey! :)
    Para Novembro não tenho assim nada de especial programado... mas já começa o espírito natalício a aparecer, que é uma época que gosto bastante!

    ReplyDelete
  13. Não deixes que não arranjar trabalho se reflita no teu dia-a-dia. Pareces ser uma rapariga cheia de talento e amor pela área que escolheste que de certeza mais cedo ou mais tarde arranjas um emprego que te agrade (espero que seja mais cedo claro :p)
    Para Novembro os meus objectivos são maioritariamente ter sucesso nos testes da universidade (porque é a altura deles), queria também acabar o livro que ando a ler (há pouco tempo) e fazer mais exercício das vezes que vou ao ginásio. E já ficava muito contente se fizesse isto tudo :)

    ReplyDelete
  14. tb estou ansiosa pelo amanhecer parte 2 =)

    ReplyDelete
  15. Nice post dear :)
    Join Luxurious Estée Lauder Giveaway on my blog.
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/2012/11/giveaway-v.html

    ReplyDelete
  16. A minha parte favorita foi sem duvida a da noitada!***

    ReplyDelete
  17. é bem verdade, quase todas as pessoas têm uma ligeira escoliose.
    Pena ter-me calhado uma das piores. Hoje andei com uma mala ao ombro e agora nem consigo respirar com tantas dores nos ombros e coluna :'c

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...