Friday, November 23, 2012

Diary ::: Momentos da Semana

    Boa noite queridas :D
    Como vos está a correr a semana? 
    A minha vida só nesta semana já deu mais voltas que uma montanha russa... Depois da atribulação inicial, acabei por ficar a trabalhar na fábrica. O que não é tão mau quanto parece! Porque há um bom ambiente e não é um trabalho maçudo. O meu trabalho é específico, só que a máquina onde trabalho dá imensos problemas, logo não há produção. O que por si significa que amanhã terei que ir trabalhar. Até não me importo, porque tenho realmente vontade de trabalhar, de ser útil! O problema é que o patrão "esqueceu-se" de mencionar que o meu turno (14h-22h) é fixo e eu não quero este turno para o resto dos meses que lá estiver, porque não dá com nada, não tenho tempo para nada. Eu pensava que seria para trocar semana sim, semana não, com o turno da manhã (6h-14h), aparentemente não... E no início a minha mãe ainda compreendia a situação e dizia que se fosse fixo para recusar, agora já diz que é um bom horário para mim. Agora não sei se fico ou não! Eu sei que um trabalho é um trabalho, mas trabalhar durante os próximos meses com este horário vai ser uma dor de cabeça.
   Só espero que encontre a direção certa para qual rumo tomar, pois detesto tomar más ações e detesto como me estou a sentir agora, conflituosa entre tomar a decisão que parece ser correta para a minha mãe ou então tomar a decisão que a meu ver é a mais correta. Amanhã ou Segunda-feira falarei com o patrão e tenho que ver o que é melhor para mim, não o que é melhor para a minha mãe. Tenho que ter coragem e fazer as coisas à minha maneira, não à maneira dos outros. 

   Depois do desabafo, venho mostrar-vos alguns momentos da última semana :) Não tenho feito este post porque nunca me lembro de tirar fotografias mas reparei que afinal vou gravando estes momentos e faço uma pequena coleção.

GORILA de banana e de maracujá. Nunca tinha provado :D

Um lanche bem saboroso!

Sheldon Cooper a interagir com o meu Um Bongo :D

O corredor sinistro para o consultório do meu oftalmologista. 

Não penso em casamentos, mas vi este vestido ao mesmo tempo que a minha irmã e ficamos rendidas *-*

Numa casa de antiguidades no Porto encontrei este armário. Tem qualquer coisa de misterioso e belo.

Uns calções que piscaram-me o olho na Pull and Bear :D

Um sabonete líquido do Continente com aroma a Frutos Vermelhos que me surpreendeu imenso, que cheirinho gosto!

O primeiro bolo-rei do Natal 2012!

Uma fotografia perdida no computador... Conseguem ver o coração no maracujá? :)

Castanhas assadas, que bom *-*


   Não se esqueçam de participar nos sorteios de Natal cá do cantinho :D








21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Também nunca comi essas pastilhas desse sabor! Adorei o vestido :D

    ReplyDelete
  2. Realmente esse horário é um bocado complicado :/
    Mas tenta mesmo falar com o teu chefe pode ser que dê para ir alternando.
    Tenho de experimentar aquele iogurte da Nestlé, parece ser bom :)
    Eu não penso em casar mas aquele vestido é lindo o:
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Miudaaa agarra esse trabalhinho com unhas e dentes!! Porv mais que o horario seja mau, pensa que é um sacrificio mas ganhas um dinheirinho :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. espero que a conversa com o patrão corra bem :)
    ai essas chiclets, agora ando sempre a comprá-las, nesses precisos sabores! a de maracujá tem um sabor mesmo forte no início!

    ReplyDelete
  5. Tanta coisa boa gemea :D
    Realmente, esse horário é um bocado mau :/ Mas a decisão deve ser tua, e nada como veres como te sentes e tomares a tua decisão. beijinho grande*

    ReplyDelete
  6. Olá! Gosto muito destes posts com momentos fotográficos. Só não sou fã de bolo rei (frutas cristalizadas...).
    Quanto ao teu horário, é uma coisa que podes sempre falar com o teu patrão, não há-de ser assim tão difícil de mudares.

    Vou fazer uma confissão: nunca fui menina de crescer a pensar no seu casamento e vestidos e bodas, etc. Gosto de ir a casamentos, mas nunca achei que quisesse grandes festas nem vestidos (a maior parte acho tudo tão piroso...). Mas há coisa de 2 semanas, numa loja aqui perto de casa, fiquei embasbacada com um vestido de noiva que era... EU! :) Tinha tudo a ver cmg. Parece que afinal vou ter de casar-me só para usar um vestido daqueles lol).

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. AWWWWWWWWWWW só coisas lindas *-*
    Já não como um gorila há tanto tempooooooooooo

    ReplyDelete
  8. Gostei muito das fotografias :) Essas pastilhas gorila são o meu vicio :P beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. gostei do teu blog :)
    segui, segues de volta?

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Adorei o post! :D
    Os calções e o vestido são perfeitos!
    Em relação ao teu trabalho és tu que vais escolher se ficas ou não, tal como tu eu não gostaria de ficar com esse horário porque mal dá para aproveitar o dia :( Mas trabalho é trabalho e tu é que decides o que queres meter à frente!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. rica semaninha, adorei os calções da pull

    ReplyDelete
  12. E as pastilhas Gorila...que saudades :P

    ReplyDelete
  13. Pastilhas gorila :) GOSTEI dos calções, são lindos!! Tanta coisa boa <3




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Bem, não devia ter conhecido esse combi com chocolate Nestlé. Não sabia que existe mas deve ser maravilhoso! Gostei das fotos. Boa semana ;)

    http://trendylisbon.com/

    ReplyDelete
  15. Só as castanhas é que não me agradam nada, mas pronto, eu sou esquisita :P
    Sem duvidas deves ver se o horário é ou não bom para ti, se vires que aguentas continua, se não, acho que não deves ficar a "torturar-te"

    beijinho

    ReplyDelete
  16. adorei o armário...


    querida olha a loja existe ali ao pe do via catarina .

    mais propriamente colada à chico . dpeois tens outra acima do plaza.

    mas existem muitas mais..
    bj

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...