Wednesday, October 17, 2012

Let's talk about ::: Dazzle

   Boa tarde :D
   Para alegrar este dia tão cinzento venho falar-vos da nova parceria do blog com a lojinha Dazzle

Source: Dazzle  

  Desde que a descobri que tenho estado perdida a ver as lindas coisinhas que a Ana têm à venda. Vocês podem encontrar de tudo um pouco, desde bijuteria a calçado, passando por camisas e leggings, t-shirts e saias, mas também malas e até capas para telemóveis! Tem de tudo, tenho a certeza que encontrarão alguma coisa que vos capte o olhar *-*
   E é claro, ao ver tanta coisinha bonita a um preço tão acessível, selecionei uma pequena Wish List Dazzle :D

Source: Dazzle 

Source: Dazzle

Source: Dazzle

Source: Dazzle

Source: Dazzle

Source: Dazzle

Source: Dazzle

   Adorei esta camisa *-* Não é linda?  

   Tudo isto e muito mais pode ser encontrado na lojinha Dazzle, aqui.
   Visitem e não deixem de fazer o vosso gosto :D


 


11 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Tem peças lindas!!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/10/burgundy.html

    ReplyDelete
  2. Vou ter de ir dar uma espreitadela. Confesso que não conheço esta lojinha!

    GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

    ReplyDelete
  3. Tem coisinhas bem giras :D

    Beijinhos e boa noite! :D

    ReplyDelete
  4. Adoreiii os botins, já estou a caminho =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Não conhecia :)
    Tem coisas fantásticas!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. não conhecia mas tem coisas fantásticas! obrigada por partilhares. Passa no meu blog e vê se gostas :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...