Monday, October 22, 2012

It's a woman's world ::: SteamCream

     Boa noite :D
   Durante o fim-de-semana inteiro senti que faltava fazer alguma coisa. Tinha uma sensação que algo me estava a escapar... Como já fiz o que tinha a fazer e foi algo importante, estou bastante feliz! Saberão do que se trata no próximo post do My American Dream *-*

   Hoje venho dar-vos a conhecer um creme que cumpre com todas as suas promessas, o SteamCream! Já antes vos dei a conhecer, através deste post e no meu último post sobre os meus body lotions

Source: Lady V

    A SteamCream quando promete, cumpre! Não poderia designar um melhor slogan para este creme!
   Tenho usado e abusado deste creme por mais de um mês, sendo que já tenho uma boa opinião sobre ele e por isso tenho que vos contar sobre este pequeno milagre :D

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Como podem ver, apesar da minha lata ainda ter bastante creme, não se enganem, porque tenho usado como bem me apetece e como se espalha muito bem, rende mais :D
   É um creme branco, não espesso, leve e como já mencionei, espalha-se bem. É facilmente absorvido mas sentimos uma camada de proteção na nossa pele.
   O cheiro é um bocado forte, tem aquele cheiro das lojas de produtos naturais só que é mais forte. Mas depois de espalhar, o cheiro vai embora e fica um aroma de creme hidratante :)

   Uso este creme nas mãos, cotovelos, já usei pelo menos duas vezes pelo corpo todo (não o quero gastar rapidamente, não é?) e ultimamente no nariz e na zona do buço. Ora bem, nas mãos é maravilhoso, elas não ficam besuntadas e ficam bem macias. Nos cotovelos, fez magia! Eu tinha os cotovelos muito secos mas bastou passar o creme nesta zona uma vez, que no dia seguinte ainda estavam fofinhos *-* Quando usei no corpo todo, escuso de dizer que a pele manteve-se macia e bem hidratada, é realmente muito bom! Por fim, como estive doente durante duas semanas, passavam todos os minutos a assoar o nariz e como fiz uma primeira sessão de foto-depilação ao buço, disseram-me para hidratar muito bem esta zona. Bem, nunca ficou seca! Antes de dormir, passava um bocadinho do creme no nariz para evitar que ficasse seco por assoar o nariz tantas vezes e fez maravilhas :) Para além de macio, a pele nunca se sentiu agredida pelo assoar constante.

   Esta maravilhosa lata está sempre à minha beira e todos os dias passo, nem que seja nas mãos. É realmente um creme muito bom e super hidratante! A minha querida mãe reclama sobre o aroma, mas isso nunca a impediu de de vez em quando passar creme nas mãos :)

   A cereja no topo do bolo, é sem dúvida o design da lata. Há vários desenhos que decoram as latas que nunca são os mesmos, podendo assim agradar a todos os gostos :D 
   Para saberem mais sobre a SteamCream é só clicarem no logotipo à direita!

   Uma boa noite e que a vossa semana vos corra da melhor maneira! 
  E lembrem-se, que apesar do fim-de-semana ter acabado, daqui a cinco dias teremos outro :D





15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu já estava com creme a moer-me a cabeça, depois de ler o que escreves-te sobre ele, vou compra-lo de certeza. É tudo o que se pode pedir para um creme. E o design é lindoo!
    Beijinhos e boa semana :)

    ReplyDelete
  2. Acho que sou a única a não gostar desse creme :/

    ReplyDelete
  3. Oh era realmente bonito! Muito obrigado! Beijinhos :)

    ReplyDelete
  4. parece ser maravilhoso esse creme :)

    ReplyDelete
  5. Querida tu vai mesmo ! e Compra as toalhitas se puderes , acredita que são muito boas!!!


    bjo

    ReplyDelete
  6. Parece-me muito interessante :)

    Beijinhos e boa semana! :D

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei...mas fiquei curiosa :)

    ReplyDelete
  8. Obrigado de qualquer das maneiras!^^

    ReplyDelete
  9. As embalagens são sempre tão queridas :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Beeeem já me convencestee =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. GREAT POST:)
    Your blog is so wonderful and Im following...I hope you follow me also:)

    If you want some cute swedish decor inspiration...check out my blog:)

    Have a great week dear

    LOVE Maria at inredningsvis.se
    (sweden)

    ReplyDelete
  12. GREAT POST:)
    Your blog is so wonderful and Im following...I hope you follow me also:)

    If you want some cute swedish decor inspiration...check out my blog:)

    Have a great week dear

    LOVE Maria at inredningsvis.se
    (sweden)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...