Monday, October 8, 2012

It's a woman's world ::: Nail Polish L'Oréal Paris 401 Rouge Pin Up

     Boa noite :D
   De certo vocês já repararam que a cor predominante do meu cantinho é o vermelho :) É uma cor tão forte, define personalidades e transmite sensualidade. É uma cor poderosa, que nem toda a gente gosta, mas que consegue destacar uma pessoa no meio da multidão. Sem dúvida que o vermelho já invadiu a minha vida, desde batons, vernizes e roupa... Resumidamente, adoro :)
    Hoje venho dar-vos a conhecer o meu novo verniz vermelho. É da L'Oréal Paris, da gama Color Riche. É conhecido por Rouge Pin Up, número 401.
   


Source: Lady V by Polyvore

 
Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
   
   Todos os vernizes desta coleção têm o pincel largo e com a ponta em oval, o que numa passagem permite que pintes a unha quase toda! Pelo menos na unha do dedo mindinho, cobre tudo da primeira vez.
   Costumo passar sempre duas camadas e antes tenho a base, para que a unha não fique amarelada.
   Em relação ao verniz 305 Dating Coral que durou-me cinco dias sem lascar, este só me durou três. Mas passo a explicar o motivo pelo qual acho que levou o verniz a durar três dias: geralmente, quando pinto as unhas, não "fecho a pintura", ou seja, não passo verniz no rebordo da unha. Mas desta vez fiz isso, mas o verniz já tinha secado... Isto é, sabem quando lascam a unha e pintam nesse sítio? Ele vai lascar novamente, isto porque o verniz não ficou unido, porque teve duas passagens distintas. Acho que foi isso que aconteceu. Mas para a próxima, não passo o verniz no rebordo e tenho a certeza que vai durar mais :)
   
   É claro que adorei este verniz *-* Sou suspeita sim, mas gostei muito dele. É um vermelho vivo, brilhante, perfeito para qualquer estação e qualquer evento.
   Com as unhas pintadas de vermelho, sinto-me poderosa ahaha
   
   E vocês minhas queridas, qual é a cor com que mais gostam de pintar as unhas? :)

   Não se esqueçam de participar no sorteio Anel Penas de Pavão, podem ganhar um lindo anel *-* Termina já neste sábado!



20 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Olá :D

    Eu também adoro pintar as unhas de vermelho, mas nas minhas unhas os vernizes aguentam uma semana ;)

    As melhoras! :(

    Beijinhos e boa noite :D

    ReplyDelete
  2. É verdade, a cor que eu gosto mais de ter nas unhas é o amarelo :D

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  3. Um vermelho muito giro :)
    ***

    ReplyDelete
  4. é lindo! a minha cor favorita para pintar é vermelho escuro, a pender para o vinho

    ReplyDelete
  5. a cor é linda =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. UAU ficaram lindas adorei a cor ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. A minha cor preferida também é o vermelho:)) e esse da loreal e super giro:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Great color!

    www.fussylife.com
    www.facebook.com/fussylife

    Check out my blog! Hope you like it! Looking forward for your comment, maybe we can follow each other:
    ) Would mean a lot to me! Give me an add and I will directly follow back <3

    xoxo
    Kelly

    ReplyDelete
  9. As cores que uso mais são vermelhos e rosas. Não costumo pintar as unhas com frequência porque acabo sempre por raspá-las em qualquer lado e depois não tenho paciência para dar retoques!

    Bjs

    ReplyDelete
  10. e mesmo :D
    e dos meus preferidos :)

    gostei do verniz tem uma cor linda :D
    beijocas

    ReplyDelete

  11. You Really amazed me with these Posts,!!!,I wanna see More of It,Please Keep them Coming! (^_^)

    PS: Can you please check out my new post and leave me a comment if you have time? Thnks.. MWahh

    Blow A Rainbow
    Blow a Rainbow on Facebook

    I'll wait you on my blog dear.Have a Nice Day!

    ReplyDelete
  12. também adoro vermelho, a cor do verniz é fantástica

    ReplyDelete
  13. Eu também adoro vermelho querida, mas uso apenas nas unhas, não sei porque mas as roupas em vermelho não me chamam à atenção! Apesar de que adoro ver nos outros ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...