Friday, October 19, 2012

It's a woman's world ::: My Body Lotions

    Boa tarde gente linda :D
   Aqui no Norte, fomos visitados pelo Sol *-* Finalmente a chuva parou (não gosto nada de chuva!) e apesar do frio ainda permanecer, o Sol é muito bem-vindo para iluminar os nosso dias.
   
   Nós, como mulheres, sabemos a importância que é de termos uma pele cuidada e tratada, com toda a suavidade que ela merece, especialmente neste tempo frio. Estimamos o que é nosso, e não devemos de falhar nos cuidados com o nosso próprio corpo. Vai daí, passar um bom creme hidratante pela nossa pele, nem que seja depois do banho já ajuda imenso :D Isto acaba por se tornar uma tarefa agradável porque podemos encontrar uma variedade extensa e interminável de body lotions, de tal forma, que poderíamos todos o meses mudar de creme que ainda teríamos centenas de opções! Sem dúvida que neste aspeto, estamos bem servidas.
   Não se esqueçam que, se beberem 1,5l de água todos os dias verão diferenças bem positivas na vossa pele. Pelo menos eu, não me queixo de ter a pele seca :)

Source: Lady V

   É claro que, eu própria tenho os meus cremes e não dispenso de passar um após o banho! É quando tenho mais paciência para passar creme, mas quando não passo, sinto a pele a dizer-me que precisa de algo extra.
   Estes são os cremes que mais tenho usado ultimamente. São quatro, cada um tem um aroma diferente e uma hidratação diferente. Por isso se me apetecer algo com um aroma mais doce escolho um, mas se sentir a pele mais seca, escolho outro.

Source: Lady V
 
   A Sephora fornece uma gama bem extensa de aromas de cremes corporais. O mais difícil é sem dúvida escolher um aroma que nos agrade e há para todos os gostos! O Body Lotion de Cranberry Lychee foi a minha primeira escolha da gama da Sephora e tem um cheirinho maravilhoso, é docinho *-* Só que, apesar de cheirar muito bem, o seu aroma permanece pouco tempo no corpo e na roupa, no máximo uma ou duas horas... E também, do meu ponto de vista, não é muito hidratante. Contudo espalha-se bem e é rapidamente absorvido pela pele.
   Quando pretendo algo que realmente tem um bom aroma é este que uso :)

Source: Lady V

   O Express Hydration Body Gel da Nivea, tem a particularidade de ser em gel e com um aroma leve a menta. Eu adoro cheiros mentolados e este não é excepção, mas é um cheiro que passa rapidamente. Como é em gel, sentimos uma sensação de fresquinho quando o passamos na nossa pele :) Sem dúvida que foi um bom aliado para o Verão! Espalha-se bem, mas não é rapidamente absorvido, sendo capaz de levar alguns minutos. Contudo se procuram um bom creme hidratante este não é uma boa escolha, hidrata mas é um efeito que passa rapidamente, tal como o seu aroma. Mas gosto muito dele!

Source: Lady V

   Quem gosta sair do banho e passar um bom creme, super hidratante e com um aroma ótimo no corpo? Sem dúvida, eu! O Pure & Natural Body Milk da Nivea é uma excelente escolha para quem pretende hidratar a profundo a sua pele. Está explícito na embalagem que é para peles muito secas, e apesar de não ser o meu caso, fornece uma hidratação que não acaba :D
   Como é muito cremoso, temos que o espalhar bem para a pele absorver, mas tal como o anterior não é facilmente absorvido. Contudo é extremamente hidratante e tem um aroma suave, muito bom! É capaz de durar um dia inteiro (não controlo bem o tempo de eficácia) mas no dia seguinte terão que o repor.

Source: Lady V

   E por fim, a minha latinha mágica da SteamCream que não sai da minha beira! Este creme é sem dúvida milagroso e hidrata de tal forma tão bem, que no dia seguinte ainda sentem a suavidade da pele. É de tal maneira ótimo, que farei um post só sobre este creme para vos contar tudinho sobre ele e com muitas fotografias :D

    E vocês meninas, têm só um creme ou têm uns quantos como eu?
   Já agora, aproveito para vos perguntar a vossa opinião sobre o body butter. Nunca experimentei, mas gostava que me dissessem qual é a diferença para estes cremes que mostrei! E por fim, apesar dos cremes têm aromas maravilhosos, antes de saírem de casa, põem perfume ou nem por isso?

   Tenham uma boa Sexta-Feira e um ainda melhor fim-de-semana :D



18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Também adoro essa marca da Sephora ;) Agora tenho usado o de chocolate, é tãaaaao bom :D E o meu gel de ganho também é dessa marca ;)

    Por acaso não costumo ter a pele seca, mas é sem dúvida muito importante hidratá-la correctamente ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ReplyDelete
  2. não conhecia esse produto da sephora

    ReplyDelete
  3. esse último creme é objecto do meu desejo :)

    ReplyDelete
  4. Como sabes gemea, sou viciada em cremes, não saiu de casa sem pôr creme no corpo! Já experimentei body butter's e têm uma textura mais dura! Eu prefiro os cremes mais liquidos... E mesmo com cremes com aromas, eu gosto de pôr sempre perfume, é um vicio :)
    beijoca grande*

    ReplyDelete
  5. Eu tambem tenho o body lotion da Sephora, adorooo =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Aiai..eu sou tão desleixada com a minha pele :s sou muito preguiçosa para me besuntar com cremes depois do banho no inverno...no verão tenho mais cuidados :)

    ReplyDelete
  7. Eu não uso quase nada :o que desleixada que sou x)

    ReplyDelete
  8. Quanto a cremes eu sou super preguiçosa... Nunca me apetece estar a por creme pelo corpo todo! Mas quando coloco creme uso um que tenho da The Body Shop que é mto mto bom!


    Beijinho querida

    ReplyDelete
  9. lovely blog and your posts are very useful:D would you like to follow each other?

    UK Daily PostCards

    ReplyDelete
  10. Eu não entendo pk nao recebo as notificações de post no teu blog :S

    olha linda a mim isso nunca me aconteceu , mas eu também normalmente so uso no nariz , e nao faço muita força .


    olha quanto a este post adorei! fiquei super com vontade de experimentar esse da nivea .


    Eu propria tenho a minha coleção de cremes né , o de corpo da barral é muito bom! Mas eu recentemente experimentei aquele da garnie , de 7 dias ou lá que é , de cheiro a manga . e é daqueles que OMG preciso de comprar :D



    bjo

    ReplyDelete
  11. ola linda , sim , no feed de noticias nunca aparecem os teus post nao sei pk .

    aiii eu sei , eu faço imenso isso xD

    bj

    ReplyDelete
  12. Olá! Eu tenho sempre várias marcas à escolha, não sou fiel a nenhuma. Depende das promoções que encontro ou se me agrada o cheiro de algum creme. O único que se mantém e que me lembro de já ver a minha mãe usar desde que eu era pequenina é o Nívea da latinha azul! É um creme mesmo rico, óptimo para quando a pele está mesmo seca (verão) e para as zonas mais rugosas (cotovelos e joelhos). Não fica nada a dever aos restantes de marca mais cara!

    Beijinhos!

    (PS: Não compreendo como podes detestar chuva... :p)

    ReplyDelete
  13. Não sei linda ...
    olha compra sim , no ebay vêm 3 por 1 dollar , compensa imenso!!!

    bjo

    ReplyDelete
  14. No Verão confesso que não ponho perfume! Mas no Inverno, normalmente, não saio de casa sem pôr um pouquinho eheh (manias)!

    ReplyDelete
  15. No Verão compro sempre imensos hidratantes diferentes .. depois o Inverno vai servindo para os ir usando todos x)

    Giveaway no blog:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/10/giveaway-colar-hello-biju.html

    C *

    ReplyDelete
  16. adoro body lotions! também ando sempre com um hidratante de mãos na mala, sou muito picuinhas com a minha pele, não gosto nada de a sentir seca e ressequida :) no Inverno então redobro os cuidados ;D

    Beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
  17. Esses hidratantes da marca Sephora têm cheiros tão irresistíveis!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...