Wednesday, October 24, 2012

It's a woman's world ::: Miminhos Pretty Woman

   Boa noite :D
   Alguém consegue explicar-me este tempo? Num dia chove torrencialmente e no dia seguinte está calor, ninguém compreende ahaha
   Já viram a minha abóbora? *-* É feita em porcelana e posso pôr uma velinha lá dentro. É tão fofinha :D

Source: Lady V

   O sorteio com a lojinha Pretty Woman já terminou, mas a querida Lisandra gentilmente enviou-me estas duas peças lindas que podem encontrar na sua loja.
    Não são maravilhosas? *-*
   
Source: Lady V

   A vencedora do sorteio ganhou um anel igual a este e digo que sortuda que é, pois o anel é ainda mais lindo a vivo! 
   Perco-me literalmente a ver as penas de pavão por baixo de pedrinha de vidro *-* É ajustável e é perfeito :D

Source: Lady V

   Olhem só que pulseira mais querida *-* É tão fofinha, fica perfeita naqueles looks mais românticos :D
Como é ajustável, é perfeita para mim, porque eu tenho o pulso fininho.

   Os saquinhos que vieram a acompanhar as lindas bijuterias são tão amorosos, adoro estes pormenores :)
   Obrigada Lisandra pela tua atenção :)
   
    E vocês, gostaram destas duas peças? Qual foi a que mais gostaram?



10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que sortuda, ambas as peçinhas são uma fofura, adorei oh gemea :D
    beijocas*

    ReplyDelete
  2. Adoro a pulseira, muito feminina :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Exactamente o que eu penso! Não se decide a chover ou a fazer sol :p

    ReplyDelete
  4. Gosto muito da segunda peça, é mesmo bonita :D

    Beijinhos e tem um bom resto de semana :D

    ReplyDelete
  5. Adorooooo as coisinhas que ela te deu :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. a abóbora está fofa!

    arranjei em pdf o 50 shades of grey procurando no google! mas estou a ler em inglês ;)


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. Olá! Eu gostei muito do anel. Da pulseira só não sou fã de tons dourados...

    Beijinhos!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...