Saturday, October 6, 2012

Imporchá Oriental Sensations ::: Tea Time #3

    Boa noite :D
   Tendo em mente beber pelo menos 1,5l de água por dia, os chás são um ótimo truque para beber, pois são saborosos e só fazem bem :) Quando bebemos uma chávena de chá, o nosso corpo e a nossa pele agradece, para além de que mantem-nos mais quentinhos quando precisamos de aquecer. Precisam de mais razões? :)
   Por isso, finalizo hoje o Tea Time com os dois últimos sabores de chás que a Imporchá gentilmente me enviou :) Novamente, obrigada!

   Para começar, apresento-vos o chá de Green Tea e Pomegranate!

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Este chá é bem semelhante na sua constituição, a um dos chás que falei ontem aqui
   Mas senti mais, tanto no aroma como no sabor, a romã. É doce, bebe-se muito bem. Basicamente, é maravilhoso :)


   Para último, mas não menos importante, o chá de Rooibos.

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

    A saqueta linda deste chá (sou suspeita porque adoro cor-de-laranja) condiz perfeitamente com a cor do chá, um laranja escuro.
   Este chá já não é tão doce como todos os anteriores. Tem um sabor mais suave, mais tradicional como os chás que conhecemos. Mas por isso não deixa de ser saboroso, porque é! Também o seu aroma é suave.
   É um chá muito bom, para cortar nos sabores doces é perfeito.

   Agora que já vos apresentei todos os sabores, venho eleger o que mais gostei: o chá Spice Red Fruits!
Adorei adorei e adorei, nunca tinha provado chás de frutos vermelhos anteriormente, o que é uma pena pois gosto imenso destes frutos. Então agora, fiquei fascinada pelo chá :)
   Podem ler novamente a review dele aqui.

   E vocês, quais dos cinco chás (Spiced Red Fruits; Lemongrass, Ginger & Citrus; Green Tea, Pomegranate & Cranberry; Green Tea and Pomegranate e Rooibos) vocês gostaram mais de conhecer? :)

    Não se esqueçam de visitar as páginas no Facebook e na Internet:






15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro chá *-*
    E esses parecem-me perfeitos!!

    ReplyDelete
  2. Olá :D

    Eu acho que ia para o de sabores cítricos, acho que seria o que eu gostaria mais :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ReplyDelete
  3. olaaaa,
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!!
    Um beijaaaaao!
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. aw muito obrigada por todas as opiniões tuas que tenho recebido no meu blog! :3

    Confesso que adoro beber chá, no inverno então, sou viciadissima!

    ReplyDelete
  5. Eu desses nunca provei nenhum. Eu habitualmente gosto de beber chá de lúcia lima antes de dormir, ajuda-me a adormecer mais rápido :p
    E gosto do sabor de chá preto. :)

    A mim aquele gel de banho também me faz lembrar o Natal, eu desconfio que seja porque a imagem do arando faz lembrar as bolinhas do azevinho xDD É uma hipótese hehe

    ReplyDelete
  6. bebo sempre 1.5 lt de chá verde sem teina por dia,

    ReplyDelete
  7. Confesso que não sou fã de chá de rooibos, nem do cheiro nem do sabor. Mas se esse é mais suave é de aconselhar, já que o chá de rooibos só tem boas propriedades!

    O de chá verde e româ deve ser interessante. O chá verde costuma ser muito amargo, por isso aliado a romã deve amenizar.

    O que fiquei com mais curiosidade foi o spicy! ;)

    ReplyDelete
  8. Obrigada <3 Também vais ter um para ti ^^

    ReplyDelete
  9. algo me diz que eu gostaria mais do spiced red fruits tambem :)

    ReplyDelete
  10. Acho que beberia todos eles lol
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. Ahh muito bem gemea :P Eu tentei ler, mas fiquei a meio, ahah x)
    Aii agora vou fazer chá graças a ti, ahah xp
    E adoro o de frutos vermelhos, vou fazê-lo!
    beijinhos*

    ReplyDelete
  12. Adoro chás..tenho uma coleção e cada dia escolho um para tomar!! Bjs. Sandra

    ReplyDelete
  13. Adoro chás..tenho uma coleção e cada dia escolho um para tomar!! Bjs. Sandra

    ReplyDelete
  14. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ReplyDelete
  15. Eu não brinco com coisas tão sérias ahahah <3
    Como vai o teu "sonho americano"? *-*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...