Wednesday, October 3, 2012

Ideas & Inspirations ::: Winter detail*

    Boa noite gente linda :D
   Sei que no toca ao sair de casa agasalhada dos pés à cabeça, ainda é uma ideia que vem muito cedo. E por um lado ainda bem! Apesar de nos primeiros dias de Outono, a chuva apareceu para nos assustar, estamos agora a entrar de uma forma muito progressiva e tranquila para os meses frios. O Sol ainda espreita, mas o frio também. 
   Contudo, quando entrei na Mango e vi uma linda boina branca e dourada, tive que experimentá-la naquele momento. E ouvir a minha irmã a dizer que ficava bem (o que é raro, pois não costuma manifestar opiniões, e quando as faz não é de bom agrado), fui invadida por este acessório a que nunca passei cartão! Basicamente não costumo usar na cabeça, sem ser travessões ou elásticos. Fitas, lenços, boinas, bonés, fica sempre de lado. 
   E se por um lado, podemos ver as nossas atrizes preferidas a passear de boinas ou gorros, também em séries ou filmes, somos invadidos por várias inspirações. Tudo isto move tendências e claro, moveu o meu gosto no que toca a este acessório :)
   Isto tudo para dizer que este post é completamente alusivo a boinas e que vou sem dúvida render-me a elas!

Source: Lady V by Polyvore

Source: Lady V by Polyvore

   Como estava a dizer, na vida real podemos ver a linda Nina Dobrev (não me canso de elogiar a sua beleza) a usar e a abusar de boinas e de gorros. Fica-lhe super bem e ao mesmo tempo que lhe dá um ar descontraído, desperta ainda mais a sua carinha querida e bem-disposta :)
  Ginnifer Goodwin é nossa conhecida da mais espetacular série de sempre, Once Upon a Time. Apesar das suas escolhas nos vestidos de gala serem mais irreverentes, na série é a ternurenta Mary Margaret aka Snow White *-* Um dos toques bem característicos da sua personagem, é sem dúvida o uso de boinas que completam o seu look no mínimo, fofinho! Já agora, sabiam que na vida, esta atriz namora com Josh Dallas? Que é o ator que desempenha o papel de David aka James, o Prince Charming. Também Nina Dobrev namora com o seu colega de trabalho, Ian Somerhalder, the smokin' hot vampire... Mas o casalzinho de Once Upon a Time é simplesmente adorável *-* 
   
Source: Lady V by Polyvore

 
    Estas são as minhas inspirações para vocês :) São tudo escolhas que podemos encontrar nas nossas lojinhas do dia-a-dia.
   Para mim, é o toque perfeito para complementar qualquer outfit e há em tantas cores, feitios e com padrões, que podemos ter uma coleção bem ao nosso estilo.
   Gostei sobretudo da boina da Blanco, pois tem pequenas pérolas cosidas na malha. Dão-lhe um toque perfeito *-*

   No eBay, podemos até encontrar os gorros que a Nina Dobrev usa! Podem ver a página aqui
   Mas fiquei encantada com estas:

Source: eBay

   Gostei na cor bege e até fiquei a pensar em acrescentar umas pérolazinhas. Mas a minha escolha é a vermelha! Adoro vermelho e nos dias cinzentos, esta boina trará o detalhe de cor necessário ao meu outfit.

   Na H&M também havia umas boinas lindas, esta sou eu a experimentar uma em azul :)

Source: Lady V


   E vocês minhas linda, gostam de boinas e gorros, ou nem por isso? :)
   Que detalhes vocês apostam quando chegamos ao tempo frio?

   





23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Like your post. :)

    P.S. What do you think about following each other?
    xoxo

    ReplyDelete
  2. Eu uso boinas/gorros em dias de muito vento, mas não é o meu acessório favorito. Para o outono/inverno, prefiro golas/lenços :)
    Essa em azul que estás a usar parece ser bem gira :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá :D

    Acho que nunca te tinha visto, é giro associar a cara ao blog :D

    Eu gosto muito de boinas, mas nos outros :P Eu não tenho cabeça para usar boinas (ou chapéus, já agora) porque ficam-me sempre mal :P

    Beijinhos e boa noite :D

    ReplyDelete
  4. Adoro gorros, mas nao sei porquê não costumo usar muito... ;)

    ReplyDelete
  5. eu gosto bastante e costumo usar. por acaso queria comprar uma vermelha, só tenho em preto e beje :)

    ReplyDelete
  6. Fiquei com vontade também de ter uma!!!! :)

    ReplyDelete
  7. Gosto bastante de ver, até 2 ou 3 em casa... mas depois acabo por nunca usar!

    ReplyDelete
  8. eu vi uma na primark q fiquei encantada :) fica.te mt bem essa

    ReplyDelete
  9. Eu gosto muito mas não uso porque me ficam mesmo mal =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Eu adorooooo gorros!!!
    E tu és linda *-* <3

    ReplyDelete
  11. Confesso que adoro gorros, logo por aí, adorei este post :)

    ReplyDelete
  12. Eu tenho uma branca. Foi uma dádiva dos céus no frio de Berlim. E agora aqui também vai ser. :) A Nina fica incrível com este acessório. Quem dera a mim! :p

    ReplyDelete
  13. Eu gosto de ambos. Também gostei imenso da boina da Blanco e da 1ª da Mango. A ti, ficam-te bem (:

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  14. Eu a mim acho que não ia gostar de ver, o meu cabelo não ia ficar muito bem xp
    Mas adorei ver-te com a da H&M fica-te super bem!! :D
    beijocas*

    ReplyDelete
  15. Gosto bastante de ver o gorro :)
    Pena é que a mim não. Mas acho que ficar muito giro***

    ReplyDelete
  16. Eu gosto imenso mas na hora de usar nem sempre me sinto bem ou acho que fique bem... Mas tenho de mudar isso ;)

    ReplyDelete
  17. eu adoro gorros, bonés, chapéus, boinas!
    beijinho

    ReplyDelete
  18. ah gosto imenso de gorros ! obrigada pelos teus comentários sempre tão queridos no meu blog :) hoje comecei um novo giveaway :) e é espetacular! vai ver.

    beijinhos,
    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Adoro ver na Nina mas em mim, não sei porquê, sempre que experimento gorros parece-me sempre que ovu assaltar um banco ahah xD

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Que gira! Eu adoro gorros, tenho uma colecção :).
    Os irmãos são mesmo assim, para sair um elogio é difícil... ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
  21. A Nina é linda! :c
    Claro que lhe fica tudo perfeito, unf! :c

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Gosto imenso de gorros e boinas!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...