Tuesday, October 30, 2012

Ideas & Inspirations ::: Leather Pants

   Boa noite :D 
   Espero que a semana vos esteja a correr bem! 

  Sabiam que hoje o meu cantinho faz seis meses? Na verdade, criei-o em Janeiro mas entretanto foi sofrendo várias mudanças, sendo que para mim o seu começo oficial foi à seis meses atrás! O Thoughts from Lady V vai crescendo aos poucos e a Lady V vai crescendo e aprendendo com ele :)

   Ultimamente, vamos vendo novas tendências a surgir nas montras das lojas. E eu, sendo uma vítima da moda, não fiquei fora do alcance das novas sensações. 
   Hoje trago-vos dois conjuntos que criei, que resumem bem as novas tendências, como o bordeaux e as botas biker, mas a peça chave são as leather pants! Cada vez mais estou viciada nestas calças e nos inúmeros outfits que podemos fazer... Só falta mesmo adquirir umas para o meu armário :D
   Ambos os conjuntos são bastante simples, tal como eu gosto, confortáveis e usaria-os no meu dia-a-dia.




Source: Lady V by Polyvore


   A t-shirt YSL seria uma ótima aquisição, pois de tão simples que é, torna-se tão gira com o logótipo. Neste caso, a gabardine bordeaux dava-lhe a cor necessária e temos os complementos perfeitos com as botas e o anel spike!





Source: Lady V by Polyvore

   Para este look inspirei-me na personagem Ruby a.k.a. Red, da série Once Upon a Time. A blusa bordeaux fica perfeita nas leather pants e os detalhes em dourado acrescem o toque especial. 
   Antes não gostava muito de calçado com cunha, mas acabei por me render a estas botas!
   O casaco, foi um achado no Polyvore e acho que complementa bem o conjunto.

   
   Como deu para ver, sou uma pessoa de gosto simples para o dia-a-dia e acho os outfits perfeitos. Tanto as calças, como as blusas e as botas, podiam vir morar comigo, por isso a minha lista de Natal já está bem grande ahaha
   
    Então meninas, que acharam dos conjuntos? Algum preferido? :)


16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Amoo essa cor pá *.* Ainda não aderi muito é às leather pants, mas gosto de ver até (:

    ReplyDelete
  2. Adoroo as leather pants são fantásticas é mesmo a minha onda:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei os look's, principalmente o calçado de ambos, ando loucaa a procura de umas botas pretas!
    Beijinho sweetie, estou a seguir :)

    Visita o meu recente espacinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ReplyDelete
  4. Acho que o meu preferido é o segundo mas são os dois fantásticos, também gosto de conjuntos simples. :)

    ReplyDelete
  5. Gosto bastante das escolhas :)
    Este ano quero comprar uma camisa e calças bordeaux hehe

    **

    ReplyDelete
  6. tudo o que aí puseste eu gostei!

    ReplyDelete
  7. Eu gosto bastante o problema é que não tenho as pernas propriamente magrinhas e por isso não me iria ficar nada bem =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Querida Lady V, antes de mais quero agradecer-te por me teres respondido tão rápido. Gostei de saber que existe a possibilidade de obter o visto de emigrante, contudo, de pouco me vale uma vez que não conheço ninguém que esteja lá neste momento. É uma pena, os EUA eram mesmo o único sítio que me fariam largar tudo e arriscar. Mas vai continuando a postar a evolução da tua ida que eu gosto de ler :)

    Quanto aos conjuntos, estou completamente rendida a looks com burgundy. Adoro, adoro, adoro. E ando louca atrás de um casaco burgundy mas não encontrei um que me fizesse ficar a babar.
    Também adoro leather pants mas não tenho nenhumas ainda.
    beijinho ;)

    ReplyDelete
  9. Gosto de tudo! E tenho umas calças dessas... que ainda não vesti este ano :D

    ReplyDelete
  10. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Já estou a seguir :) Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;)
    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.com

    ReplyDelete
  11. :D eu adoro ler esses posts e despertaram-me a atenção precisamente por teres o mesmo sonho que eu. E fico feliz se o teu sonho se realizar, é sinal de que é possível :D
    beijinho

    ReplyDelete
  12. concordo com o segundo look estar parecido a capuchinho no once upon a time :) e adorei :D

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...