Sunday, October 14, 2012

Diary ::: Compras & Mimos

    Boa tarde :D
   O dia pode ter começado com chuviscos, mas finalmente o Sol já espreita! A minha última semana tem sido de up and down com boas notícias que são logo deitadas abaixo pelas más... Contudo desde as últimas boas notícias que recebi, ainda nenhuma má se atreveu a aparecer :)
   
   Agora vou mostrar-vos as minhas pequenas comprinhas que tenho feito ultimamente e alguns mimos que vieram até mim :)

Source: Lady V

   A Cosmopolitan do mês de Outubro não pode faltar!

Source: Lady V

   Li várias reviews a falarem muito bem destas bandas de limpeza para os poros e como sofro dos malditos pontos negros pelo meu nariz, resolvi dar-lhes hipótese. Depois digo da minha justiça :)

Source: Lady V

   Mesmo não tenha aulas, marcadores fluorescentes dão imenso jeito! Especialmente para mim, que tenho tendência a sublinhar o que é importante. E vão ser muito úteis para o próximo livro que vou ler...

Source: Lady V

   ... que é este! Comprei-o numa feira do livro no shopping Via Catarina. O Budismo é uma religião que fascina-me imenso e quero sempre saber mais e mais... Até porque acredito e falo muito no karma, quero ver se as minhas ideias estão corretas. 

Source: Lady V

   Mais dois postais para a minha coleção :D Já passei dos trinta!

Source: Lady V

   Recebi este lindo miminho da GOSH :) Um eyeliner preto - adoro fazer o cat eye - e uma pulseirinha que vale 30% de desconto! Isto tudo acompanhado pelo último catálogo.

Source: Lady V

   Esta linda pulseira spike chegou até mim através de um sorteio que ganhei :D Gosto imenso dela!

Source: Lady V

   O menino dos meus olhos :) Este anel é da minha mãe, que comprou numa casa de antiguidades ainda em Lisboa. Não deve ter um grande valor monetário (também não me interessa) mas tem valor sentimental. Tinha comentado com a minha mãezinha que gostava muito do anel e no dia seguinte estava ele à minha espera na cómoda do meu quarto *-*


    Tenham um ótimo Domingo e que a semana vos corra bem :D




13 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro as comprinhas, tenho de ver se compro é a revista!

    ReplyDelete
  2. Essas tiras de pontos negros são mesmo boas, também as uso. :D

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ReplyDelete
  3. Antigamente adorava ler a Cosmopolitan, mas entretanto nunca mais a comprei :(

    Eu não sou muito de sublinhar por acaso ;) Acho que é porque não tenho jeito nenhum para artes e nem sequer consigo fazer uma linha recta :P

    Adoro o anel :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ReplyDelete
  4. Boaaas comprinhas mesmo :):) Depois diz o que achaste do livro ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Tão gira a pulseira! Depois diz se o eyeliner é bom e se dura :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Amei as comprinhas..álias qual mulher não gosta de fazer? Bjs. Sandra

    ReplyDelete
  7. Que belas comprinhas e miminhos ;D

    ReplyDelete
  8. a tua mãe é um amor, o anel é uma beleza e só fica mais bonito por causa do gesto :)

    ReplyDelete
  9. Tenho de ver se compro essas bandas de pontos negros para experimentar :b
    já ouvi falar maravilhas :D

    ReplyDelete
  10. é bem verdade, a atmosfera era triste e pesada. Fiquei muito sensibilizada. Se lá fores, não deixes de passar pela Sinagoga :)

    Adoro a pulseira!

    ReplyDelete
  11. adorei a conjugação das imagens :) beijinho


    http://coral-charm-style.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Olá! Já experimentei dessas tiras de pontos negros (não dessa marca) e de facto, quando as retiramos, parecem um cacto... blergh! ;p
    Eu também costumo sublinhar frases com esses marcadores, mas só os livros de estudo.
    Eu sou uma interessada por religiões em geral, gosto sempre de saber mais, sobretudo porque depois das contas, todas acabam por ter mais ou menos o mesmo fundamento.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...