Sunday, October 28, 2012

Diário: Um pé no Porto e outro pé em Gaia

   Boa noite gente linda :)
   Sabem quando nos dá na cabeça e tiramos fotografias a tudo o que nos aparece à frente? Bem, esta fui eu há uns dias atrás. Tinha que ir buscar a minha tia à terminal de autocarros na zona da Batalha mas como eu e a minha irmã chegamos cedo, fomos explorando a zona. Moro cá há quinze anos e mesmo assim, nunca explorei a zona do Porto... 
   Resumindo, fomos dar à Ponte de D. Luís :D E claro, fomos dar um saltinho rápido a Gaia ahaha Pois claro! Não foi assim tão rápido, porque pelo caminho fui tirando várias fotografias e absorvendo a paisagem :)

Vista para a Ponte do lado do Porto

Vista para Gaia a partir do Porto I

Vista para Gaia a partir do Porto II

Tanto eu como a minha irmã achamos que são casas cobertas por heras, por isso fica casas!

Ribeira


Bonita paisagem número 11345 :p

Uma mini carruagem a subir

A tradição que se vê em França, também chegou cá

A meio da ponte

Olhem ali os velhotes ahaha

Já do lado de Gaia.

Vista para o Porto a partir de Gaia

Eu em Gaia :D
 
   Ainda fomos espreitar o teleférico de Gaia, mas ficava caro e já não havia tempo! 
   São estes pequenos momentos, em que estamos somente a passear em boa companhia, que torna o dia mais enriquecido :)
   E achei particularmente engraçado, num momento estar no Porto e no momento seguinte (ok, passado quinze minutos) estar em Gaia. É como estar em dois sítios ao mesmo tempo ahaha

   Tenham um resto de bom Domingo e uma boa semana :D





12 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Oh gemea, adorei! Já estive nesses locais, à 2/3 anos no Verão, e adoreii mesmo! A vista da Ponte D.Luís é linda! Quem sabe se no fim deste ano não vá lá outra vez :D
    beijocas*

    ReplyDelete
  2. Adoro o Porto *-*
    Gostei das fotos :D

    ReplyDelete
  3. Gostei das fotos, infelizmente nunca fui ao Porto, quem sabe um dia :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada por partilhares as tuas fotos, adoro o Porto e Gaia, sao sítios mágicos, onde tb por vezes dou por mim a ver sítios novos ou a revisitá - los :-)

    Bjinhos
    J*

    ReplyDelete
  5. Gostei muito das fotos, já há muito tempo que não visito essa zona. Tenho de ver se quando tiver mais tempo dou lá um saltinho :)

    ReplyDelete
  6. O Porto é uma cidade lindaaaaaaa :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. obrigada princesa :DD

    nao conheço bem o Porto :O
    adorei as fotos :)
    beijocas

    ReplyDelete
  8. Olá! Fotos muito bonitas! Para o ano quero ir correr ao Porto e aproveitar para fazer turismo, que não vou lá há muito tempo!

    Beijinhos**

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...