Tuesday, September 25, 2012

Versatile Blogger

   Boa tarde :)
   A querida Carolina Spínola, do blog Carolina Spínola Moda, marcou-me com o selo Versatile Blogger. Obrigada Carolina por te lembrares do meu cantinho :)
   



 
   As regras são: 
   1. Postar o selo e dizer quem me presenteou;
   2. Dizer sete coisas sobre mim;
   3. Presentear quinze blogs com o mesmo.

   Sobre mim:
   - Sou uma viciada em doces, nomeadamente gelado. Até no Inverno como :) Mas os gelados têm que estar derretidos ahaha
  - Até aos 14 anos queria ser arqueóloga do Egipto, porque sou obcecada pelo Egipto Antigo. Agora sei que se chama egiptóloga.
   - Tenho uma tatuagem, o Olho de Hórus esquerdo, no meu ombro esquerdo.
   - Desde que vim para o Porto (aos sete anos), que sonho voltar a Lisboa - a minha terra natal.
   - Sei dançar a dança do ventre e já participei num espetáculo de teatro a dançar *-*
   - Tenho uma relação amor-ódio com filmes de terror. Gosto de ver mas depois à noite não consigo dormir, fico a imaginar o filme todo xD
   - E por fim, estou sempre a sonhar acordada :) Faço imenso filmes só de estar a olhar pela janela.

   Teria agora que nomear quinze blogs, mas não vou escolher ninguém. Pois qualquer pessoa que queira aceitar este lindo selo e dar-se a conhecer mais um pouco, está à vontade :)



4 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adorei ler mais sobre ti, foram factos muito interessantes :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ReplyDelete
  2. que giro saberes dançar essa dança :)

    ReplyDelete
  3. - Eu também adoro o antigo Egipto e arqueologa chegou a fazer parte das minhas opções para a faculdade.
    - Não tenho uma tatuagem, mas tenho um colar com o olho de Hórus. :)
    - Adoro dançar e já tive algumas aulas de dança do ventre (não é tão fácil como parece!)
    - Apesar da minha família não ser de cá e eu manter o apelo pelas montanhas, adoro a minha cidade (Lisboa) e quanto mais viajo para o estrangeiro mais me convenço de que é uma cidade lindíssima.
    - Eu também tenho esse amor-ódio com os filmes de terror. Nem pensar vê-los à noite, sobretudo desde que moro sozinha!!!
    - Sonhar acordada... SEMPRE!
    :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olha, minha querida gemea, tirando poucas coisas, somos mesmo iguais! Nota-se mesmo que fomos feitas da mesma farinha, ahah :D
    beijocas*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...