Monday, September 10, 2012

Mail is here ::: A minha latinha da SteamCream

   Boa tarde :D
   O início de uma nova semana começou hoje e também o início de um novo ano letivo. Infelizmente e felizmente, porque uma moeda tem ambos os lados, este é o meu primeiro ano em quinze anos que não vou voltar à vida rotineira de estudante. Acabei a minha licenciatura e estou literalmente farta de estudar. Estudo à quinze anos, é muito tempo! E como já devem de estar fartinhas de saber, porque não falo de outra coisa, quero é ir para o ativo e começar a ganhar o meu dinheiro.
   A todos os que começaram hoje com aulinhas, apresentações ou até mesmo trabalhar (já que as férias terminaram), um bom ano :)

   Mas hoje vamos falar um bocadinho de beleza, de cremes para meninas, embalagens bonitas *-*
   Recebi à dias uma latinha da SteamCream para experimentar :D

Source: Lady V

   Não é super fofinha? *-*
   Adorei-a assim que a vi! Gosto muito do design da latinha, os pormenores, tudo.

   A SteamCream faz parte da evolução dos cuidados com a nossa pele. Quantas de nós tem milhares de cremes para o corpo, para as mãos e para a cara? Bem, a SteamCream criou um creme que pode ser usado no corpo, mãos e cara! Não é ótimo? :)

   Todos os produtos são naturais, por isso tem um cheirinho ligeiramente forte mas habituamo-nos rapidamente. Com a SteamCream não há falsas promessas: é um creme hidratante que restaura a suavidade da pele. Serve para todos os tipos de pele, é um creme bastante leve e rapidamente absorvido e é feito na Inglaterra e no Japão, através de ingredientes acabadinhos de vir da Natureza que chegam até nós numa prática latinha de alumínio.

   Durante as próximas semanas, este vai ser o meu novo companheiro para a minha pele, para depois vos trazer uma opinião sobre ele :) As minhas primeiras impressões são bastante positivas pois deixa a pele hidratada, fofinha e permanece bastante tempo. Não é necessário pôr muito, porque espalha-se bem e não é espesso, já que em contacto com a pele parece um gel. O cheirinho resultante das plantas apesar de ser forte, acaba por passar, deixando na pele um aroma suave.

   Curiosas por saber mais sobre a SteamCream? Continuem a ler e entrem no site carregando no logo à direita!


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Trás 75g e SteamCream representa em si próprio um prémio! 
   Ganhou o prémio de Best Everyday New Skincare e o Pure Beauty Award for Best Design & Packaging :D
   Só pontos positivos para esta maravilhosa latinha! Como a tampa é de rodar, não há perigo do creme sair e por isso podem levá-la convosco para onde quiserem.
   Cada design da lata é limitado! Ou seja, daqui a uma semana poderão estar novos e maravilhosos designs à nossa espera *-* Para além de designs diferentes, originais e que agradam a qualquer pessoa, cada um tem um pequeno texto associado. 


Source: SteamCream
   
   É da minha opinião que o inglês usado neste pequeno poema é um inglês antigo. Por isso não me atrevi a fazer a tradução para não perder a sua originalidade. Mas é um poema bonito e enigmático :)

   Espero que tenham gostado de ficar a conhecer esta pequena maravilha :) Eu adorei esta latinha e anda sempre comigo. Para além de que quando o creme acabar, posso usá-la para guardar brincos, clips, coisinhas pequeninas :)

   Tenham uma boa semana!


 

20 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que produto interessante, quando terminar os meus milhares de cremes de corpo/mãos/rosto vou sem dúvida experimentar esse. Estive já no site e as embalagens são tão giraas *-*
    Vai ser seriamente complicado escolher ehehe.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. A embalagem parece fofinha, de facto ;) beijinhos gemea <3

    ReplyDelete
  3. parece-me muito bem! ;) Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Hey princess :)

    Antes de mais peço desculpa por só responder agora mas como não estava bem não vinha ao blogue...

    Obrigada pela nomeação, vou responder muito brevemente :P

    Em relação ao AuPair não necessita ser alguém ligado à educação, pessoas de outras areas normalmente fazem umas horas de voluntariado com crianças e ficam aptas a candidatar-se...homens e mulheres...tenho um amigo que foi agora para Londres ensinar um menino a falar espanhol, vai leva-lo e buscá-lo à escola e ajuda-o nas tarefas escolares e em troca recebe alojamento, alimentação e dinheiro de bolso...sendo que o interesse principal dele é melhorar o inglês enquanto conhece o país :P Outra ambição que tenho é também fazer SVE, há várias bolsas e ainda nos pagam 90% da viagem...são oportunidades boas desde que se tenha um espirito aventureiro :P

    Acho que fizeste uma boa opção, vais atrás daquilo que ambicionas, do que te realiza...ao inicio é dificil...sair da nossa zona de conforto nunca é fácil...mas com o tempo melhora e para atenuar as saudades temos a abençoada internet..eheh..beijinho

    ReplyDelete
  5. TAi ai gostei
    vOCÊ ESTÁ BEM?e as novidades hein?
    Eu tenho uma mega novidade pra você no blog e ainda mais um projeto bacana, bora ver?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/projeto-pela-cidade.html

    Obg mesmo por fazer parte do meu sonho.
    bgs
    @maahmusic

    ReplyDelete
  6. Such a lovely post: it sounds great!
    What about following each other? Cosa mi metto???

    ReplyDelete
  7. Não sei quanto ao creme mas a latinha é realmente bonita. :)
    Tens de experimentar KFC então, é muito bom. O único problema é que a única maneira de comer é com as mãos mesmo senão não dá jeito e acabas com oleo nas mãos hehe E também porque deve ser calorico até mais não. Mas uma vez por outra não tem mal :p

    ReplyDelete
  8. Eu também tenho uma, mas não gosto nada do cheiro :x

    ReplyDelete
  9. (Resposta a: Nunca experimentei shampoos desta marca, mas como tenho o cabelo ondulado fiquei muito curiosa :D Beijinho*)

    Eu também é a primeira vez que experimento mas fiquei fascinada com os resultados :D Vale mesmo a pena experimentar ! E o que me agrada mais é a relação quantidade/preço que é ótima !!

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  10. só pela latinha, vale a pena a compra, é tão amorosa!
    Eu vou agora pró meu último ano de licenciatura, por acaso deprime-me um bocado pensar nisso :\

    ReplyDelete
  11. Ainda bem que gostas-te linda!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete

  12. Adoreiiii o seu blog! Muito interessante! Estou te seguindo, se vc gostar do meu, me segue de volta!!

    Bjinhos***

    ReplyDelete
  13. Ainda bem que gostas-te do giveaway querida! Desejo-te boa sorte :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  14. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ReplyDelete
  15. Que bom que te fiz rir com as minhas maluquices ^^

    ReplyDelete
  16. Não conhecia a marca, mas conquistou-me com as embalagens personalizadas e, sobretudo, o poema! :)

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  17. Obrigada querida! Mas publiquei o post sem querer, por isso tive que o apagar.
    Adorei a tua latinha, e eu gosto imenso do creme em geral (:
    Beijinhos*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...