Friday, September 7, 2012

Mail is here ::: A minha agenda da Pintas e Sarapintas

   Boa noite :D
  À dias a Joana da lojinha online Pintas e Sarapintas fez um sorteio. E eu fui uma das felizes vencedoras :D Fiquei bastante contente e quando o miminho chegou, ainda mais contente fiquei! Vamos ver? :)

Source: Lady V

    É uma bonita agenda encadernada!
   Adorei-a assim que vi *-* é tão fofinha e todos os pormenores são encantadores! Veio mesmo na hora certa pois a minha agenda terminou em Agosto e já estou a dar uso a esta beleza. 
   Repararam na etiqueta a dizer Pintas e Sarapintas? É o pormenor que mais gostei da agenda :)
   Vamos ver mais fotografias? 

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

  Tem bolsinhos, um sítio próprio para pôr a caneta e o padrão do tecido é sem dúvida querido :D
   Podem visitar a lojinha aqui.
   Obrigada Joana por este miminho, gostei imenso :)



15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que fofinha *-* Que sorte <3
    Obrigada *-* <3

    ReplyDelete
  2. Ela é tão, tão fofa *-* Tens uns promenores super queridos.
    Que sortuda o: eheh
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. muito lindo.
    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios *--*'

    ReplyDelete
  4. wow é tão gira, o padrão é tão fofinho, que sortuda :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. (resposta a: Adorei as cores, especialmente o suflê de goiaba :D Parece ser lindo! Beijinho*)

    Eu também adorei as cores e o suflê de goiaba mas confesso que o Caipiroska de Curação também me fascinou :D Beijinhos *

    ReplyDelete
  6. (resposta a: Gostei muito da manicure :) Os pormenores em branco são lindos! Beijinho*)

    Obrigada querida, também gostei bastante do resultado final ! E quanto à tua nova agenda é super fofa (: Beijinhos *

    ReplyDelete
  7. Olá. Nomeei-te para um Liebster Award! Beijinhos :)

    ReplyDelete
  8. adorei +.+ é muito zira :P

    *pois temos, ainda para mais nos dias de hoje :O ahah beijinho*

    ReplyDelete
  9. ah é verdade :P em relação ao pequeno almoço.. Sim, é mesmo um grande erro :P tenta ter mais cuidado querida: no dia anterior deixa já algumas coisas preparadas (ex: o tabuleiro, a louça, a chaleira no fogão...) e levanta-te dez minutinhos mais cedo. o teu rendimento, ao longo do dia será muito maior :D em breve farei um post para o RA, com ideias de pequenos almoços rapidos que nao pesem muito e que sejam saudaveis :)

    ReplyDelete
  10. Muito fofa mesmo! =)

    Beijinhos****

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...