Friday, September 21, 2012

Mail is here ::: Invasão L'Oréal Rouge Caresse

     Hello :D
   Não resisti e tive que mostrar-vos uns ótimos miminhos (nos quais ando viciada) da L'Oréal, que ganhei através de um passatempo da MTV!

Source: Lady V

   Não é a melhor prenda que se pode receber? *-*
   Então, eu participei num concurso da MTV para ganhar, segundo as palavras deles, um "kit L'Oréal Rouge Caresse", mas não dizia em concreto qual seria o prémio. Achava eu que fosse um verniz ou um batom. Para minha grande surpresa, num saquinho super querido da L'Oréal, vinham dois vernizes e dois batons :D 

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
Source: Google

   Desde que vi a linda modelo Barbara Palvin na campanha da L'Oréal Rouge Caresse, fiquei colada na magnífica cor que ela tinha nos lábios. E mal sabia eu que esse batom vinha ter comigo *-*
   Então, o verniz coral é o 305 Dating Coral. Tem uma cor linda e já o experimentei. Irei mostrar-vos daqui a uns tempos! E o verniz vermelho é o 401 Rouge Pin Up e estou ansiosa por o usar!
   Os batons são sem dúvida os meus prediletos *-* Continuando a saga dos batons vermelhos, que já vão em três, o lindo batom vermelho é o Caresse 401 Rebel Red. O batom rosa choque, que é o que a Barbara está a usar na imagem acima, é o Caresse 07 Cheeky Magenta. E por fim, mostro-vos o Caresse 01 Fashionista Pink, que era um que já tinha em casa.

   Os batons são espetaculares! Super hidratantes e com as cores mais bonitas de sempre. O Rebel Red fica um vermelho super giro e o Cheeky Magenta fica um rosa forte, lindo para animar o dia *-* São os meus preferidos agora, não saio de casa sem um deles. O Fashionista Pink deixa um rosa clarinho nos lábios, num tom suave.

   Venho depois mostrar-vos reviews dos vernizes e dos batons, porque realmente são ótimos e têm cores lindas :D







26 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Acho que não me importava que uma invasão destas acontece-se em minha casa ;)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Prendinhas tão boas, adoro os batons.

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila

    ReplyDelete
  3. Coisas maravilhosas *-* Que inveja eheh. Sortuda o:
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. ahhhh sortuda :DDD eu ficava feliz da vida com esses 2 batons xD

    bj

    ReplyDelete
  5. adorei adorei adorei adorei adorei *-*

    ReplyDelete
  6. Realmente os batons parecem bem bonitos :D Também adoro batons com cores vivas :D

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana! :D

    ReplyDelete
  7. Adoro esses miminhos que tu recebes-te, não me importava nadinha de receber cá em casa coisinhas dessas! :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Que belos miminhos :) as cores são lindas :)

    ReplyDelete
  9. Aii gemea que sortuda, adoro *.* principalmente os batons!!
    beijinhos*

    ReplyDelete
  10. Que cores lindas:) ganhaste isso tudo?:) sortuda:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. eu adoro o efeito craquelado :DD
    eheh
    sou grande viciada :)
    sim sim e um azulao lindissimo :D

    que sortuda :D
    sao lindissimos :)
    beijocas

    ReplyDelete
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  13. Bem, tu tens uma sorte com os passatempos!
    Eu compro muitos batons, mas depois esqueço-me de usar... :) Gostei especialmente do batôn rosa.
    Bjs!

    ReplyDelete
  14. que bom que ganhaste, sabe tão bem receber miminhos assim!

    ReplyDelete
  15. Que sorte! E olha, ja' que esta's em mare' de sorte aproveita e participa no nosso giveaway .. xD

    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html


    C *

    ReplyDelete
  16. Hehe muitos parabéns :)
    Depois faz umas swatch dos vernizes e reviews se poderes. Gostava de experimentar esses vernizes, mas como são tão caros ainda não comprei com medo de não gostar.
    Bjs**

    ReplyDelete
  17. Eu por acaso adoro a l´oreal sejam cosmeticos ou produtos para o cabelo...
    **

    ReplyDelete
  18. Bem bonita a cor :)


    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Tenho um selinho para ti no meu blog :)


    beijinhos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...