Monday, September 17, 2012

Mail is here ::: Imporchá Oriental Sensations

   Hello :D
   Na minha jornada de beber 1,5l de água todos os dias, o chá é um dos meus melhores amigos. Regra geral, os chás têm um ótimo sabor e bebendo-os sem açúcar, só fazem bem à nossa saúde.
   A Imporchá Oriental Sensations é «apaixonada por chás de todo o tipo». Acrescenta ainda que as propriedades relaxantes, terapêuticas e energéticas de uma chávena de chá, provocam em cada um de nós uma sensação de reconforto e prazer (Imporcha.com).
   A Imporchá tem os mais variadíssimos sabor disponíveis para nós, e enviaram-me cinco saquetas de sabores diferentes para provar :)

Source: Lady V

    As embalagens são tão fofinhas *-* São lindas e a atenção ao pormenor é espetacular. Até vai dar pena abrir a saqueta ahaha
   Por cada chá que vou bebendo, venho depois fazer aqui um post sobre ele. E pergunto-vos a vocês qual dos cinco querem saber primeiro o feedback :) Mas antes disso vou dar-vos a conhecê-los!

Source: Lady V

      Este é o chá que mais curiosidade me desperta, é de Frutos Vermelhos Picantes!


Source: Lady V

   Este chá é de Erva-Príncipe, Gengibre & Citrinos!


Source: Lady V

   Este chá é de Chá Verde e Romã!


Source: Lady V

   Este chá é de Rooibos!

Source: Lady V

   E por fim, mas não menos importante, este chá é de Chá Verde, Romã & Arando. Também deve ser gostoso!


   Agora que foram apresentados a estes cinco maravilhosos e curiosos sabores, digam-me qual é o primeiro que querem descobrir? Deixem a vossa resposta nos comentários :)


   Espero que tenham gostado de ficar a conhecer a Imporchá. Pessoalmente adorei até porque as embalagens são um mimo :) Agradeço à Imporchá por me ter mandado estes cházinhos :)

   Não se esqueçam de visitar as páginas no Facebook e na Internet:







16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Gosto bastante de chás e esses devem ser uma delicia!

    ReplyDelete
  2. Eu adoro chá de erva-príncipe por isso fiquei curiosa em relação a esse :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ReplyDelete
  3. O dos "picantes", pela curiosidade de saber se fica um travo picante na língua! :) Eu também bebo sempre chá sem açúcar.
    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Gosto muito de chá e esses despertaram-me um certo interesse. As embalagens são um mimo :D

    ReplyDelete
  5. adoro chás. fiquei curiosa com o picante!

    ReplyDelete
  6. as embalagens sao super fofas mesmo :D
    adoro cha :)
    começa pelo que preferires :D
    beijocas

    ReplyDelete
  7. também tenho esses cházinhos mas ainda não experimentei nenhum, mas já andei a cheirar os pacotes e cheiram muito bem :b

    ReplyDelete
  8. Adoro cha, especialmente no inverno, nada sabe melhor que estar embrulhada a ver um filme e beber cha!


    http://www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  9. Looks like some good teas!

    http://initialed.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Gosto muito de chá e agora com a chegada do Outono e inverno, é todos os dias :D

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Tenho de admitir que não gosto muito de chá, mas essas embalagens são tão fofinhaaas :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. Adoro chá de frutos vermelhos. : D

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ReplyDelete
  13. Só eu adorava gostar de chás mas por maior que seja o esforço nao consigo:(((

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Os de romã :) Nunca experimentei nenhum de romã..eheh...eu e as minhas colegas de casa tinhamos uma caixinha com chãs, no inverno para aquecer à noitinha lá ia um chá quente..e sabia tão bem :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...