Friday, September 7, 2012

Liebster Award

    Boa tarde :)
   A Mariana do blog O meu cantinho de beleza, nomeou-me para o Liebster Award. Não é bom? :) Obrigada Mariana por te lembrares do meu cantinho, fico muito feliz!

   Mas o que é o Liebster Award? É um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores. São feitas onze perguntas e escolheremos onze nomeadas a quem passamos essas mesmas onze perguntas.

   Vamos às perguntas? :)

   O que achas do meu blog (O meu cantinho de beleza)?
   É um blog muito querido, sempre a acompanhar as últimas tendências e por isso adoro-o seguir :)

   O que achas da blogosfera?
   Penso que o mundo dos blogues, é um mundo cheio de virtudes e aspetos positivos! Aprendi muito mais sobre moda, estilo e sobre sermos nos próprias através da blogosfera.

   A coisa mais bonita?
   Felicidade genuína. Isto é, quando é possível  ver um verdadeiro sorriso na cara de alguém porque algo a fez tão feliz, mas tão feliz que sorrir é somente o que consegue fazer.

   Principal objetivo?
   Neste momento atingir o meu sonho de vida, que é fazer carreira em Criminologia nos Estados Unidos da América.

   Maior vício?
   Ver séries e filmes ahaha É a único meio que tenho de me afastar da vida real :) Ah e ler! Adoro ler, livros, revistas, a embalagem dos cereais, tudo pois distrai-me!

   Uma música preferida?
   Get Out Alive, dos Three Days Grace.

   O que mais odeias?
   Hipócrisia e falsidade. Atualmente é complicado confiarmos nas outras pessoas, porque mentir e distorcer a realidade, tornou-se banal.

   Uma qualidade?
   Ser teimosa.

   Um defeito?
   Ser teimosa.

   Um ídolo?
   A minha mãe, já que apesar de todos os obstáculos que a vida lhe põe à frente, continua a ser uma pessoa otimista, que acredita no bem das pessoas e que nunca, mas nunca, sai de casa sem ao menos passar um risquinho de lápis azul nos olhos!

   És feliz?
   Estou a lutar por isso :)

   E as minhas nomeadas para o Liebster Award são:

   Nomeadas, não se esqueçam de colocar o widget no vosso blog :)


 
 

13 comments

Thank you for your thought ♥

  1. acabei de ver esse award em outro blog, bem legal a ideia =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Obrigada querida, irei fazer assim que possivel :D
    Beijos*

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada querida :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada por te teres lembrado de mim, minha querida :D Fico muito feliz :)

    Irei responder assim que me for possível

    Beijokas

    ReplyDelete
  5. gostei de te conhecer um pouco mais :)

    ReplyDelete
  6. Aww, obrigada por te lembrares de mim!
    Não costumo usar os selinhos, mas vou ver o que faço... De qualquer das formas, és uma querida!;)

    Gostei das tuas respostas!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. eu tou vidrada naqueles colares que sugeri da pull :o acho tao lindos *-* e os aneis :o ahahahah adoro adoro adoro!
    em relação ao post do pequeno almoço, esta descansada que ja comecei a tratar dele :) acho que esta a ficar interessante, depois diz me o que achaste ;) bom essa taça de iogurte com linhaça é já um otimo começo :o
    claro que ajudaste, obrigada querida *-* sim, a minha pele é tipo mmista (tem dias :P) e como estou a precisar de comprar um novo gel acho que vou optar pela tua sugestao para ver como me dou :P
    obrigada querida pela nomeação :D
    beijinhos grandes :)

    ReplyDelete
  8. (resposta a: Olá minha querida :) Foste nomeada para o Liebster Award! Beijinho*)

    Primeiro que nada muito obrigada por te lembrares de mim (: Vai ser o meu primeiro «questionário» digamos assim aqui no blog ! Vou responder às perguntas hoje ! Beijnhos *

    ReplyDelete
  9. Gostei de ver as tuas respostas :)
    E parabéns pelo orgulho que tens na tua mãe, é assim mesmo

    beijinho

    ReplyDelete
  10. Parabens! E sim a minha gatinha e a mais fofinha de todas as outras para mim *.*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...