Sunday, September 2, 2012

Let's talk about ::: Garnier, Nivea e O Boticário

    Boa tarde :D
   Espero que estejam a aproveitar o fim-de-semana da melhor maneira! Pelo Norte, o Sol e o calor resolveram mostrar que ainda cá estão :)

   Hoje venho falar de três produtos que tenho usado nos últimos meses. Resolvi fazer a review agora, já que os produtos em questão estão mais que testados e veremos se estão aprovados ou não ;)

   Primeiro vou falar sobre um creme de limpeza que tenho usado há três meses: o Garnier Pure 3 em 1. Podem ver o post inicial aqui

Source: Lady V

   Inicialmente este creme de limpeza fez maravilhas na minha pele: controlou a oleosidade, deixou de aparecer borbulhas e deixa-me a pele super macia.
   Contudo, entrou o Verão e este creme já não consegue combater tão bem a oleosidade. Quem tem esta condição de pele, sabe bem os problemas que isto trás e é tão chato ter a pele toda brilhante... Entretanto também me foi aparecendo à pouco tempo algumas borbulhas. Nada de mais, mas associei ao stress. Como a vida nunca é um mar de rosas, quando surgem problemas, desde sempre foram refletidos em borbulhas.       
   Mas uma coisa é mais que óbvia: este produto está aprovado! Porque apesar dos contras que dei anteriormente, uma coisa é certa: os inúmeros poros entupidos que tinha na testa, desapareceram! Pude ter novamente uma testa lisinha *-*
   Ele está prestes a acabar e como só é necessário uma mínima porção para limpar a pele, dura imenso tempo e custa 6€99, por isso é um bom investimento! Entretanto já tenho um novo para testar, para que também a pele não crie habituação (não sei se tal é possível, mas uma pessoa experimenta).

   Agora vou entrar na área dos shampoos. 
   Como ficaram a saber através deste post, comprei dois shampoos para testá-los e ver se ajudavam o meu cabelo que não tem volume e tem oleosidade. A ideia era intercalá-los e foi o que fiz, rigorosamente. 
   Um deles está aprovado e o outro não, vamos ver? :)

Source: Lady V
   
    Este shampoo "Volume Sensation" da Nivea, fez maravilhas no meu cabelo! 
   Uso-o há mais de dois meses e já vou na segunda embalagem! Ajudou um pouco no volume mas o melhor aspeto é que não vejo quaisquer sinais de oleosidade quando o uso. Deixa um cheirinho muito bom, cumpre o seu propósito e ainda ajudou-me na oleosidade, por isso está sem dúvida aprovado.
   Apesar de não ter dado um mega volume, ajudou o meu cabelo para que não ficasse tão em baixo. No dia seguinte, ainda estava ótimo :)
   Custa aproximadamente três euros, encontram em qualquer superfície comercial e é ótimo!

   Por fim, temos o shampoo "Purificação da Raiz" da Nativa Spa d'O Boticário.
   
Source: Lady V
   
   Tal como disse, um shampoo tinha sido aprovado e outro não. E como podem ver foi este o não aprovado. Passo a explicar o porquê.
   Apesar de ter visto inúmeras reviews a falarem muito bem deste shampoo e apesar de ter o cheirinho mais divinal de sempre que permanece no cabelo até à próxima lavagem, infelizmente este shampoo não me ajudou em nada na minha oleosidade...
   Uso-o à mais de dois meses, (sendo que o tempo mínimo para dar resultados são trinta dias), custou 7€90 e ainda vai a meio! Uma coisa boa é que só é necessário um bocadinho que chega perfeitamente para o cabelo todo e eu tenho o cabelo comprido. Contudo no seu propósito nada fez: no dia seguinte já mostrava indícios de oleosidade e quando o ia lavar (eu lavo o cabelo dia sim, dia não), bem... digamos que ele precisava mesmo de ser lavado.
   Fiquei triste porque tinha grandes expectativas para este shampoo mas pronto, agora já o posso riscar da lista. Como também já vi em vários comentários, para algumas pessoas ajudou, para outras não ajudou em nada. E em mim, nada fez.


   Nota: Isto são as minhas próprias opiniões sobre estes produtos. E são meras ajudas para o caso de alguém quiser comprar um destes. O que em mim pode ou não ter ajudado, em vocês pode ter o mesmo efeito ou o contrário.


   Tenham um ótimo Domingo :)




18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu por acaso não me dou nada bem com os champôs da nivea, deixam-me o cabelo muito seco, mas a minha mãe, por exemplo, já se dá bem. Champôs é sem duvidas algo que varia de pessoa para pessoa.
    Gostei de ler as tuas opiniões :)

    beijinho e bom domingo

    ReplyDelete
  2. eu adoro a garnier tambèm ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ReplyDelete
  3. Ola linda , eu nunca usei nenhum desses produtos , mas fiquei curiosa em realção aos shampoos nivea!
    usei-os há uns anos ,e odiei , estou a ver que vou ter de dar outra oportunidade .

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Eu por mim operava já amanhã..estou farta dos óculos e das lentes :S

    Isso vai ser uma mudança e tantooo! Eu gostava de fazer aupair e já vi uma agência que recruta para os States..mas e o medinho? o que é que lhe faço??..eheh..depois vai contando aqui impressões da experiência...eheh beijinho**

    ReplyDelete
  5. O meu gel de limpeza está a terminar e quando acabar vou comprar esse da Garnier. Parece ser tudo o que procuro num gel de limpeza.
    Ando há uns dois anos para experimentar os champos da Nivea mas esqueço-me deles na hora de comprar um champo novo eheh. Hade ficar para a próxima.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Obrigada pelas reviews <3
    Já tinha o primeiro produto e concordo contigo *-*

    ReplyDelete
  7. obrigado pelas reviews, o creme da garnier parece mesmo uma maravilha!

    ReplyDelete
  8. eu tambem comendo sempre os blogs de quem me comenta :D
    acho que a atençao tem de ser sempre retribuida :)
    beijocas

    ReplyDelete
  9. love this products and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Olá! :D

    Post muito completo, gostei :D

    Acho que vou experimentar o champo ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ReplyDelete
  11. Digamos que a bicha tentou fugir, mas ia era suicidando-se, ahah :)

    Por acaso tenho sorte, e não sofro de nenhum desses problemas. Até pelo contrário, poderia era precisar de um produto para perder volume, ahah.

    beijinhos*

    ReplyDelete
  12. Gostava de experimentar o creme da garnier!


    Visitem e sigam, muito obrigada!

    http://belasemmonstro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Que bom que o meu diy te ajudou *-*
    Fico TÃO contente <33333

    ReplyDelete
  14. eu dou'me super bem com o garnier! Beijinho

    ReplyDelete
  15. Parabéns pleo blog, estou aqui pra dizer que está muito bacana mesmo, sempre estarei aqui aeeee

    BORA CONFERIR MATERIA NOVA NO BLOG MAAH MUSIC
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/novidade-da-semana-com-gabriel-lima.html

    mega beeijo
    @maahmusic

    ReplyDelete
  16. Já usei o primeiro e gosto imenso! :)


    http://ohwiishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Eu já experimentei tantos champôs... (tenho uma tia cabeleireira). Agora uso um da Garnier, sem parabenos. Nos últimos anos tenho procurado opções mais "naturais" (menos químicos) para os meus cosméticos e produtos de higiene.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...