Tuesday, September 4, 2012

It's a woman's world ::: Ritual de Beleza com Vichy

   Boa tarde a todas :D
   Espero que a semana vos esteja a correr da melhor maneira!

   Trago duas boas notícias, por isso vamos já a primeira :)

   A Vichy lançou pequenos kits de travel size, para peles oleosas (o meu caso) e para peles desidratadas. Tive que entrar em sete ou oito farmácias para encontrar esta pequena maravilha! É um kit bastante completo e recheado, podemos experimentar o ritual de beleza todo e custa apenas 4€! Não é ótimo?

Source: Lady V

   Vamos agora analisar este Ritual de Beleza para peles oleosas passo-a-passo:

   1. Limpar e Purificar com Gel de Limpeza Tri-Activ (limpa, exfolia + máscara)

Source: Lady V

   2. Tonificar com a Loção Tonificante Adstringente 

Source: Lady V

   3. Hidratar e Corrigir com Normaderm Global "cuidado hidratante anti-imperfeições global". Pessoalmente andava ansiosa por experimentar este, porque é mesmo o que preciso!

Source: Lady V

   Por fim, trazia duas amostras da Normaderm Teint, um found de teint anti-imperfeições. Como não uso, dei à minha mãe que já é mais adepta :)

Source: Lady V

   Mas ainda não fica por aqui! Dentro da embalagem vem um vale de desconto de 4€ para descontarem numa próxima compra. Digam lá, compensa ou não? :)

Source: Lady V

   Corram já até à farmácia e não deixem escapar esta pequena maravilha :)
   Ainda não começei a usar, porque ainda tenho um pouco do meu gel de limpeza. Quando este acabar começo a usar a gama toda direitinha!

   Depois de testar bem os produtos, venho falar-vos de cada um deles com detalhe. Tenho grande expectativas tanto para o gel como para o creme, já que o tónico deve de ser como qualquer um. A grande dúvida depois será, em qual é que irei gastar o vale de 4€? :)

   A segunda boa notícia é esta:

   Vocês conhecem o site Beruby? Trata-se de um site onde podem juntar alguns euros! Sim sim, é verdade, não se trata de esquemas. Ao inscreverem-se ganham logo 1€ e podem ganhar dinheiro de duas formas: ou inscrevendo-se em sites ou comprando pela net. Todos os sites onde é possível ganhar dinheiro vem assinalado com um pequeno diamante cor-de-rosa. Esta última parte pode-vos interessar porque se comprarem pela Bottega Verde, O Boticário, Asos e Spartoo ganham uma pequena comissão! Não é ótimo? :)

   A melhor notícia é esta: só no mês de Setembro ao convidarem amigos e conhecidos podem vir a ganhar 1000€!

   Por isso inscrevam-se clicando no logo Beruby à direita e comecem a ganhar :D

   Uma boa semana a todas!





18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu ando a procura desses kit's, também quero experimentar :D

    ReplyDelete
  2. Que bom, obrigada pela partilha! :D Vou tentar encontrar! :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ReplyDelete
  3. Eu acho que esses kit's são uma ideia excelente. Mesmo que não se adaptem a nós, pelo menos não gastámos um dinheirão :)

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Também ando doida à procura desses kit's mas está complicado de encontrar... Queria experimentar para ver se vale a pena comprar o tamanho normal, é que ainda é algum dinheiro os 3 produtos juntos...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Such a great post! Awesome products!!!

    Kisses,

    Nicoleta

    REINVENT YOURSELF

    www.nicoleta.me

    ReplyDelete
  6. Eu também tenho a pele oleosa e fiquei bastante curiosa em relação aos produtinhos, acho que vou tentar encontra-los =)

    Adoro o teu blog e sou tua seguidora, linda :) dá um saltinho ao meu:

    http://omundodepipa.blogspot.pt/

    Beijokas

    ReplyDelete
  7. já usei mas agora tou a deixar a pele descansar da marca, tb n me agradou o facto de o creme de dia esfarelar na pele

    ReplyDelete
  8. mas que kit baratinho! o problema é que eu tenho pele mista, por isso não sei qual deles daria para mim :\ vou cuscar esse site!

    ReplyDelete
  9. mas que kit baratinho! o problema é que eu tenho pele mista, por isso não sei qual deles daria para mim :\ vou cuscar esse site!

    ReplyDelete
  10. tenho que experimentar esse kit, ainda não tinha ouvido falar dele! (:

    ReplyDelete
  11. Eu uso um esfoliante da Vichy e até agora tenho gostado do resultado! Esse kit parece ser fantástico, então com esse preço :D

    ReplyDelete
  12. E fantastico para uma viagem!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

    ReplyDelete
  13. também ando com imensa vontade de experimentar uma coisa assim :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. u.u estou muito interessada nesse kit +.+ estou a precisar de comprar um gel de limpeza :s aconselhas-me algum para alem deste da vichy?

    ReplyDelete
  15. Só €4??! Realmente é uma oportunidade a não desperdiçar!!
    Obrigada pela info! :)
    Beijos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...