Thursday, September 27, 2012

It's a woman's world ::: Nail Polish L'Oréal Paris 305 Dating Coral

   Boa tarde :D
   Depois de vos ter dado a conhecer os miminhos que ganhei da L'Oréal Paris, venho hoje mostrar-vos o verniz 305 Dating Coral da gama Color Riche.


Source: Lady V

    É sem dúvida uma boa aposta para se usar no Verão :D Um verniz colorido que combina com o Sol, calor, dias na praia...
   Não ligo muito ao uso de vernizes claros e coloridos para o Verão, e vernizes escuros e sóbrios para o Inverno. Acho que devemos de usar o que quisermos! E para trazer cor aos dias cinzentos, este é uma boa escolha.

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   As primeiras três fotografias foram tiradas à noite com luz artifical, enquanto que as restantes foram tiradas durante o dia.
   Pelo nome, Dating Coral, sabemos que iremos ter nas nossas unhas um laranja suave, um coral bonito :) Pode haver muitas divergências sobre "qual a cor exata que representa o coral", mas penso que esta cor diz tudo de coral!
   Apesar de preferir cores escuras, tanto no Inverno como no Verão, Dating Coral conquistou-me!

   E vocês, gostaram deste tom de Verão? :)







25 comments

Thank you for your thought ♥

  1. E usei e abusei desta cor durante o Verão :)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Great! Love your blog. Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin, Facebook or more?

    www.modishYou.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu adoro vernizes de cor coral, são lindos :D

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ReplyDelete
  4. é um belo verniz. por acaso passei o verão à procura dum coral e acabei por não comprar

    ReplyDelete
  5. É mesmo linda a cor :D
    Eu é que não posso comprar mais vernizes que a minha colecção já está muito grande e tenho de usar os que tenho ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tem uma coisita para ti no meu blog <3

    ReplyDelete
  7. Adoro a cor. Usei-a tanto de verão (nos pés) que devido à minha profissão nas posso pintar as unhas, infelizmente...
    *

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adoro coral..este ano devo ter comprado uns 4 vernizes neste tom..eheheh

    ReplyDelete
  9. Gosto muito giro :)
    Dura muito tempo?

    ReplyDelete
  10. Olá, participa no meu primeiro giveaway é muito simples: http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ReplyDelete
  11. Uau :D 5 dias é muito bom. Comigo os vernizes também saem logo. Vou ter de comprar um mesmo, já estava super curiosa agora a saber que duram muito tempo quero :D

    **

    ReplyDelete
  12. Uau :D 5 dias é muito bom. Comigo os vernizes também saem logo. Vou ter de comprar um mesmo, já estava super curiosa agora a saber que duram muito tempo quero :D

    **

    ReplyDelete
  13. UAUUUU é mesmo a palavra!:D
    Fantástica a cor e a duração:D
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes e beijinhos

    ReplyDelete
  14. UAUUUU é mesmo a palavra!:D
    Fantástica a cor e a duração:D
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes e beijinhos

    ReplyDelete
  15. Adoro corais e afins, esse verniz é mesmo lindooooo :) é mesmo amorosa a cor! *





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...