Tuesday, September 25, 2012

Imporchá Oriental Sensations ::: Spiced Red Fruits

    Boa noite :)
   Hoje venho-vos falar do primeiro chá da Imporchá que bebi e que vocês escolheram, o chá de Frutos Vermelhos Picantes! Digo-vos já, ainda bem que escolheram este porque foi o que me despertou mais a curiosidade :D

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Este chá tinha uma cor avermelhada super gira e tinha um cheirinho tão bom!
   O seu sabor é ótimo, sabe mesmo bem e é docinho. Sabe e cheira a frutos vermelhos :D 
   No primeiro post, queriam saber se este chá picava ou não, devido ao seu nome. Ora bem, não sei se era por estar a pensar nisso ou não, mas penso que enquanto bebia o chá sentia um ligeiro picar. Nada de mais, uma sensação ao de leve :)

   Adorei este chá e para primeiro, está mais que aprovado! É docinho, sabe e cheira bem :) É ótimo agora para estes dias mais frios, aquece o corpo e alma! E como é picante, aquece ainda mais ahaha

   Está mais do que recomendando :)

   Podem ficar a conhecer a Imporchá Oriental Sensations através destas páginas:







15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Parece uma conjugação de sabores curiosa :D

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  2. eh!
    eu sou uma aficionada do chá! Todos os dias consumo chá seja Inverno ou Verão! Esse parece-me ser maravilhoso e diferente. Já agora nunca experimentes chá de bagos de roseira... sabe tão mal :s ARGH!

    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. parece ser um bom chá até porque sou muito fã de chás para o inverno mas essa parte meia picante não gosto muito :x
    xxx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Hi Bárbara it's not spicy.only a little touch of spicy.

    ReplyDelete
  5. Hi Barbara it's not spicy that you think.

    Please taste ans give your opinion.

    Tks

    ReplyDelete
  6. Parecem deliciosos! Adoro chá! Nesta altura do ano, sou completamente viciada!

    ReplyDelete
  7. Chá de frutos vermelhos é sem dúvida o meu preferido!

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Não conhecia o site, fiquei muito curiosa adoro chás. E chás de frutos são os meus favoritos :)
    Vou passar pelo site e ver :D

    Tens de experimentar a body butter ou esfoliante da linha chocomania da TBS são uma delicia, dá-me tanta vontade de comer é que cheiram tão bem mesmo. pena ter acabado já os esfoliante :(

    Bjs**

    ReplyDelete
  9. Ora muito bem, rendida ao cházinho como a prima =p
    beijocas*

    ReplyDelete
  10. Nunca experimentei um chá de frutos vermelhos, muito menos picante! Tenho que tentar (:
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Olha fiquei curiosa! =) http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. é mesmo picante? gosto quando as coisas são ligeiramente picantes :)

    ReplyDelete
  13. Sim, mas salvo erro eu vi e tava tudo bem. Mandei vir duas coisas. Uma chegou a outra estou a ter problemas e acho mesmo que fui burlada.. Mas pronto acontece, vou tentar reaver o dinheiro se é que dá... Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Por acaso não sou grande apreciadora de chá, mas fiquei curiosa com esse x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...