Saturday, September 8, 2012

Diário ::: Momentos da semana

   Boa noite :D
   Venho mostrar-vos alguns dos momentos fotografados nesta última semana que se passou.


Source: Lady V
 
   Comprei estes lindos brincos na minha última viagem ao Via Catarina, Porto. São da H&M e foi amor à segunda vista. Porquê à segunda vista? Porque à primeira andava à procura deles em prateado ahaha Mas como não havia e este parecia ser o último par, trouxe-os comigo.
   Esta fotografia foi também o primeiro teste do meu primeiro D.I.Y., uma light box! Foi através do blog da querida Maria que consegui fazer a caixinha :) Podem ver o post aqui.


Source: Lady V
 
   No mesmo passeio ao Porto, a fome apertou e deixei-me levar pela pecado da gula. Geralmente fico pelo Sundae de Chocolate, mas desta vez foi esta a delícia escolhida.


Source: Lady V

   Após tantas meninas falarem da Flormar, a minha curiosidade era enorme para visitar a lojinha. Descobri-a no mesmo dia do passeio e fui logo espreitar. Foi uma visita rápida, mas tinha coisas lindas, de encantar a vista :)


Source: Lady V

   Este é sem dúvida uns dos meus maiores vícios *-* E o gelado de menta também! Ai adoro adoro adoro! Não consigo comer só um ahahah


Source: Lady V
   
   Aqueles dias calorentos que deixa uma pessoa preguiçosa só podem ser acompanhados por lanches saborosos e nada saudáveis :p E foi este o caso! O Magnum Sandwich foi a minha escolha ;)


Source: Lady V
 
   Um dos meus vícios mais saudáveis e que exercitam o cérebro! Palavras cruzadas :D Gosto muito de fazer, especialmente no mini jornal da Dica da Semana que chega cá, como o nome indica, todas as semanas!
   Faço a caneta e por isso se enganar-me, risco por cima ahaha


Source: Lady V

   Se alguém tinha dúvidas, agora já não tem :p Sou a verdadeira gulosa! 
   À dias fui visitar a vila onde fiz o Ensino Básico e tive que passar pela papelaria onde comprava todas as semanas gomas. Gosto tanto de gomas *-* Para mim é o segundo melhor acompanhamento para um filme!


   Espero que tenham um ótimo Domingo :)




18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Tanta coisa boa :) Eu adoro os brincos, são mesmo perfeitos <3





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. (resposta a: Obrigada minha querida pelas palavras amorosas que disseste, tanto sobre mim como do meu blog :) Fico muito agradecida e gostei de ficar-te a conhecer mais um pouco! Beijinho*)

    Ora essa querida não tens nada que agradecer (: Quanto ao teu post o gelado têm um aspeto maravilhoso e também não passo sem os meus after eight :b Beijinhos *

    ReplyDelete
  3. adoro os brincos! After eight é o meu chocolate favorito! ;) Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Só coisas docinhas e boas *-*
    Espero que tenha ajudado o lightbox <3

    ReplyDelete
  5. Tantas coisas gostosas *-*
    Eu adoro os brincos, são mesmo lindoos :D

    ReplyDelete
  6. ao tempo que eu nao como gomas :o mhum mhum +.+

    ReplyDelete
  7. tanta coisa boa, gelados, gomas, chocolate. yummyyy

    ReplyDelete
  8. Adoro esse gelado do mac :p E também adoro gomas :p

    ReplyDelete
  9. Tanta coisinha boa :)

    Sim, concordo contigo, efectivamente em Madrid acaba por ser tudo mais caro que em Portugal :/ Os estrangeiros quando vêm a Portugal devem ficar encantados com os preços ahah

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei cada pormenor :P
    Também sou tão gulosa gemea! Mas agora tenho de controlar isso, tendo em conta o curso para onde vou, ahah :P beijinhos*

    ReplyDelete
  11. aaahh gomas que maravilha! obrigada por seres sempre tão querida

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Hmm..eu sou mais adepta do sundae de caramelo..e também adoro resolver os passatempos dos jornais principalmente agora que estou de férias :P

    ReplyDelete
  13. Os brincos são muito giros!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ReplyDelete
  14. Gostei muito das fotos :D

    Não gosto lá muito de gomas, mas também me fazem lembrar do meu ensino básico quando ia à loja das gomas :D Boas memórias :D

    Beijinhos e tem um bom resto de semana :D

    ReplyDelete
  15. Gomas é o PRIMEIRO acompanhamento paraum filme! :) Quando vou ao cinema compro sempre gomas, em vez de pipocas.

    E After Eight também eram a minha perdição, mas depois deixei de comprar, eram demasiado e perigosamente fáceis de comer... :)

    Gostei dos brincos! Eu adoro brincos e sempre que vejo uns que gosto compro, mas depois, por preguiça e comodidade, uso quase sempre as mesmas argolinhas pequeninas...

    Bjs

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...