Wednesday, September 12, 2012

Diário ::: Adeus Verão

   Boa tarde :)
  Durante este Verão não cheguei a publicar fotografias das minhas idas à praia. Não porque não fui, porque ainda meti os pézinhos na areia algumas vezes, mas porque nunca surgia a oportunidade de as mostrar :)
   Então resolvi juntar as poucas fotografias que tenho e fazer um close do Verão. Está na altura de perder a preguiça e ganhar energia, despedir-me do Verão e abraçar os próximos meses e tudo o que virá pela frente! Deixar para trás as chatices mínimas e abrir os olhos para o que o futuro nos reserva. Resumidamente, adeus Verão :)


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Esta é a minha adorável toalhinha *-* Bem grande, com elementos que adoro, a Lua, estrelas e o Sol. Está assinada pelo Picasso, mas não me dei ao trabalho de ir procurar se é mesmo um trabalho dele... 
   Apanhei dias ótimos, com um calor bom e uma grande vontade de mergulhar (mas não podia porque ainda estava a recuperar da cirurgia). Mas também apanhei dias nublados que literalmente expulsaram-me da praia ahaha
   Apanhei dias em que a praia estava quase deserta e outros em que tive sorte de pousar a toalha :)
   Não é que seja uma grande amante da praia e estar deitada na toalha horas a fazer nada, mas se passasse o Verão todo e não tivesse ido, nem eu acharia-me normal :p

   É claro que Verão é sinónimo de gelados, mas esses já apareceram muito aqui!

   Espero que este tenha sido um grande e bom Verão para todas vocês e que o tenham aproveitado à vossa maneira. Que tenha sido um bom impulso para que a partir de Setembro tudo corra bem!

   Já conhecem a página de Facebook da Thoughts from Lady V? Façam já o vosso like para ficarem a par de tudo :)

   Adeus Verão :)



 

12 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Summer, i am gonna miss you so much! :(
    Agora é voltar ao trabalho :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. gostei das fotos! e já "gostei" da página (:
    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. ainda ha-de vir muito calor :) By the way, foi a 1ª vez que vim cá e gostei :)

    Convido-te para o giveaway do meu blog que está quase a terminar, a participação é gratuita e ainda podes ganhar um conjunto de 4 nail polish :)
    http://brownies-diary.blogspot.pt/2012/09/september-giveaway.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Snif acabaram as férias :(

    Gostei muito de ver as fotos :)

    Beijinhos e tem uma boa noite :D

    ReplyDelete
  5. Este ano fui poucas vezes a praia :(

    já fiz like :D

    ReplyDelete
  6. O Verão ainda não foi embora...no proximo Verão está bom para ir dar um mergulhinho :) eheh

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ahh e infelizmente as férias já estão a acabar.. enfim, o que é bom acaba depressa x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Aii, porquê que tem de ir embora, gosto tanto dele ahah!
    Mas vá, está na altura de agarrar energias e voltar a mais um ano de "trabalho". Beijinho gemea*

    ReplyDelete
  9. gostei taaanto das pics <3
    aproveita!!!
    *******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/09/vogue-fashion-night-out.html

    ReplyDelete
  10. Adeus Verão! Hoje parece que o outono já deu um ar da sua graça...
    Por mais que goste do verão, chega a setembro e começo a pensar no regresso do frio e do natal, que adoro! :)
    Gostei da tua toalha!
    Bjs

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...