Friday, August 31, 2012

On the screen ::: The Expendables 2 (spoiler)

     Boa tarde :D
   Quero começar este post a agradecer a todas as meninas que mais uma vez deram-me o seu apoio tanto no post do My American Dream e no Goals for September. É bom saber que posso contar com vocês :) Por isso, um grande obrigada :D

   O filme The Expendables 2 já estava marcado à muito na minha agenda. Atores como Sylvester Stallone, Jason Statham (adoro o ator e o seu sotaque), Jet Li, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Terry Crews e os grandes Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, foram motivos mais que suficientes para ir ao cinema!
   Apresento-vos os meus novos guarda-costas ahaha Até me sinto mais segura :D

Source: Lady V

   Vi o primeiro filme duas vezes, primeiro para ver a história e a segunda vez para estar atenta a pormenores que pudessem ter-me passado ao lado. E estava lançado no ar a enorme vontade de ir ver o segundo! Não me calava sobre ir ver este filme ahaha
   Adoro estes atores e desde sempre que acompanhei a sua carreira, por isso ver estes "matulões" todos juntos num só filme só teria que resultar num grande filme. E assim foi! 

Source: Lady V

   O filme foi brutal e só digo isto: quero vê-lo mais uma vez e mais outra! Chuck Norris esteve tão bem! Tinha saudades dele desde a altura do Ranger do Texas. Jean-Claude, apesar de ser o vilão, mostrou que a idade não lhe afeta. Jason Statham, já vi os filmes praticamente todos dele e por isso tinha que ver este. E todos os outros estiveram tão bem!
   Não é um filme só sobre tiros e excesso de músculos, mas sim sobre pequenas histórias de cada um deles,  brincadeiras pelo meio, tudo! E quem vai com o primeiro filme na cabeça, ainda consegue aproveitar melhor o segundo :)
   Só espero que venha o terceiro :D

   Para acompanhar o filme, tive as bem-ditas pipocas e experimentei o novo Twix White. Tão bom!

Source: Lady V

   Posso também ser considerada uma grande suspeita por ter gostado do filme, porque vem recheado de grandes atores que admiro. Mas a verdade é que gostei de tal forma, que acabei por ver o Inferno: The Making of  'The Expendables' - um "breve" documentário com hora e meia sobre a produção do primeiro filme.

   E na minha opinião o pior comentário que já ouvi sobre o The Expendables 2 foi quando o ator Liam Hemsworth morre praticamente no início do filme e ouço estes comentários de umas raparigas sentadas à minha beira: "Oh já não gosto deste filme! Não quero ver. O Liam morreu, já não gosto."
   Eu entendo essa pequena obsessão pelo rapaz, mas que tal o Stallone ou o Schwarzenegger? Ou o breve regresso do Jean-Claude e do Chuck Norris?
   Peço já desculpa se alguém que ler isto gosta muito do Liam. Isto é a minha opinião, para além de que penso que este ator faz parte da geração de novos atores, enquanto que os restantes já fazem parte da geração já bem conhecida dos bons filmes. E é por estes que vamos ver o filme. Mas nada contra o Liam! Fez um ótimo papel no filme.

   Então meninas, digam da vossa justiça: 
   Gostaram do filme?
   E quem não viu, quer ver ou não lhe interessa muito?

  Tenham um bom fim-de-semana :D


16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Foste a 1a pessoa a comentar o 1º look do blog :) obrigada pelo comentário. Eu gosto de saber sempre a opinião!

    ReplyDelete
  2. Eu vi o primeiro e gostei! Espero ver o segundo :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. para ser sincera, não me cativa nada, não sou apreciadora desses actores, nada mesmo. Mas o twix white já é outra conversa :)

    ReplyDelete
  4. Oh minha menina, por aqui fotos de chocolate para me provocar? É assim, estou a meio da noite e sem chocolate em casa, acho que não te consigo perdoar esta provocação haha

    beijinho

    ReplyDelete
  5. Ainda não vi esse filme, mas quando vi o chocolate , aiii *.*

    adoro chocolate branco então esse deve ser tão boooom :b

    ReplyDelete
  6. Ainda não vi o filme nem é o género de filme que me desperte interesse. Já o twix esse desperta-me muito interesse ahaha. Já estou a seguir o blog *

    ReplyDelete
  7. Ainda não vi o filme, mas parece interessante. E esse twix, yummy yummy :P beijinhos*

    ReplyDelete
  8. Ainda nao vi, talvez veja:-)

    Giveaway no blog

    Kiss
    J*

    ReplyDelete
  9. Giveaway Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ReplyDelete
  10. Eu já tinha visto o 1º, que adorei! Sou fã desde os meus 6 anos do Sylvester Stallone :), é verdade, por isso ia ver de qualquer maneira.

    Assim que soube que ia sair o 2º, claro que ia ver a saga, até porque é um excelente filme de acção, cheios de actores conhecidos, com nome e que estão ali a curtir - vê-se que a amizade entre eles é extraordinária!

    Adorei *

    ReplyDelete
  11. Por acaso gostaria de ver o filme!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ReplyDelete
  12. Olá! Não é o meu tipo de filme, talvez visse em casa mas não no cinema. Já o chocolate é outra conversa... ;p Bjos

    ReplyDelete
  13. Esse Twix deixou-me mesmo com água na boca...nham nham :)

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Ainda não vi o primeiro acreditas?? hahaha
    Bom quando vir serão os dois de seguida com certeza ♥

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...