Thursday, August 16, 2012

Mangiare ::: Cervejaria Maior

   Hello :D
  Num belo dia, estava eu com um grande apetite para comer, quando acabei por sugerir para o jantar uma francesinha! Gosto imenso de francesinhas, particularmente do molho. A minha mãezinha, que tinha ido à pouco tempo a um jantar da empresa onde trabalha, lembrou-se de que na Cervejaria Maior serviam ótimas francesinhas.
   Bem, não é preciso pensar muito para saberem onde acabamos por jantar ;)

Source: Lady V
   
   Junto ao Jumbo da Maia, podemos encontrar um espaço bastante grande e simpático, onde podemos estar confortavelmente numa refeição saborosa, com a vertente de escolhermos a parte dos fumadores ou não fumadores.
   Eu fui para a parte dos não fumadores e fiquei a contemplar, uma grande parte do tempo, o aquário enorme que lá havia com peixinhos super queridos :D Refiro que estes peixinhos eram "super queridos" pois aparecem no filme Nemo ahaha Lembram-se da Dóri e do Bolhas? Eles estavam lá a nadar de um lado para o outro enquanto que eu saboreava a minha francesinha.

   A simpatia de quem lá trabalha, associada a umas boas entradas, fizeram deste jantar um momento bem passado!

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V

   As entradas estavam bem saborosas e a francesinha está mais do que aprovada! Ah e o molho também :D
Não ficou espaço para a sobremesa já que os pratos ficaram vazios ahaha

  Gosto sempre de comer fora de casa, é sempre um momento bem passado e não há a necessidade de preocupar-mos em arrumar a cozinha!

   E vocês minhas queridas, gostam de francesinhas ou nem por isso?





17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro, adoro mas adoro mesmo francesinhas! E molhar as batatas fritas no molho :P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Por incrível que pareça eu nunca provei francesinha! Mas oiço falar tão bem desse prato que ando desejosa de experimentar ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Eu sou uma fã assumida de francesinhas, mas as minhas preferidas são as minhas mesmo :D

    Mas essa francesinha tem bom aspecto ;)

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  4. nem me mostres isto, que eu ando cá com uns desejos de francesinha, que até ougo!

    ReplyDelete
  5. Adoro, e tenho cometido alguns crimes na minha dieta.

    ReplyDelete
  6. Que saudades de comer uma francesinha , são tão boas :D

    ReplyDelete
  7. Gosto muito e ja não como ha imenso tempo!

    Beijinho

    NOVO GIVEAWAY <3

    ReplyDelete
  8. ihih ja andava a namora.las a bastante tempo :P

    opa que tentaçoes :)
    eu nunca comi francesinha mas tenho imensa curiosidade de provar :P
    beijocas

    ReplyDelete
  9. great blog dear <3 It's so pretty <3<3<3 I've also a blog :) If do you like also we could follow each other :D

    ReplyDelete
  10. Eu AMO francesinhas, é tão bom *.*
    Que inveja, devias de me ter convidado :P ahah, beijinho*

    ReplyDelete
  11. Gosto de francesinhas, mas fico sempre TÃO CHEIA... :) A primeira vez que comi foi com um colega de faculdade, em V.N. Gaia. Há já uns tempos que não como e não sei fazer em casa (ainda bem! ;p)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. aii a francesinha!!! A esta hora a ver isto... morro :p eheheh tão boas :D

    xoxo*

    ReplyDelete
  13. Mas que aspecto delicioso! Já tenho saudades de uma boa francesinha :)

    ReplyDelete
  14. Adoro mas nao costumo comer muito, no ribatejo nao ha esse costume... =P

    beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Bem, que bom aspecto, fiquei com uma vontade enorme de provar :D

    ReplyDelete
  16. Eu adoro, e essa tem mesmo bom aspecto! :D

    Bjks ****

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...