Tuesday, August 14, 2012

Mail is here #2 ::: M Bi Closet

   Boa tarde :D
  É oficial! O tempo aqui no Norte anda completamente do avesso. Hoje deu para chover... Mas para alegrar um dia de chuva, nada melhor que bijuterias lindas *-* E é o caso da lojinha online M Bi Closet.

Source: Lady V
 
   Lembram-se do meu post de bijuteria? Ou da minha whislist? Ambos os posts tinham bijuteria desta lojinha linda :D E não deu para ficar a ver mais as fotografias e fiz uma encomenda!
   Por isso, vou desvendar o que vinha dentro deste saquinho lindo :)

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
   
   Então dentro do lindo saquinho vinha muito bem embalado as bijuterias que encomendei. Cada bijuteria vinha num saquinho só para si. Trazia também uma nota muito simpática da Mariana :)
   
   O colar geométrico foi o auge da aquisição! Queria tanto um e olhem não deu para resistir mais ahaha O anel duplo prateado estava na whislist e é tão giro *-* O anel duplo da cruz foi uma prendinha atrasada de aniversário para a minha irmã e por fim, o anel courage foi um miminho :) Muito obrigada Mariana!

   A M Bi Closet é uma loja de confiança, não só de bijuteria linda e única, como também de malas e roupa espetacular! Vocês perdem-se literalmente a ver tanta coisa bonita :)
   Quando a bijuteria não está para entrega imediata, demora mais um pouco a chegar a casa, já que tem de ser tudo encomendado. Embora nas fotografias o colar parece que está manchado, ele não está! O anel duplo da cruz e o fecho do colar são um bocadinho frágeis, mas também ninguém pensa em ir para a guerra com eles :) Já levaram uma camada de verniz transparente para proteger cada peça. 

   Já usei tudo e fez grande sucesso, não só pela singulariedade das peças mas também porque são mesmo giras :D Já sabem, se procuram uma loja de confiança, uma menina simpática e preços bem acessíveis, a M Bi Closet é uma boa aposta!

   Uma boa semaninha para todas e pessoal cá do Norte, não deixem que este tempo feio estrague os nossos planos e humor :)





27 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Só peças lindas ;D
    Qualquer dia compro um colar daqueles o:
    Boa escolha.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Aqui pela minha zona, também está esquisito, mas relax que amanhã já faz sol, eu ouvi na rádio!:P
    Kisses*

    ReplyDelete
  3. aqui tb chove, o colar é bem giro e tb tenho esse anel da cruz

    ReplyDelete
  4. que peças lindas! ando a namorar aquele colar à séculos! (:

    ReplyDelete
  5. Fizeste boas compras :)

    Realmente aqui o tempo no Norte está um horror hoje! :(

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :)

    ReplyDelete
  6. O anel da cruz é lindo!!!

    Beijinho
    3 giveaways no blog <3

    ReplyDelete
  7. eu AMEI esse colar, que coisa mais lindaa! tô louca por um parecido!
    beijooos!

    ReplyDelete
  8. ai tanta coisa bonita! sabe tão bem, receber essas coisas no correio :)

    ReplyDelete
  9. Adorei a tua encomendita ah :D
    Olha, o tempo a mim já me está a estragar os planos! Este Norte trama-me sempre! beijocas*

    ReplyDelete
  10. eu também gosto do stefan, fico sempre muito indecisa entre os dois, mas ele teve mal na 3º temporada :/

    sim também tou super viciada, agora que ela se transforma quero ver se a história muda ou não, e só espero que o tyler volte :O

    ReplyDelete
  11. Hello!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" is made of thousend of blogs from 151 countries. If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 151 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. As peças são lindas e o colar é simplesmente perfeito!
    Acho que tenho de dar uma vista de olhos à bijuteria da M Bi Closet ;)

    ReplyDelete
  13. Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em PORTUGAL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL

    ReplyDelete
  14. Thank you dear <3
    You are completely right *-*
    I must be able to right silly things on my blog <3
    Hope you like it and you read it! <3
    Yeah, here in vila do conde it's windy :o And yesterday it rain so much! <3

    ReplyDelete
  15. Obrigada mais uma vez minha gemea, gosto muito de ti!!

    ReplyDelete
  16. Oh minha gémea, como eu adorava ter-te por cá no meu dia de anos! A ver se nos vemos, pelo menos! Grande beijinho, gosto muito de ti*

    ReplyDelete
  17. It is often good to receive style tips like yours.

    ReplyDelete
  18. Eu também ando a encher-me de bijuteria, é tão bom hehehe

    Beijinho

    ReplyDelete
  19. Eu cá adoro os aneis :D
    Apesar de não usar muito aneis porque esqueço-me sempre deles quando saio sou viciada em comprá-los x)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Obrigada! Adorei o anel da cruz.
    xx ♥ http://dreamsofaparadise.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Andei imenso tempo a namorar esse colar, ainda não veio morar comigo mas acho que tarda mas n demora... ahhahaha
    Que coisas tão giras ;)

    ReplyDelete
  22. Também comprei um colar igual, e gosto muito (:

    http://facestheworldwithmakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...