Thursday, August 2, 2012

It's a woman's world ::: Whislist

   Boa noite :)
    
   É já neste Sábado, dia 4 de Agosto, que vou fazer vinte e um aninhos :D 
  Apesar de gostar de completar mais um aninho, já que consigo trás mais experiência e sabedoria, o meu aniversário passa-me um bocado ao lado. Quero por isto dizer que, sem ser o bolo de aniversário (que não pode mesmo faltar!), não faço mais nada para tornar este dia num dia diferente dos outros. Não faço questão de grandes jantaradas e convívios ou de ficar à espera de prendas, porque parece-me realmente um dia normal como o outro, com a diferença de que completo mais um ano de vida. Mas não se deixem enganar, gosto muito que me dêem os parabéns porque afinal de contas, este é o nosso dia e gosto da atenção :)

   Contudo, como qualquer outra pessoa, há sempre alguma coisinha que adorávamos receber e se fosse no nosso dia especial, ainda era melhor  :D
   Vou-vos apresentar a minha whislist do momento! 

   Das últimas vezes que fui à Bershka fiquei tola por estas sandálias! São lindas e combinam perfeitamente bem com o estilo que agora estou a levar, um estilo de tons escuros. Estão a 25€99. Era tão bom que fossem para saldos ahaha

Source: Bershka

   Já há muito tempo que ando de olho nesta clutch da Oasap, mas ainda não chegou o momento de a encomendar... Pode ser que um dia a resolva trazer para casa :) Custam 19€09 e adorava na cor vermelho!

Source: Oasap

   Passando às bijuterias, que me fazem as delícias, apresento-vos estas quatro peçinhas. 
   A moda spike piscou-me o olho, especialmente esta pulseira em tom prata. Podem encontrar a $1.35. 

Source: eBay

   Uma das pulseiras mais famosas, as steel screws bracelet! Adorava imenso uma. Esta custa $9.99.

Source: eBay
   
   Este pendente com uma gema lapis lazuli era exatamente como estava à procura! Pode ser que ainda a compre... Está a $4.39.

Source: eBay

   E por fim, o colar geométrico que gosto tanto *-* Quem vê 90210, a Naomi usa um igual no episódio em que gravam os vídeos de cada estudante :) Na loja M Bi Closet está a 3€80. Irei trazer novidades sobre este colar!

Source: M Bi Closet
   
   E para completar os acessórios, adorava saber se os óculos estilo John Lennon me favorecem. Se fosse o caso, adorava estes da Be Brands por 14€90.

Source: Be Brands

   Já ouviram falar da coleção Chubby Stick da Clinique? Pois bem, adoro o conceito do batom hidratante num aspeto de lápis de cera, e adorei ainda mais a cor Two Ton Tomato! Custam aproximadamente 20€50.

Source: Clinique

   E para finalizar, quem não conhece, fica a conhecer! A Candle In re-criou o conceito de vela e esta pode ser "utilizada inúmeras vezes, sem derreter ou perder a sua forma inicial". Esta cativou-me pela caricatura espetacular do Johnny Depp! E vocês sabem como eu adoro o Johnny Depp :) Quanto ao preço desta exata vela, não consegui apurar.

Source: Candle In

   Espero que tenham gostado de alguma das coisinhas que vos apresentei :D
  Já andava ansiosa por este post porque apesar de ver muitas meninas com posts dedicados somente a whislist, gosto sempre de saber o feedback de quem me segue!

   Uma boa sexta-feira, já que o fim-de-semana está a espreitar :)






24 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Bom gosto!
    Tenho a bracelete (tens a certeza que custa isso? uma Cartier?) e adorei as sandálias!

    ReplyDelete
  2. Adorei a vela, a caricatura do Johnny está demais :D
    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. acho que a berska anda com coisas tão giras, adoro as primeiras sandálias :)

    ReplyDelete
  4. Hello :D

    Adorei as sandálias :D

    Quem me dera ter 21 anos outra vez ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ReplyDelete
  5. Tudo boas escolhas! Adoro a pulseira e os óculos mas qualquer coisa que seja do Johnny Depp fica no topo da minha lista ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Ai menina, que baralhação!
    Nem sabia do que estavas a falar quando respondeste no meu blog!
    Comprei na Cartier mesmo.

    ReplyDelete
  7. Gostei especialmente dos acessórios! =)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Ótima wish-list! E feliz aniversário pra você, tudo de boooom!!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Olá :)

    Gostei muito das sandálias e tal como tu, estou curiosa em relação a esse lapis da Clinique.

    Beijinho
    Alice

    ReplyDelete
  10. olá! gosto bastante do teu blog! beijinhos :)

    ReplyDelete
  11. Está quase!!!!

    Beijinho

    -------
    Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

    Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

    ReplyDelete
  12. I love your wish list *-*
    I hope you have a wonderful day <3
    Tomorrow is your birthday *-* Are you ready?
    What are you doing tomorrow? :D

    ReplyDelete
  13. É já amanhã! :D
    Eu gostei de muitas coisinhas da wishlist e era fantástico se fosse tudo para saldos ;)
    Isso é que era uma prendinha de aniversário muito boa!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. excelentes escolhas, tenho a pulseira dos spikes e a mala da oasap e adoro

    ReplyDelete
  15. Estou a seguir, e muito obrigada, beijinhos :) *

    ReplyDelete
  16. Ainda há pouco tempo encomendei uns óculos desses para mim :p

    ReplyDelete
  17. Eu adoro essas clutchs da Oasap, acho que ficam simplesmente lindas com vestidos e outras peças assim :D

    beijinho

    ReplyDelete
  18. Thank you so much!
    That means a lot to me <3
    I hope you have the best day tomorrow, you deserve it *-*

    ReplyDelete
  19. As pulseiras com tachas estão super em alta :) Adoro!

    ReplyDelete
  20. eu também gostei muito dele, quando o vi :D

    ReplyDelete
  21. Parabens :)Gostei muito das pulseiras
    Beijinhos

    ReplyDelete
  22. Adoro as escolhas, ai tenho que arranjar um colar desses geométrico
    Beijinho*

    ReplyDelete
  23. love the spike bracelet!


    xo SideSmile,
    Ashley

    Ps. Don't forget to enter my
    JEWELIQ Giveaway!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...