Saturday, August 25, 2012

It's a woman's world ::: Shopping

   Boa noite!
   Espero que estejam a ter um ótimo fim-de-semana :D

   Reparei agora que esqueci-me completamente de estabelecer os Goals for Agosto... Onde anda a minha cabeça?! E estou de férias, imaginem se tivesse os dias inteiramente ocupados. O que devo de fazer é saltar o mês :p Vou ver os objetivos que tinha para Julho e estabelecer novos para Setembro.

   Ora bem, compras... Qual é a mulher que não gosta de ver uma montra recheada de coisas lindas ou comprar um miminho novo só porque sim? :)
   Venho então mostrar-vos as minhas últimas aquisições!

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   A pulseira foi da Bijou Brigitte, mas já não me lembro do preço em questão. Já levou uma camada de verniz transparente em cima e já foi passear comigo :)

   Não consegui e rendi-me aos relógios Casio! Fui literalmente invada por variadas imagens de meninas a usarem e a falarem destes relógios e não deu para resistir :) Aprendi a gostar do Casio, pois à primeira vista não me cativou e já os conhecia pelos meus tios, que tinham quase todos um prateado. Inclusive, um tio meu ainda usa este relógio. 
   Numa conversa com a minha irmã, fiquei a saber que também ela andava de olho num! A grande dúvida pairava sobre a cor: prateado ou dourado? Enquanto que num momento a minha irmã queria o dourado e eu o prateado, no momento seguinte era o contrário ahaha Mas o prateado sempre me piscou o olho :)
   Na Festinha de Ermesinde, "cheirava-me" que iria encontrar muitas imitações à venda. E assim foi. Em dois dias de puro regateio, lá consegui os dois relógios por 10€, no total. Lembrem-se que por cada um queria 7€50 no mínimo!
   Sei que pode haver divergências quanto à aquisição de imitações, mas esta é a minha desculpa que mais verdadeira não poderia deixar de ser: a economia existente, a falta de poder de compra e os preços não dão para "luxos".

   A t-shirt de malha foi amor à primeira vista *-* Comprei-a na Ferrache, no Factory em Vila de Conde, por 9€90 nos saldos. Anteriormente custava 19€90. 
   Gosto sobretudo das riscas começarem grossas num lado e terminarem finas no outro :)

   E por fim este top da Bershka, foi do género "ok, vou experimentar por experimentar" e acabou por vir comigo! Custou 12€99 e tem esta cor linda, que grita Outono/Inverno :)

   Um pormenor que vocês desconhecem de mim e que vão achar que sou tolinha é que, no Inverno, eu não uso camisolas, tanto finas como daquelas de malha grossa. Uso t-shirts o ano inteiro, mas em compensação uso um casaquinho de malha e um outro mais grosso por cima se tiver de ser. Golas, lenços e cachecóis são bem-vindos também :)
   Por isso é que muita roupa acaba por ser ou tops e t-shirts ou casacos.

   E que me dizem vocês das minhas últimas comprinhas? :)

   Um resto de bom fim-de-semana!


14 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Comprinhas boas *-*
    Obrigada , obrigada, és tão querida! <3

    ReplyDelete
  2. Ai, que comprinhas maravilhosas! Adoro o relógio!

    ReplyDelete
  3. Que ótimas comprinhas, também ando de olho nos Casio mas primeiro quero experimentar no pulso e se gostar compro o dourado.
    Aquele top da Bershka é lindo lindo *--*
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Ameii as comprinhas :D E a tua mana já me tinha falado dos Casio =P fizeram muito bem, é sem dúvida uma óptima aquisição! beijinho grande*

    ReplyDelete
  5. Todas as comprinhas me pareceram muito bem, especialmente os Casio :D

    ReplyDelete
  6. Adoro os relógios , acabei de comprar um em dourado querida :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Que boas comprinhas :D
    Eu cá não uso relógios mas sei que esses agora andam super na moda ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. óptimos investimentos, sobretudo nos relógios

    ReplyDelete
  9. compras é do melhor! ^^

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ReplyDelete
  10. What are your goals for september? *-*

    ReplyDelete
  11. Estou tão ansiosa de ir, nem sabes o quanto :D
    Já temos mais ou menos as coisas definidas. Os jantares serão em Vila do conde, passaremos um dia no Porto e o dia de vir embora vamos a Povoa de Varzim. Pareço uma criança toda entusiasmada :p

    beijinho

    ReplyDelete
  12. mas que engraçada, essa característica tua de usares tshirts todo o ano! eu sou uma friorenta, uso o máximo de camisolas possíveis x)

    ReplyDelete
  13. Adoro esses relógios sou fã:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...